conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz fala sobre aborto depois de morte da personagem em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Em “A Dona do Pedaço” do último sábado (15), Edilene (Cynthia Senek) tentou fazer um aborto em uma clínica clandestina, mas sofreu complicações e acabou morrendo. A empregada doméstica, que era amante de Otávio (José de Abreu) foi obrigada a interromper a gravidez e fez a cena ser muito comentada nas redes sociais.

Leia também: Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Cynthia Senek deu vida à Edilene
Reprodução/Instagram
Cynthia Senek deu vida à Edilene


Em seu Instagram, a intérprete de Edilene aproveitou para falar sobre sua participação na novela e sobre a cena. “Obrigada, Walcyr Carrascoe Amora Mautner por confiarem em mim para um papel tão delicado e especial, cheio de mensagens como essa, que eu como atriz e ser humano adoro experienciar. Mais uma personagem para meu currículo que me fez aprender e mudar de opinião sobre muita coisa”, disse ela.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Virgínia demite Fabiana e descobre parentesco

Além disso, Cynthia Senek) também compartilhou alguns dados sobre aborto no Brasil. “Edilene se foi, mas nos deixou com um ótimo tema para dialogar: o aborto. Independente de qual seja a sua escolha, o fato é que ele acontece todos os dias. Sendo mais precisa, a cada minuto é realizado um aborto no Brasil. O aborto ser proibido ou não, não faz com que ele não seja praticado. 500 mil mulheres por ano abortam no Brasil”, diz no texto.

Leia mais:  Índia detona Anitta após apelo sobre as queimadas na Amazônia

“Cada um de nós passa por diversas dificuldades em nossas vidas e cabe somente a nós escolhermos o que é melhor ou não”, completou ela.

Ainda na rede social, Cynthia contou que mudou de opinião sobre o aborto, mesmo sem passar por isso na pele.  “Graças a Deus não precisei passar por esse momento para entender o que essas mulheres passam. Estudando sobre isso cheguei a essa decisão. Quem se apoia na embriologia, é um estágio muito inicial da gravidez”, disse.

Leia também: Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo


“Não existe coração batendo nesse período. Em outros países, um aborto nesse período nem é considerado aborto”, finalizou u a atriz que interpretou Edilene em ” A Dona do Pedaço “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Sertanejo Sorocaba vai se casar às presas; saiba o motivo

Publicado

por

Sorocaba e Biah Rodrigues arrow-options
Reprodução/Instagram
Sorocaba e Biah Rodrigues

Depois de assumir publicamente seu noivado com Biah Rodrigues há duas semanas, o sertanejo Sorocaba , dupla de Fernando, se prepara para trocar alianças com a amada no próximo dia 15. Nesta data está prevista a cerimônia no civil .

Leia também: Naldo Benny protagoniza climão com irmão de Cristiano Araújo


A coluna soube que a pressa do casal para dizer o tão esperado sim tem nome: gravidez . Segundo consta, Biah ainda não teria completado os primeiros três meses de gestação. Procurada, a assessoria de Sorocaba nega que Biah esteja grávida, mas confirma o casamento.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-baterista do Guns N’ Roses reaparece em vídeo: “Estou vivo e bem”
Continue lendo

Entretenimento

Silvio Santos completa 89 anos e web celebra: “Rei da televisão”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (12), Silvio Santos completou 89 anos. Ao longo de sua vida, o empresário fez história ao erguer um império televisivo do zero, além disso, o talento para a comunicação lhe rendeu reconhecimento e consagração. 

Leia também: Ex-Globo pede emprego no SBT e Silvio Santos pergunta: “É casada?”

Silvio Santos arrow-options
Divulgação
Silvio Santos

Faltando um ano para entrar na casa dos 90, a polêmica é, incontestávelmente, companheira íntima de Silvio Santos , que mesmo em situações delicadas, desfruta do prestígio vitalício de anônimos e famosos.

Leia também: Ex-Globo pede emprego no SBT e Silvio Santos pergunta: “É casada?”

Toda essa trajetória de superação e televisão já tem data para contada no teatro.  Em março de 2020, estreia ” Silvio Santos Vem Aí”, que promete mostrar os altos e baixos da carreira do melhor, senão o maior, comunicador do Brasil. No Twitter, fãs parabenizaram o proprietário do SBT


Leia também: Humilhada por Silvio, cantora fala sobre polêmica: Não adianta processar








Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Em “Órfãos da Terra”, saga de Laila está apenas começando
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana