conecte-se conosco


Mato Grosso

Avião cai em fazenda e piloto morre em MT

Publicado

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (17) numa propriedade rural na região da Serra da Petrovina, em Guiratinga.

A aeronave era utilizada para aplicação de fertilizantes em propriedades rurais e pertencia a uma empresa do setor agrícola. Com o impacto ao solo, o avião ficou destruído e uma das rodas do trem de pouso se soltou .O piloto do avião, Junior Gianini, de 23 anos, morreu no local.

As causas do acidente serão investigadas. A vítima era de Primavera do Leste e filho de um empresário do setor de aviação.

Comentários Facebook

Mato Grosso

Avião agrícola colide em rede elétrica e cai em fazenda de MT

Publicado

Uma avião agrícola caiu na manhã desta segunda-feira (6) por volta das 6h30 nas imediações da BR-163 em Nova Mutum.

O avião caiu em uma área de colheita, a uma distância de aproximadamente 2 quilômetros da BR-163.— Foto: Djeferson Kronbauer

Segundo informações, a aeronave colidiu contra cabos de alta tensão, derrubou postes às margens da rodovia, deixando o trecho totalmente interditado. A aeronave caiu dentro de uma fazendo, a uma distância de aproximadamente 2 quilômetros da BR-163.

O avião colidiu com os cabos de alta tensão, derrubando postes na faixa de domínio e deixando os cabos na pista. Foto: Djeferson Kronbauer

O Corpo de Bombeiros removeu o piloto, Irineu Bueno da Silva, de 48 anos, e a equipe de resgate da Rota do Oeste fez o encaminhamento até o hospital em Nova Mutum.  A Energisa  informou que aguarda os equipamentos necessários para remoção dos cabos da pista de forma segura. O local segue interditado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Cermac passa a atender somente no período matutino a partir desta segunda-feira (06)

Publicado

por

O Centro Estadual de Referência em Média e Alta Complexidade (Cermac) da Secretaria de Estado de Saúde (SES) mudou o horário de atendimento e irá funcionar a partir desta segunda-feira (06.04) entre 07h30 e 13h30. A medida está prevista no Decreto n° 416, de 20 de março de 2020, que permite mudanças temporárias no funcionamento da Administração Pública para o enfrentamento do coronavírus.

É importante ressaltar que não houve mudança no modo de acesso do usuário aos serviços ambulatoriais do Cermac, ou seja, o atendimento médico continua sendo mediante o Sistema de Regulação.

A medida é excepcional e momentânea, mas, sobretudo, indispensável ao controle da circulação da Covid-19. O Cermac reforça que o novo horário de atendimento da unidade especializada será mantido até a emissão de normativas da Secretaria que determinem pelo funcionamento em período integral dos serviços.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana