conecte-se conosco


Polícia

Autor de furto em casa lotérica é preso pela Polícia Civil em Jauru

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O suspeito de atuar no furto de uma casa lotérica no município de Indiavaí (367 km a Oeste) foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (29.03), em ação da Polícia Judiciária Civil de Jauru (425 km a Oeste).

R.F.S., 24, foi flagrado em posse de drogas e mais de R$2,8 mil em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e também responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

O furto foi constatado pela proprietária da lotérica, na manhã de sexta-feira (29), quando chegou ao trabalho percebeu a porta da empresa arrombada. No interior do estabelecimento, uma porta de vidro blindado foi estilhaçada e a quantia em dinheiro que estava no caixa levado.

No local, foi encontrado foi encontrada uma ferramenta aparentando ser uma barra de ferro veicular. A prisão do suspeito ocorreu após investigadores da Delegacia de Jauru receberem informações sobre que o possível autor do furto a casa lotérica estaria na cidade.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram as diligências e com base nas características pessoais passadas, realizaram a abordagem do suspeito em via pública. Na mochila do investigado, os policiais encontraram o valor de R$ 2.853,45 em dinheiro, além de uma porção de maconha e uma pedra pequena de crack.

Os policiais realizaram a condução do suspeito a Delegacia de Jauru, onde em interrogatório, assumiu o furto na casa lotérica de Indiavaí. Diante da situação, foi lavrado o flagrante por furto qualificado e TCO por uso de droga.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Polícia

Homem agride seguranças de boate com garrafa e acaba preso em Tangará da Serra

Publicado

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) após agredir dois seguranças de uma boate localizada na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a gerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar, por conta de uma confusão no local. Dois seguranças foram agredidos com uma garrafa e sofreram ferimentos na mão e cabeça, sendo encaminhados pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novas avaliações médicas.

O suspeito dispensou atendimento médico. Agressivo, desrespeitou as ordens da policia e precisou ser algemado. O homem foi encaminhado a delegacia e deverá ser autuado por lesão corporal.

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM prende cinco mulheres por suspeita de tráfico de drogas na festa ‘Balanga Teta’ em Tangará

Publicado

A Polícia Militar prendeu três mulheres e apreendeu duas menores por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (23) em uma festa conhecida popularmente como ‘Balanga Teta’ (Balanga Folia 3) em Tangará da Serra.

Segundo informações, em decorrência da Operação Carnaval 2020, a PM em bordagem, apreendeu com as suspeitas 02 porções de maconha, e outras duas trouxinhas de cocaína, além de documentos falsos que discriminavam dados irregulares das adolescentes.

A festa foi realizada em uma chácara e no local havia cerca de 150 pessoas. Os organizadores tinham autorização para realizar o evento e após a abordagem a festa continuou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana