conecte-se conosco


Entretenimento

Atração da CCXP 2018, Tom Welling relembra cena com Christopher Reeve: “Surreal”

Publicado

Em um painel que sofreu com a perda de Margot Kidder, atriz que viveu Lois Lane no “Superman” de 1978 e que morreu em março deste ano (ela estava confirmada para participar da CCXP 2018), coube a Tom Welling, famoso pelas dez temporadas como Clark Kent em “Smallville”, falar sobre o legado do Super-Homem, que completa 80 anos.


Tom Welling no palco da CCXP 2018
Brunno Kono/iG São Paulo
Tom Welling no palco da CCXP 2018

Welling, cujo trabalho mais recente é “Lúcifer”, deixa a modéstia de lado em um tom de brincadeira ao ser questionado se ele acredita que a série, iniciada em 2001, abriu caminho para produções como “Arrow”, “Flash” e “Supergirl”: “Sim, definitivamente é nossa culpa”. Risadas à parte, embora o painel da CCXP 2018
foque no Super-Homem, Tom conta que sempre acreditou que interpretava Clark, não o Super-Homem
. “Eu estava fazendo o Clark, um personagem que não sabia quem era, não conhecia suas habilidades ou seu lugar no mundo”, lembra.

Leia também: CCXP 2018 ovaciona Mauricio de Sousa e personagem de Santoro em filme é revelado

Um dos momentos mais icônicos nos dez anos de “Smallville” foi a participação especial de Christopher Reeve, o homem que talvez melhor tenha encarnado o Homem de Aço, seja na TV ou no cinema, experiência que Tom Welling
se recorda de forma vívida: “Foi surrreal porque ele só poderia trabalhar por três horas pora razões de saúde e ele não queria sair do set. A enfermeira dizia ‘você precisa ir’, mas ele ficou por seis, sete horas. Ele foi um ator maravilhoso e fez coisas maravilhosas”.

Leia mais:  Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias

Perguntado se chegou a conhecer os últimos atores que vestiram o S no peito, como Brandon Routh e Henry Cavill, Cavill diz que não e ao ouvir que a reunião de Super-Homens seria bacana, volta a fazer piada e diz que eles “deveriam se juntar e ir esquiar”.

Leia também: Na CCXP 2018, painel de “Aruanas” tem improviso e Globo mostrando poder de fogo

Na CCXP 2018, Welling diz o que acha de voltar a vestir o “manto”


Tom Welling e Erica Durance, o casal de
Divulgação
Tom Welling e Erica Durance, o casal de “Smallville”, muitos anos antes da CCXP 2018

Uma das perguntas que o astro de 41 anos mais ouve é se existe alguma possibilidade de ele voltar a ser o Super-Homem, possivelmente em uma das séries que estão no ar com os heróis da DC, e a resposta não é animadora para os fãs.

“As pessoas já me perguntaram antes e eu não sei se o Clark Kent de ‘Smallville’ funcionaria nesse mundo [das séries atuais]. O tom é diferente, é muito mais sério”, explica o ator. Em abril, o protagonista de “Arrow”, Stephen Amell, chegou a publicar uma foto ao lado de Tom e a seguinte legenda: “Conheça o homem que pavimentou o caminho”.

Leia também: Haja criatividade! Cosplayers roubam a cena na CCXP 2018

Muitos fãs especularam sobre um possível retorno de Welling ao universo da DC na televisão, mas o painel desta sexta-feira na CCXP 2018
serviu para enterrar esta ideia, até porque já existe um Super-Homem em “Supergirl”, vivido por Tyler Hoechlin.

Leia mais:  Elenco de “Bacurau” passa por Cannes sem protesto, nem Sonia Braga

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Abusando da transparência, Anitta se apresenta no Madison Square Garden em NY

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Lauren Jauregui assiste “Vai Anitta” e elogia brasileira: “é uma rainha”

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana