conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Avon lança supermáscaras de cílios em festa no BBB21; saiba tudo sobre elas

Publicado


source
São máscaras de cílios à prova d'água, para dar volume, alongamento e nutrição
Divulgação

São máscaras de cílios à prova d’água, para dar volume, alongamento e nutrição

O Big Brother Brasil 21 não para de lançar tendências. Além das bandanas adotadas por várias participantes do reality, da franja da Thaís  e do cobiçado batom vermelho da Sarah , o programa foi escolhido pela Avon para o lançamento de nada menos que quatro novas máscaras para cílios.

A campanha publicitária estreou no intervalo da festa do BBB desse sábado (20), contou com show de Daniela Mercury e brothers vestidos com as cores dos lançamentos. O iG Delas recebeu da Avon um kit com todas as máscaras e vai te contar tudo sobre cada uma delas.  

As “supermáscaras” possuem quatro funções diferentes: à prova d’água, volume, alongamento e nutrição. Elas podem ser adquiradas pelo site da Avon por valores promocionais que vão de R$ 19,90 a R$ 22,90.

A máscara  Super à prova d’agua , que é representada pela atleta Maya Gabeira na publicidade, promete ser resistente ao calor e à umidade, além de manter os cílios intactos e curvados até debaixo d’água. O aplicador cônico facilita a aplicação e alcança até os fios mais difíceis, deixa os cílios mais curvados, elevados e separados.

Sua fórmula contém o complexo “Caring Triple Oil”, com óleo de mamei, amêndoa e rícino, que fortalecem e previnem a queda dos cílios. Ainda não usei, mas como sou uma pessoa muito perua que gosta de passar um rímelzinho até pra ir comprar pão, vou colocar na necéssaire para a próxima ida à praia.

SuperShock Max Volume  é representada pela campeã do BBB 20, a médica Thelma Assis. O produto promote cílios volumosos, com 15 vezes mais impacto por até 24 horas. Seu aplicador em hélice combina cerdas curtas e longas para alcançar até os menores cílios.

Você viu?

Além disso ela possui a tecnologia “pumpling complex”, que contém pantenol para hidratar e condicionar os fios. Foi a única que testei até o momento e posso dizer que foi aprovadíssima.

A terceira máscara, representada pela cantora Sandy, é a  Máscara SuperExtend . Ela promete cílios alongados, até 92% maiores. Seu aplicador lifting estica e esculpe os fios com fibras triangulares, permitindo melhor aderência ao contorno dos cílios.

Com a tecnologia “magnalift plus”, a máscara age como um ímã atraindo a queratina dos cílios para levantar e alongar cada fio. Pedi a uma amiga para testar essa (já que eu só tenho um par de olhos). Não sabemos medir o quanto os cílios ficaram alongados, mas com certeza deu um efeito de cílios maiores e um visual bem clean.

Por fim, a máscara  Supreme Oil , escolhida pela atriz Thainá Duarte, é ideal para pessoas com cílios curtos e frágeis, já que seu forte é a nutrição. Ela possui fórmula enriquecida com óleo de argan, de coco e vitamina E e promete proteger e fortificar cada cílio da raiz às pontas. 

Outro ponto forte é o aplicador “Lash Caress”, que não repuxa e desliza pelos cílios sem esforço. Além disso, ela possui remoção fácil, o que previne a quebra e queda de cílios. Essa eu ainda não usei, mas como tenho cílios minúsculos e ralos tem tudo para ser uma das minhas preferidas da temporada.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Dificuldade de respirar usando máscara? Alivie com a limpeza nasal!

Publicado

por


source

Alto Astral

Dificuldade de respirar usando máscara? Alivie com a limpeza nasal!
Reprodução: Alto Astral

Dificuldade de respirar usando máscara? Alivie com a limpeza nasal!

Ter uma respiração de qualidade é essencial para um bom funcionamento das atividades vitais do organismo. Entretanto, a saúde nasal pode ser comprometida por uma série de fatores que atrapalham o funcionamento das vias respiratórias, que precisam estar bem úmidas e desobstruídas para cumprir sua função adequadamente.

Neste momento de pandemia, as máscaras faciais bloqueiam parte da nossa respiração. Mesmo usando com frequência o item que previne o coronavírus, você pode alcançar uma respiração melhor com a limpeza nasal.

Benefícios

Criar um hábito de higiene diária no nariz ajuda a remover as secreções, micróbios e alérgenos presentes na cavidade nasal. Esse costume é excelente para quem possui rinite e sinusite alérgica.

É indicado fazer a limpeza com soro fisiológico para uma hidratação e limpeza completa. O Dr. Allex Itar Ogawa aconselha fazer a lavagem nasal regularmente quando o tempo está muito seco, e principalmente no inverno .

A aplicação da solução deve ser feita mais de uma vez ao dia, mas sem exageros. “Podemos comparar a limpeza nasal com soro fisiológico com tomar banho e escovar os dentes . Então, assim como não adianta fazer a limpeza bucal e depois comer doces, também não adianta aplicar o soro fisiológico e exercer coisas que vão irritar seu nariz”, explica o profissional.

Purificação da região

O doutor indica duas formas de executar: com spray e com a seringa. Com o spray, é indicado para quem fica horas do dia em contato com o ar condicionado, aquecedor ou ventilador, pois ele ajuda a manter a hidratação .

Você viu?

“É a forma mais efetiva para quando o paciente está com bastante secreção como catarro no nariz ou em uma crise de sinusite aguda”, comenta o professor de medicina da PUCPR.

Pode-se usar uma seringa descartável como segunda forma de limpar a área, mas o paciente deve estar ciente que não pode fazer uma pressão muito agressiva. Neste caso, é interessante pedir orientação do médico antes de realizar o procedimento.

Allex deixa claro que a limpeza não substitui um tratamento ou remédio, dependendo grau do caso.

Contraindicações

Imagine o que acontece se você tomar dez banhos por dia? A pele vai ficar ressecada. Desta forma, o doutor recomenda que caso seu nariz não tenha nenhum sintoma, não é necessário fazer a limpeza nasal.

Em excesso, a purificação tira a camada muco protetora da região, podendo ficar ainda mais seco, e até mesmo sangrar ou inflamar. “Faça conforme a necessidade, nem mais, nem menos”, afirma o médico.

Colaborador: Dr. Allex Itar Ogawa, professor e preceptor do curso de Medicina da PUCPR Campus Londrina; especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial e médico Otorrinolaringologista do Hospital do Câncer de Londrina.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João

Publicado

por


source

João Bidu

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João
Fernanda Villas Bôas

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João

O sucesso numa prova de arremesso garantiu, na noite desta quarta-feira (24), a liderança do BBB 21 ao professor de geografia mineiro João Luiz. Conhecido nas redes sociais por não ter uma atuação tão marcante nem posições bem definidas no jogo, ele derrotou 13 colegas de confinamento (a cantora Pocah não participou da prova por ter sido vetada pela ex-líder Sarah).

Para o professor, a boa notícia é que exatamente nesta quinta-feira (25), logo no começo do seu reinado, o planeta Vênus entra em Peixes, garantindo a librianos como ele maior clareza mental e comportamento equilibrado, duas ferramentas importantes para avançar na competição.

O final de semana, porém, deverá impor alguns desafios. É que na sexta-feira (26), no início da tarde, a Lua Crescente em Virgem desembarca no inferno astral de Libra, podendo acentuar no professor a vontade de criticar outrbbb21os competidores além da conta ou traçar estratégias equivocadas. Também é possível que ele recrute seus aliados para investigar as táticas dos adversários, sobretudo do rapper Projota, a provável escolha de João Luiz para o paredão de domingo (28).

Plutão e Marte: raciocínio e vitalidade

No domingo (28) ele terá duas colaborações importantes do céu. Na manhã de domingo, a Lua forma um aspecto especial com Plutão, turbinando o raciocínio do professor. Talvez ele passe a enxergar o jogo com mais profundidade e compreenda melhor as posturas dos demais participantes.

Você viu?

A segunda boa notícia vem no período da tarde, quando a Lua se alia a Marte. Esse desenho no céu vai destacar a presença de espírito de João e turbinar sua energia para enfrentar qualquer obstáculo. Esse aspecto desperta ainda a coragem do mineiro, por isso, é bem provável que, na tarde de domingo, a casa já conheça o nome do emparedado a ser anunciado pelo líder no fim da noite.

Lua em Libra: parcerias em destaque

Durante a formação do paredão, a Lua estará reinando em Libra, signo do professor. Isso significa que ele estará muito mais próximo dos seus aliados, sobretudo da influenciadora digital Camilla, sua melhor amiga no jogo. A Lua libriana também potencializa as características naturais do mineiro, como a gentileza, a simpatia e o poder de conciliação.

Na terça-feira (2), dia de eliminação, a promessa é de tensão na casa. Um estresse entre a Lua e Plutão pode aumentar a animosidade dos confinados, gerando discussões e, até mesmo, acusações. No final da tarde de terça, a Lua escorpiana deverá deixar as emoções dos participantes à flor da pele! Será um momento de decisões mais emocionais do que racionais e profundas transformações interiores, inclusive para o líder João Luiz.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana