conecte-se conosco


Curiosidades

Bebê nasce com cara de ‘brava’ e imagem viraliza na internet

Publicado

Geralmente a primeira reação de um bebê ao nascer é o choro. Não no caso da pequena Isabela, que nasceu no último dia 13 de fevereiro. O registro do fotógrafo Rodrigo Kunstmann revelou uma expressão que não vai sair da memória dos pais da menina.

“Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar”, diz o profissional ao portal Crescer.

A reação da menina durou apenas alguns segundos, e a mãe Daiane de Jesus Barbosa disse que só percebeu depois de olhar o registro do fotógrafo. “Eu pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto”, disse.

A gravidez veio de surpresa para Daiane e Renato Pereira da Rocha. Durante a gestação, a mãe chegou a ter um problema e ficar de repouso. Mas, nada que atrapalhasse a vinda de Isabela ao mundo. Os pais tiveram a ideia de registrar o nascimento com um ensaio fotográfico. Foi então que, Rodrigo entrou em cena e captou a imagem da cara “emburrada” de Isabela.

Além de Daiane, o fotógrafo disse que também não percebeu a expressão da menina, mas depois da cirurgia mostrou a imagem aos familiares, os quais falaram que a foto faria sucesso nas redes sociais. “Quando postei, achei que teria potencial para virar meme sim, mas é sempre uma questão de sorte”, explica o profissional que registra nascimento há quatro anos.

Fonte:ISTOÉ

Comentários Facebook

Curiosidades

Homem denuncia à polícia que foi enfeitiçado por ‘vizinha bruxa’ para não conseguir casar em MT

Publicado

Um caso policial inusitado acontece há anos na Capital. Um idoso cuiabano, identificado apenas como Pedro, comparece diariamente, há pelo menos 3 anos, ao Núcleo de Atendimento à Pessoa Idosa da 2ª Delegacia da Polícia Civil, na Avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Planalto, para entregar cartas, onde denuncia a vizinha, identificada com inicial A., por uma séria de crimes, entre eles, feitiçaria e bruxaria.

Pedro, que é morador do bairro Alvorada, se diz vítima da vizinha, a qual acusa de ter feito magia contra ele e, por isso, está há anos sozinho, sem conseguir uma companheira.

De acordo com o delegado Vitor Chab, as denúncias já foram investigadas, inclusive com buscas na casa da acusada, porém, nunca foram encontrado nada de ilícito ou pelo menos, vestígios que indiquem procedência de alguma das diversas acusações feitas contra a mulher.

De tal forma, em todo esse tempo nenhum boletim de ocorrência foi registrado, já que até então, nenhuma das cartas teve fundamento prático comprovado.

Pedro, que é deficiente auditivo, continua na sua saga levando as cartas à delegacia, porém, após todo o trabalho empregado pelos policiais acredita-se que tudo não passe de fantasia da cabeça do idoso. Que é recebido com respeito na unidade policial.

Fonte:RepórterMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Bebê se engasga durante o banho e é salvo por telefone em Tangará da Serra

Publicado

Um bebê de um mês foi salvo de um engasgamento depois que a mãe ligou para o Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, por volta das 12h30, no Bairro Jardim Acácia em Tangará da Serra.

Foto: Willian Gomes

A mãe, conta que estavam ela e o pai da criança em casa, e enquanto dava banho no filho, ele teria aspirado a água da banheira e percebeu que se engasgou.  quando ele se engasgou com o leite materno. Ao perceber que o menino estava sem respirar, a mulher entrou em desespero e ligou para o 193. Quem atendeu ao telefonema foi o bombeiro Luciano Barros.Depois de acalmar a mãe, ele conseguiu orientar os pais, para que fizessem os procedimentos de reanimação do filho. “Após alguns procedimentos, já ouvi o choro do bebê e percebi que tinha voltado a respirar. Foi um alívio para todo mundo”, comenta.

Enquanto Barros, prestava socorro por telefone, uma equipe seguia para a casa da família.Quando os bombeiros chegaram chegou ao local, o bebê já respirava e estava bem, no entanto, foi encaminhado par a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novas avaliações médicas. O quadro de saúde do menino, é estável.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana