conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB 19” ganha protagonismo das redes sociais, que tentam emplacar polêmicas

Publicado

Diego, Isabella e Alan compõe o quarto paredão – o terceiro formal – do “BBB 19”. Escolhido pela casa, pesa contra Alan o fato de ser a maior planta do momento em uma edição notabilizada por plantas. O politicamente incorreto Diego, por seu turno, canaliza o ódio das redes sociais. Este paredão deve se decidir entre eles.

Leia também: Os ratos de redes sociais estão deixando o “BBB” mais chato?


Diego  está emparedado no
Reprodução/Globo

Diego está emparedado no “BBB 19”

Há, ainda, Isabella. Ela foi apontada pela colíder Elana – Diego foi voto de Danrley -, e ficou espumando de raiva. O santo das duas não bate e, a despeito de Maycon estar mais sujo do que banheiro público, elas assumiram essa rivalidade que começou no “BBB 19” com a afeição do vendedor de queijos mineiro. 

Essa é a história de um paredão que não suscita paixões, tampouco empreende boas ou ruins perspectivas para o futuro do jogo. No limiar, a saída de Diego seria mais uma pá de cal no túmulo do programa que patina em fornecer elementos para bombar na audiência.

Se na TV não há muito pelo que ansear, nas redes sociais é outra realidade. A antipatia das redes pelo denominado grupo Vila Mix está patente e cada vez mais inflada. É o ranço por Diego, que no último fim de semana proferiu mais uma declaração polêmica percebida como homofóbica , que movimenta esse paredão. Essa realidade ratifica as redes sociais como personagem ativo do programa. 

Leia mais:  Woody Allen processa Amazon por não lançar filme após frisson do #Metoo

O que há de mais interessante no “BBB” hoje, para aludir o bem-sucedido quadro do “Fantástico”, a Globo não mostra. A reação cada vez mais virulenta das redes sociais às falas de Diego, Paula, Hariany , Tereza e Maycon está provocando textões, mutirões e até mesmo pautas sociais na internet. Mas nada disso faz, a priori, parte do jogo. 


Os emparedados Diego, Alan e Isabella no BBB 19
Montagem/Reprodução

Os emparedados Diego, Alan e Isabella no BBB 19

A própria questão dos posicionamentos políticos dentro da casa, e da percepção a eles fora, chegou a ser objeto de chacota da edição do programa na última terça-feira (5), em que Hana foi eliminada. Desde então, Mr. Edição tem mostrado mais os momentos controversos dos participantes que, a rigor, são os que mais compreendem o que é o “BBB” em essência.

Leia também: “Guerra Fria” narra flagelo de história de amor com ascensão comunista de fundo

Os efeitos práticos dessa guinada, derivada menos das demandas histéricas das redes e mais da necessidade de oxigenar uma narrativa que teima em ficar empacada, ainda estão em suspensão. A resolução desse paredão pode ser a primeira pista. De certo, o fato de que as redes sociais preenchem um vácuo deixado pelos próprios participantes no “BBB 19” .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Publicado

por

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias que disse que o motivo foi uma traição do ator. Débora teria descoberto e o colocado para fora de casa. A assessoria da atriz confirmou a separação.

Leia também: José Loreto entrega ciúmes de Débora Nascimento: “Ela é muito mais”


Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição

Débora Nascimento e Loreto se casaram em 2015 e, em abril de 2018 tiveram a primeira filha, Bella. A última foto dos dois juntos no Instagram da atriz é de 3 de fevereiro, enquanto nas redes de Loreto eles apareceram em 21 de janeiro apenas.

Leia também: Débora Nascimento compartilha ensaio nu para revista de arte erótica

Dias afirmou ainda que o ator deixou a casa do casal na quinta-feira (14). Em seu Instagram,  José Loreto usou a ferramenta stories para fazer um registro de um show do cantor Sidney Magal na noite de sexta-feira (15), mas não é possível saber se ele estava acompanhado. Já Débora gravou cenas de “Verão 90” onde vive a mimada Gisela.

A última foto que Loreto publicou no Instagram foi na sexta-feira (15) e mostra dois braços com um escrito em árabe. A publicação não tem legenda nem marcações. Depois que a notícia veio a público, muitas pessoas foram até o a rede social do ator e o criticaram por sua atitude. Muitos se disseram “decepcionados” com o ator, enquanto outros clamaram para quem não se julgasse sem ouvir todos os lados.

Leia mais:  Paulinho Vilhena imita pose de famosas em Noronha e bomba na web

Os dois atores se conheceram em 2012 quando viveram um casal em “Avenida Brasil”, novela que os tornou famosos. Débora Nascimento confirmou o namoro com Loreto no “Domingão do Faustão”. Os dois ficaram juntos por três anos antes de selar a relação em uma cerimônia secreta em Abu Dhabi.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento posam em ensaio sensual

Esse é o segundo casamento de Débora Nascimento , que foi esposa do empresário Arthur Rangel até agosto de 2012. Esse é o primeiro casamento de Loreto que, também está no ar atualmente na Globo, mas na novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, onde vive o personagem Júnior.  

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

Publicado

por

O ator de “Belíssima” Vitor Morosini, que viveu Isaac, o filho de Safira (Claudia Raia) na novela contou pela primeira vez os motivos que o fizeram pular de um prédio em 2018. Ele foi encaminhado para a UTI em agosto com múltiplos ferimentos após se jogar da janela de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo.

Leia também: Vale a pena ver de novo! Como está o elenco da novela “Belíssima” hoje em dia


Conhecido por seu papel na novela
Reprodução

Conhecido por seu papel na novela “Belíssima”, Vitor Morosini falou sobre vício em entrevista a Geraldo Luís

Na época ele ficou internado em estado grave, mas conseguiu se recuperar. Depois disso, o ator de “Belíssima” passou por uma clínica de reabilitação e agora fala pela primeira vez sobre o corrido. Em entrevista a Geraldo Luís que vai ao ar neste domingo (17) na Record TV, ele ainda se emocionou ao reencontrar os responsáveis por salvar sua vida.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafou Vitor Morosini . “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, contou o ator sobre o vício em cocaína.

Leia mais:  Porque treta com show é positiva para Alexandre Pires e ruim para Gusttavo Lima

Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

Hoje com 29 anos de idade, ele contou também que pretende voltar a atuar: “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”.

O programa de Geraldo Luís promete ainda momentos emocionantes com o ator, que chegou a ser considerado uma das promessas de sua geração. Vitor reencontrou uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira, não divulgada pela emissora.

Leia também: Sem Porchat! Como a Record TV pode usar seus talentos em 2019

O ator de “Belíssima” ainda se emocionou ao rever os heróis que salvaram sua vida. O “Domingo Show” vai ao ar a partir das 12h45. O último papel de Vitor foi em “Escrito nas Estrelas”, de 2005. Antes disso, ele chegou a atuar também no seriado “Sandy & Junior” em 2001. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana