conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

‘BBB 21’: Sarah Andrade decide mexer no rosto e médico mostra o antes e depois

Publicado


source
Sarah Andrade faz procedimentos estéticos
Reprodução

Sarah Andrade faz procedimentos estéticos

Antes de entrar no ‘BBB 21’, Sarah Andrade fez uma harmonização facial com um cirurgiã-dentista de Goiás, mas ex-sister resolveu mexer ainda mais no rosto.

Nesta sexta-feira (9), o médico mineiro Igor Alves entregou que consultora digital fez botox, tirou a olheira, retocou o nariz e a mandíbula e ainda realizou um preenchimento labial. O profissional postou um video do antes e depois de Sarah.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Gil do Vigor consegue contrato com a TV Globo

Publicado

por


source
Gil do Vigor
Livia Campos

Gil do Vigor

Gilberto Nogueira , do ‘BBB 21’, acaba de ser anunciado pela TV Globo como o mais novo contratado da emissora. Nas redes sociais, o economista comemorou sua contratação. ‘Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando, porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!’, escreveu Gil.



No Twitter, a Globo confirmou Gil como seu mais novo contratado. ‘Tchaki tcha! Tchaki tcha! O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasiiiil! Se você também tá regozijado, já pode espalhar essa notícia! Seja muito bem-vindo, Gil do Vigor!’, disse o perfil oficial da emissora.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Selo musical de Babu Santana, Paizão Record lança trap “Hasta La Vista”

Publicado

por


source
Divulgação

“Hasta La Vista”, com Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda


A música “Hasta La Vista”, de Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda, foi lançada recentemente e tem como diretor artístico Babu Santana, idealizador do Paizão Record.

O selo criado pelo ator e ex-BBB vem com o intuito de ceder espaço à uma gama de novos artistas do cenário do rap, funk e trap, que durante a pandemia não têm como montar um estúdio para gravar suas obras e ganhar visibilidade.

A intenção da Paizão Record é investir no gênero e utilizar o vasto background musical do Babu para não somente direcionar a carreira dos artistas, mas também não deixar a essência da música se perder.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana