conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

‘BBB 22’: Mãe de Linn surge na internet após ver a filha triste

Publicado


source
Linn da Quebrada e a mãe Lilian
Reprodução/Instagram

Linn da Quebrada e a mãe Lilian

Assistir à filha na TV não tem sido fácil para Lilian dos Anjos. Além da saudade que sente de Linn da Quebrada, ela não esconde certa angústia ao ver a artista triste no “BBB 22”, como aconteceu na última festa do líder, quando, mais uma vez, ela foi tratada pelo pronome masculino .

O equívoco aconteceu durante uma fala de Lucas Bissoli, que, ao ver Linn e Natália Deodato juntas, sentadas, disse da pista: “Venham os dois aqui”. O Barão da Piscadinha até tentou explicar, mas Linn não aceitou a desculpa, já que após um mês de programa no ar, avisos, e até uma aula dada por Tadeu Schmidt ao vivo sobre pronomes e tratamentos (na primeira vez que aconteceu o mesmo na casa), ela está farta de ter que ponderar o óbvio, apesar de ter perdoado o brother.

Com isso, Lilian surgiu pela primeira vez nas redes sociais se dirigindo ao público do reality. Os adms da cantora postaram em sua conta oficial no Twitter o vídeo de Lilian. “Lindonas e lindões, boa tarde. Estou passando aqui para desejar tudo de bom para vocês, pedindo para vocês torcerem muito para a minha filha, que ela merece. Gostaria muito que o Brasil todo torcesse por ela. Estou com muita saudade, amo ela, assisto ela todos os dias e só quero pedir para vocês torcerem por ela, muito, de coração. Amo minha filha e amaria se vocês também pudessem fazer isso por ela e por mim”, disse, emocionada.

No programa, Linn, que foi criada por uma tia enquanto a mãe trabalhava, contou que o processo de transição de gênero entre Junior e Lina foi muito complexo e difícil para Lilian. “No início foi bem difícil, porque ela tinha a ideia da travesti de onde vivem, do que se alimentam, do perigo, com medo do que o mundo podia me fazer”, iniciou o relato. “Ela usava o medo para que eu desistisse de ser: ir morar com meu pai, me expulsar de casa, ela chorou muito, dizia que era uma fase, que ia passar. E isso não só para ela, mas o restante do contexto. E eu ficava com culpa”.

Leia Também

A cantora e atriz contou ainda que a visão de Lilian, que nasceu em Alagoas, mudou quando ela se mudou. “Quando saí de casa, fui morar em São Paulo e quando consigo trabalhar e me sustentar, isso vira uma surpresa para ela. Ela tinha outra ideia do que poderia acontecer e me olha com curiosidade, de que é possível. ‘Minha filha é artista’. Antes de me ver como qualquer outra coisa, ela me via como uma artista”.

Nas fotos em que aparecem juntas, Lilian tem sempre um elogio à filha famosa, e passou a ser meio mãe de outras trans e travestis que convivem com Linn. “Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também. Nesse último filme que eu fiz, que eu dirigi, que nem saiu ainda. No meu primeiro curta, o ‘Blasfêmea’, tem um áudio da minha mãe falando ‘Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é'”, relatou.

Linn ainda se lembrou e compartilhou com os brothers a reação de Dona Lilian quando ela decidiu colocar silicone nos seios: “Nesse último (o filme ‘Bixa Travesty’) tem meu processo do peito, tem ela falando ‘antes você podia colocar o peito só quando eu morresse, mas eu era muito careta naquela época’. É muito bonito ver a transformação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana