conecte-se conosco


Mulher

Boca da Anitta: como fazer preenchimento que dá uma “arrebitada” nos lábios

Publicado

source

Na quinta-feira (7), Anitta passou por um  preenchimento labial para ficar com a boca mais volumosa, com o mesmo efeito de um filtro no Instagram. Em seus Stories, a cantora mostrou o resultado do procedimento e afirmou que o médico não colocou nada embaixo, nem dos lados, só na parte de cima para dar uma arrebitada.

Leia também: Anitta diz que perdeu 4 kg após virar vegana; veja como aderir essa alimentação

Anitta arrow-options
Reprodução/instagram/Anitta
Anitta passou por um preenchimento labial e afirma que ainda vai voltar no médico para aumentar ainda mais o lábio

Segundo Daniela Balthazar, cirurgiã dentista, especialista em harmonização facial com credenciamento em toxina botulínica e preenchedores pela USP, o preenchimento labial , hoje, é feito em sua maioria com ácido hialurônico. “É um material que o nosso organismo já produz. Então, é difícil de dar algum tipo de reação alérgica ou rejeição”, afirma. 

Por outro lado, durante o procedimento, há o risco de perfurar a artéria labial. Com isso, inchaços, infecções, sangramentos e hematomas podem surgir, mas a profissional afirma que é raro. “É bastante seguro, mas depende da técnica e do profissional. Tem gente que faz com agulha ou com cânula”, pontua.

“As intercorrências que podem acontecer estão em sua maior parte ligadas à técnica realizada, que deve ser criteriosa e realizada por um profissional que tenha experiência e conhecimento da anatomia da região”, destaca. “As reações alérgicas podem ocorrer, inclusive, tardiamente, mas são raras com o ácido hialurônico ”, completa.

Leia mais:  Mães de bebês trocados resolvem manter contato: “É para o resto da vida”

Leia também: Relembre 4 vezes que Anitta nos fez refletir sobre empoderamento feminino

Daniela ressalta que o importante é harmonizar e evitar o excesso. “Buscar harmonia da face, melhorar e acentuar os traços que você tem sem exageros”, aconselha. “Vemos muitos pacientes ‘viciados’, que sempre acha que falta um pouco. O excesso pode causar distensão do tecido e, se parar de fazer, pode ter flacidez”, conta.

A profissional ainda explica que a quantidade de preenchimento a ser aplicado vai depender dos traços de cada pessoa. “A seringa de 1ml de ácido hialurônico traz aspecto de hidratação”, diz. Ela também conta que muita gente tem medo do processo por conta dos excessos, mas é importante avaliar a anatomia de cada um para definir de quanto será a aplicação.

Quanto tempo dura um preenchimento labial?

Em seu Instagram, Anitta contou que não ficou completamente satisfeita com o resultado e quer deixar os lábios ainda mais arrebitados.  Ela ainda avisou seu médico que vai retornar à clínica, em breve, para aumentar o preenchimento. Hoje, a especialista afirma que há dois tipos, sendo que um dura, em média, 12 meses, e outro que vai de 18 a 24 meses. 

No entanto, se for do desejo de cada um, não é necessário aguardar esse tempo para refazer o procedimento. “Geralmente, as pessoas não esperam acabar. Com o tempo, os lábios vão diminuindo e, quando acha necessário, vai lá e acrescenta”, pontua. “Pode colocar todo mês, mas não é o indicado”, completa. 

Leia mais:  O hábito de montar mesas postas: o que isso significa para você?

Leia também: “Deu ruim” no preenchimento labial? Saiba o que fazer para corrigir isso


Caso o paciente acreditar que colocou em excesso, é importante saber que o procedimento é reversível. “Se achar que exagerou, aplica uma enzima e tira na hora”, destaca. Vale ainda ressaltar que pessoas com o sistema imunológico enfraquecido, em tratamento oncológico, gestantes e com herpes ativos não podem fazer preenchimento labial

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mulher descobre que namorado já é casado e fica arrasada ao saber da traição

Publicado

por

source

Uma mulher passou por uma situação complicada ao descobrir uma traição. Em uma publicação no site Mumsnet , ela, que não teve a identidade revelada e acredita-se que mora no Reino unido, contou que, há oito meses, namora um homem das Forças Armadas e, agora que descobriu a infidelidade , não sabe o que fazer. “Sinto-me arrasada no momento”, diz.

Leia também: Mulher conta como descobriu traição após marido se “interessar” por cavalos

traição arrow-options
shutterstock
A mulher conta que ficou arrasa ao saber da traição e, agora, não sabe se deve contar sobre isso para a esposa do homem

A anônima conta que eles passam o tempo praticamente juntos e que o homem frequentemente dorme em sua casa. Ela ainda diz que, no começo do namoro, fez pesquisas na internet, mas não o achou em nenhuma rede social. Conforme conta, o rapaz ainda disse que, por conta do trabalho, não tinha sido capaz de sustentar um relacionamento longo. 

“Ele me disse que tinha acabado de sair de um relacionamento de curto prazo no qual havia sido traído”, conta. “Disse a ele o quanto odiava trapaças”, continua. No entanto, depois de fazer pesquisas online e encontrar um artigo antigo sobre ela, ela descobriu que ele também estava usando um nome falso. 

Leia também: Após dar à luz, jovem descobre traição de namorado com amiga: “Fiquei em choque”

Leia mais:  Jovem de 22 anos fala sobre relacionamento amoroso com chefe de 53: “Sou amada”

“Ele tem um nome totalmente diferente daquele que eu conheço e o artigo mencionou esposa e filho. Digitei esse nome no Facebook e lá ele é um homem de família supostamente feliz e casado desde 2008. Ele ainda é casado, já que eles têm fotos recentes juntos”, conta a mulher sobre a descoberta da traição .

Em seguida, ela diz que está certa sobre não ser o primeiro caso dele. “As histórias sobre todas as ex são muito realistas e não há inconsistências sempre que ele as traz à tona. Então eu acredito que esses relacionamentos aconteceram. Obviamente, qualquer coisa entre esse homem e eu terminará quando eu o vir pela próxima vez”, pontua.

Agora, ela diz que está na dúvida sobre contar ou não para a esposa dele. Nos comentários, muitas mulheres sentiram que a esposa merecia saber e insistiram que ela teria a consciência limpa se contasse a verdade. “Obviamente é uma coisa difícil de saber, mas ela não merece ser enganada e traída”, destaca uma. 

Leia também: Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”


“Diga à esposa. Essa cultura de trapaça em famílias de militares é abominável e desatualizada. Diga a ela”, ressalta outra. Por outro lado, outras mulheres lhe disseram para esquecer toda essa história da traição e evitar a bagunça de um casamento desfeito. “Acho que você faria isso pelas razões erradas e não receberá nada em troca. Eu iria embora”, pontua mais uma. 

Leia mais:  Jovem impressiona ao criar ilusão de ótica com maquiagem artística

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Menina faz carta para o Papai Noel com presentes “ousados” e recebe críticas

Publicado

por

source

Nesta época do ano, muitas crianças aproveitam para fazer uma lista com os presentes que desejam ganhar de Natal do Papai Noel . No entanto, enquanto alguns pedidos são mais simples, outros podem ser mais exagerados. E se você acha que já viu de tudo, talvez ainda não tenha lido a carta feita por uma menina de apenas 10 anos que viralizou na web.

Leia também: O que fazer quando seu filho pede um presente que você não pode dar

carta Papai Noel arrow-options
shutterstock
Criança faz carta para o Papai Noel e, na lista, pede itens tecnológicos, 4 mil dólares, um coelho, peças de marca e muito mais

No Twitter, um pai resolveu divulgar a carta feita pela filha e, por conta do conteúdo dela, a postagem repercutiu na rede social. “Minha filha de 10 anos deve estar fora de si com esta lista de Natal”, escreve. Pelo que podemos ver, a pequena pede quase 30 itens. Entre eles, há um iPhone 11, uma MacBook air e uma câmera GoPro que, juntos, somam mais de R$ 11 mil. 

Além disso, ela pede roupas, maquiagem, um despertador, um coelho, roupas para o animal, óleos essenciais, novos sapatos e 4 mil dólares (quase R$ 17 mil). Em poucos dias, a publicação recebeu quase 28 mil compartilhamentos e 124 mil curtidas. Nos comentários, alguns usuários levaram os pedidos na brincadeira. “Acho que ela está planejando se mudar”, diz um.

Leia mais:  Jovem de 22 anos fala sobre relacionamento amoroso com chefe de 53: “Sou amada”

Leia também: Menino de 4 anos pede para Papai Noel de shopping center rezar com ele 

“Você criou uma princesa e agora quer reclamar”, diz outro. Por outro lado, nem todos viram os pedidos com bons olhos. “As crianças precisam aprender o significado do Natal . Não se trata de ganhar presentes e ser ganancioso. Trata-se de amar o próximo e ajudar os menos afortunados”, destaca mais um.

Leia também: Pais revelam os presentes de Natal mais estranhos que os filhos já pediram


“Que gostos requintados. Ela realmente precisa disso? Acabará sendo presunçosa e hipócrita que acredita ser superior a todos e ter tudo na vida”, pontua outro. “Leve-a pela cidade onde os moram os sem-teto e pergunte a ela sobre essa carta . Se ela não quiser abrir mão, então você falhou como pai”, afirma mais um. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana