conecte-se conosco


Entretenimento

Autora de “After” espera que filme ajude jovens mulheres a assumir sexualidade

Publicado

 “Fallen” (2016), “Dezesseis Luas” (2013) e “Se Eu Ficar” (2014) são produções que miram o público infanto-juvenil e que tentaram reproduzir o grande fenômeno cultural que foi “Crepúsculo”. A série cinematográfica adaptada da obra de Stephenie Meyer gerou algumas fanfics – como são conhecidas as histórias criadas por fãs inspiradas por uma determinada obra. Assim nasceu “50 Tons de Cinza”, outro gigantesco fenômeno cultural que migrou dos livros para os cinemas e que agora suscita comparações com “After”, fanfic que rendeu quatro livros e cujo filme estreia em 11 de abril no Brasil.


A autora Anna Todd no centro com os protagonistas de After, Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford
Divulgação
A autora Anna Todd no centro com os protagonistas de After, Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford

Em “After”
, Tessa Young (Josephine Langford) é uma estudante dedicada, filha obediente e namorada fiel, em seu primeiro semestre na faculdade, experiência que irá descortinar uma série de novas possibilidades para ela. É lá, por exemplo, que ela conhece Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), um encantador e rebelde garoto que a leva a questionar tudo o que ela pensava que sabia sobre si mesma e sobre o que ela quer para sua vida.

Leia também: “Homem-Aranha no Aranhaverso” investe na linguagem da HQ e moderniza personagem

No Brasil para promover o filme e seu novo livro “Stars – As Estrelas Entre Nós”, o primeiro volume de uma nova trilogia protagonizada por uma jovem mulher, a autora Anna Todd
bateu um papo com o iG Gente
 sobre as expectativas para o lançamento, como é escrever sobre sexo para jovens mulheres no mundo de hoje e como ela se parece mais com o rebelde Hardin do que com a heroína de sua obra mais famosa.


Anna Todd, em passagem anterior pelo Brasil, quando veio para a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo para divulgar After
Reprodução/Instagram
Anna Todd, em passagem anterior pelo Brasil, quando veio para a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo para divulgar After

“Eu não me incomodo com as comparações com ’ 50 Tons de Cinza
’, observa de pronto a americana de 29 anos, casada e mãe de um garoto. “Eu adoro escrever sobre questões que envolvem sexo e eu absolutamente amo ‘50 tons’. Amo o que ele fez pelas mulheres.  Eu não teria esse trabalho como escritora e não veria meu livro virar filme se não fosse por ele”.

Leia mais:  Oscar rechaça Netflix, mas se rende a Cuarón em edição de tendências opostas

Todd argumenta que apesar de perpassar temas de natureza sexual o filme não tem tantas cenas de sexo como o teaser sugere. “Isso é uma coisa do marketing”, revela ela. Todd diz que já assistiu ao filme e está muito feliz com o resultado. Ela admite que possa haver uma ou outra mudança em relação à versão que ela já assistiu e aquela que chegará às telas de cinema em alguns meses.

Leia também: “Avatar”, “Os Simpsons” e outros aniversariantes da cultura pop em 2019

A americana diz que sua obra e o filme, no qual ela participou ativamente desde o processo de roteirização até a escolha do elenco, tem o objetivo de ser progressista em relação à maneira como as meninas lidam com sua sexualidade. “Hollywood e toda a indústria cultural sempre permitiram que os meninos fossem meninos, mas geralmente recrimina um comportamento sexual mais liberal das garotas”, explica Todd novamente evocando os efeitos positivos de um best-seller como o dela e o de E.L James. 

A autora reconhece que há sim elementos autobiográficos em Tessa, mas diz ser mais parecida com Hardin do que com a protagonista da série. “Eu simplesmente tenho muito da impulsividade dele e de sua inquietação”.


Cena do filme After, que estreia em 11 de abril nos cinemas
Divulgação
Cena do filme After, que estreia em 11 de abril nos cinemas

Leia também: “Cinquenta Tons de Liberdade” põe fim à série sem abrir mão dos erros do passado

Leia mais:  BrunaMarquezine se irrita com o “Fofocalizando”: “nunca merespeitou”

Todd argumenta que tinha consciência de que muita coisa do livro seria deixada de fora ou adaptada para o cinema, mas que ficou muito feliz de participar da produção do filme e de ser ouvida. “After”
, que também é dirigido por uma mulher, Jenny Gage, representa uma das maiores expectativas da Diamond Films, distribuidora independente de filmes independente em países latinos, para 2018. A série já vendeu mais 11 milhões de exemplares em todo mundo.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ticiane Pinheiro encanta internautas ao exibir barrigão de cinco meses

Publicado

por

A apresentadora da Record TV
Ticiane Pinheiro, de 42 anos de idade, causou comoção nas redes sociais ao exibir uma barriga gigante em uma foto na frente do espelho.

Leia também: Ticiane Pinheiro exibe barriga chapada em clique


Ticiane Pinheiro mostra barrigão e agrada internautas
Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro mostra barrigão e agrada internautas

Sempre espontânea e bem humorada, Ticiane Pinheiro
encantou os admiradores com o registro publicado em sua conta do Instagram. “Levando a Manuella para passear”, disse.

Leia também: Ticiane Pinheiro faz ensaio de lingerie e exibe o barrigão na web

Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, a loira recebeu uma gama de elogios. “Tici que lindeza é está, nossa que barrigão! A neném vai nascer linda e forte”, felicitou uma internauta. “Parabéns, menina, mesmo carregando a bebê, continua linda como sempre”, elogiou um outro admirador. “Nossa Tici, a baby deve estar enorme… olha como cresceu sua barriga. Está lindona, amo você e sua família”, homenageou um terceiro navegante da web.

A loira anunciou sua gravidez, fruto da relação com o jornalista César Tralli
,  no dia 31 de dezembro de 2018. A apresentadora já é mãe da pequena Rafaela, de nove anos, resultante do casamento com o empresário com Roberto Justus.

O nome da bebê de Ticiane Pinheiro e César Tralli


Ticiane Pinheiro exibe barriga em piscina
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro exibe barriga em piscina

Apesar de estar grávida desde dezembro, o nome da bebê apenas foi revelado recentemente. Segundo Tici Pinheiro, o nome (Manuella) foi escolhido pela filha e pelo marido, César Tralli: “Rafaella significa ‘Deus cura’ e Manuella ‘Deus conosco’. Acho que o significado do nome diz muito sobre a pessoa. E quando tem um significado lindo, é que a criança vai ser com muita luz, ser muito especial”, disse apresentadora da
Record TV

.

Leia também: Ticiane Pinheiro revela sexo de bebê durante chá revelação

Leia mais:  “Nunca cedi a padrão nenhum”, diz Marília Mendonça sobre sua perda de peso

No ar com a atração “Troca de Esposas”, Ticiane Pinheiro
já gravou o último episódio do reality show e se emocionou na despedida: “Acabei de gravar o último ‘Troca de Esposas’. Já com saudades dessa rotina louca. Foi uma experiência incrível. Foram 11 viagens pelo Brasil. Conheci 22 famílias totalmente diferentes que resolveram participar desse desafio e trocar de lugar. Sinto que eu aprendi e amadureci com tudo isso”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Aos 55 anos, Xuxa fala sobre ter sido roubada: “Mentiram e me usaram”

Publicado

por

Neste domingo (24) mais uma entrevista de Xuxa, de 55 anos, foi ao ar. Abordando envelhecimento, a mudança radical nas madeixas e o relacionamento com Junno Andrade, a apresentadora fez confissões sobre seu patrimônio à coluna de Patrícia Kogut.

Leia também: Xuxa será a próxima? Cinco famosos que fracassaram à frente de realities


Xuxa fala sobre envelhecimento e ter sido roubada
Reprodução Instagram
Xuxa fala sobre envelhecimento e ter sido roubada

Durante a conversa, Xuxa
alegou que trabalha apenas por prazer porque já ganhou o dinheiro necessário para sustentar os netos até a faculdade, mas que seria dona de muito mais se não tivesse sido tão roubada.

Leia também: Xuxa diz estar em paz com processo de envelhecimento: “eu sei o que eu sou”

A apresentadora
da
Record TV

negou que estivesse se referindo à diretora Marlene Mattos, que por anos foi seu braço direito. “O que quer que ela tenha feito, eu entreguei na mão dela voluntariamente. Falo de profissionais que me cercaram todos esses anos, de advogados a maquiadores e figurinistas. Pessoas que mentiram e me usaram”, disse.

A loira comentou também os ataques que vem recebendo por causa da sua idade. “Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas”, declarou a comunicadora da Record TV
.

Além disso, a mãe de Sasha comentou como vem lidando com o envelhecimento. “Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho. Outro dia, pus a perna de fora na TV e pensei: ‘não tá legal isso’. Com a minha idade, nem tudo convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos”.

Leia mais:  “Nunca cedi a padrão nenhum”, diz Marília Mendonça sobre sua perda de peso

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda especificou de onde veio a inspiração para seu novo visual, usado desde fevereiro. Segundo a mesma, a ideia de raspar o cabelo veio após visitar o Hospital do Câncer de Barretos. “Foi uma libertação”, disse. 

Leia também: Xuxa posta foto sem maquiagem e fãs ressaltam beleza no envelhecimento

Com a vida profissional a todo vapor, recentemente a loira comentou sobre seu novo programa, “Geração Xuxa
“, exibido exclusivamente pelo PlayPlus, plataforma de streamingo da Record
: “Eu pego alguns problemas dos adultos e peço para eles (os mais novos) resolverem. Dou espaço para eles fazerem o que gostam, dou mais voz do que eles já tem e aprendo com isso”, comentou durante papo com  o Youtuber Maicon Santini.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana