Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Denise-MT

Bandidos quebram forro do Banco do Brasil e tentam arrombar cofre em Denise

Publicado em

Durante a madrugada desta segunda-feira, 04, bandidos invadiram uma agência bancária do Banco do Brasil na região central de Denise (64 km de Tangará da Serra). Porém, eles foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar antes de conseguirem arrombar o cofre. Os criminosos fugiram deixando as ferramentas no local.

Segundo informações do registro da ocorrência, a invasão foi percebida por volta das 3h, quando seguranças da agência acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, receberam vídeos e informações dos seguranças mostrando focos de lanterna no interior da agência. O local foi cercado e a PM solicitou apoio das equipes de outras cidades.

Quando o reforço policial chegou, as equipes invadiram o banco em busca dos criminosos, mas encontraram apenas as ferramentas usadas pelos bandidos dentro de uma sala. Parte do teto da agência estava arrombado, local por onde os criminosos entraram e saíram.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Atual MT

Cidades

Grave acidente mata fazendeiro próximo a Denise

Published

on

Um grave acidente automobilístico próximo à cidade de Denise (a 63 km de Tangará da Serra) provocou uma morte nesta manhã de sexta-feira, 03. O veículo conduzido pela vítima acabou se chocando frontalmente contra uma carreta, ocasionando o óbito.

A frente do carro ficou completamente destruída após a grave colisão.

Carro e carreta seguiam em sentido contrário, pela MT 343, quando a poucos quilômetros de chegar à cidade, acabaram se chocando em uma curva, colidindo frontalmente.

O fazendeiro, conhecido na região como Zé Mineiro, acabou morrendo no acidente.

Mais informações a seguir.

Continue Reading

Cidades

Namorado simula abordagem da PM e pede mulher em casamento em Denise

Published

on

Primeiro o susto. Depois a surpresa. Foi assim que o servidor público, Rubens, de 31 anos, planejou pedir a namorada, Luana Barcelos, de 27 anos, em casamento, no dia 25 de dezembro, durante a ceia de Natal, na casa da família dela.

Com a ajuda da prima e de uma tia de Luana, ele combinou com policiais da base do município de Denise, a 64 km de Tangará da Serra, de fazerem uma “batida” (abordagem) na casa e, no meio do ‘desespero, ele fez o pedido. “Quando chegamos em Denise, fui até a polícia com a família dela para combinarmos deles irem na casa e simular uma abordagem”, contou.

Pouco depois da meia-noite, a polícia chegou na casa perguntando a respeito de um carro branco. No caso, o veículo de Rubens, que estava estacionado na frente da residência. Na abordagem, ele chegou a ser algemado.

Segundo ele, Luana ficou em pânico. Isso significava que o plano estava dando certo. Então, Rubens pediu que a namorada fosse buscar a mochila para que ele pudesse mostrar os documentos aos policiais.

Quando ela voltou, os PMs tiraram as algemas dele e então, ele retirou a aliança da bolsa e fez o pedido. Tudo foi minimamente calculado. Inclusive, ele teve que se ajoelhar para vasculhar a bolsa e, dessa forma, fez o pedido.

A família, que em parte, já sabia da surpresa, vibrou. No entanto, o mais feliz, segundo Rubens, foi o filhinho de Luana, que tem 5 anos. “Ele estava chorando muito e eu achei que estava com medo dos policiais, mas ele disse que o choro era de felicidade”, relatou.

Antes do pedido

Rubens e Luana namoram há oito meses. Ele mora em Lucas do Rio Verde e ela em Sorriso. São 60 quilômetros entre uma cidade e a outra.

Rubens vai muito à cidade vizinha para encontrar amigos, e assim, conheceu Luana. Quando decidiram o que fariam no natal, ele teve a ideia de fazer o pedido, já que a família estaria reunida.

Logo que chegaram a Denise, ele, que já tinha pensando em ter a participação da Polícia. Foi até o batalhão e combinou a surpresa.

Casamento

Rubens disse que já está pensando na surpresa que fará no dia do casamento. Mas, sobre isso, ele ainda não quer falar. “Em princípio, a ideia é casar em julho de 2022, mas quero esperar para ter certeza de que a pandemia estará mesmo sob controle”, revelou.

Com G1/MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana