conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

BBB 22: Patrícia Abravanel torce para Tiago após críticas do sobrinho

Publicado


source
Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no
Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no “BBB”

Tiago Abravanel é um dos famosos que estará no “BBB 22” . A participação do ator e cantor já está movimento as redes sociais, com muitas pessoas torcendo para Silvio Santos comentar o programa. O neto do dono do SBT ganhou a torcida de famosos, inclusive da tia  Patrícia Abravanel, com quem viveu uma polêmica.

Após o anúncio do ator como um dos participantes, Patrícia declarou torcida para o sobrinho e disse que vai assistir ao reality show pela primeira vez. ” Não acredito. Que corajoso. Nunca assisti a um ‘BBB’, agora vou ter que assistir. Não sei nem que dia passa”, escreveu a apresentadora no Instagram.

“Que coragem. Imagina o frio na barriga dele. Meu Deus. Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível. Vou estar na torcida e tentar acompanhar. Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você. Vai em frente”, continuou a filha de Silvio Santos.

Por mais que tenha declarado torcida e enchido o cantor de elogios, não faz muito tempo que os dois entraram em uma polêmica. Tiago Abravanel gravou um vídeo criticando Patrícia e os comentários homofóbicos que ela fez ao vivo no “Vem pra Cá”.

Leia Também

Durante o programa do SBT, a apresentadora falou que a comunidade LGBTQIAP+ deveria ter mais compreensão com os conservadores. Ela foi criticada e acusada de defender homofobia como opinião.

Após o programa, Tiago Abravanel se pronunciou sobre o assunto. “Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disse o ator.

Por conta dessas falas, Patrícia Abravanel foi alvo de uma ação judicial. Em resultado disso, o SBT começou a exibir uma campanha de conscientização contra a LGBTfobia , na qual a própria apresentador do “Vem pra Cá” aparece, assim como outras estrelas da emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

‘BBB 22’: Tatá Werneck sugere entrar na casa para confundir brothers

Publicado

por


source
Tatá Werneck falou sobre o 'BBB 22'
Reprodução/Twitter

Tatá Werneck falou sobre o ‘BBB 22’

Em toda temporada do ‘Big Brother Brasil’ tem teorias e conspirações dos brothers sobre o que irá acontecer na semana de jogo. Tatá Werneck quer aproveitar que levam tudo como dica para confundir os participantes. 

Em uma série de publicações no Twitter, Tatá sugeriu para a produção de entrar no reality por apenas 24 horas, falar frases sem sentido de forma séria e deixar os brothers pensarem que aquilo seria uma dica de jogo. 

“Queria passar mais 24 horas no ‘BBB’ agora como eu mesma…queria entrar e falar uma frase nada a ver para cada um ali super séria para eles acharem que é dica do jogo”, comentou. Tatá até deu um exemplo de como agiria na casa:

“Chego pra Bárbara e falo com sotaque ‘cuidado com quem tu gosta. Quem é de Porto sabe quem não é Porto Seguro para tu vertes’ e saio do nada”. 


Leia Também

E é claro que os fãs da humorista aprovaram a ideia e já estão fazendo campanha para que Boninho, diretor do programa, colocasse Tatá na casa. “Alô Boninho põe a Tata para soltar essas mensagens aleatórias pelo Big fone! O Brasil merece”, disse um. Teve quem sugeriu para Tatá incorporar a personagem ‘Tati Piriguete’, da época da MTV:

Live sobre o ‘BBB’:

Quer saber tudo sobre o ‘BBB 22’? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Um Lugar ao Sol – À beira da morte, Christian faz revelação bombástica

Publicado

por


source
Um Lugar ao Sol – À beira da morte, Christian faz revelação bombástica para Bárbara: “Meu nome não é Renato”
Thais Teles

Um Lugar ao Sol – À beira da morte, Christian faz revelação bombástica para Bárbara: “Meu nome não é Renato”

A novela Um Lugar ao Sol terá um momento bombástico que é quando Christian (Cauã Reymond) revela para Bárbara (Alinne Moraes) que não é Renato.

Antes de mais nada esta revelação acontecerá logo após Christian tomar uma facada para salvar a vida de Francisco, filho de Ravi (Juan Paiva). Levado em estado grave ao hospital, o gêmeo de Renato ficará em coma.

No entanto, com o tempo Christian começa a se recuperar e então receberá a visita de Bárbara. Desesperada com medo de perder o marido, ela vai suplicar o perdão do marido. Nesta altura da novela, Christian terá pulado a cerca com Lara (Andréia Horta) e a irmã de Nicole (Ana Baird) descobriu tudo.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana