conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicado


source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Glória Maria surge em pousada e nega permuta: “Tenho que pagar”

Publicado

por


source
Glória Maria posa de biquíni amarelo
Reprodução Instagram

Glória Maria posa de biquíni amarelo

Glória Maria aproveitou a quinta-feira para botar o corpão pra jogo. A jornalista, que já foi vacinada contra Covid-19 , publicou uma foto de biquíni em seu Instagram em uma pousada em Búzios, na Região dos Lagos. Apesar de marcar a arroba do lugar, Glória fez questão de deixar claro que não se trata de publipost ou permuta: “Para quem está perguntando onde é esse lugar. É um pedaço do paraíso em Búzios .o mais importante é que é isolado ! @aconceptbuzios . Também é bom deixar claro que não sou convidada! Quando venho tenho que pagar!!”, alertou.

No feed de comentários, anônimos e famosos elogiaram a jornalista, que começou na TV quando poucos tinham oportunidade na vídeo . “Mas é muito linda, ela”, escreveu Giovanna Antonelli. “Rainha”, elogiou Luiza Brunet. “Ciúme”, brincou Bruno Astuto, repórter da Globo. 

Esta não é a primeira vez que Glória Maria chama atenção por compartilhar um clique de biquíni nas redes sociais. Entretanto, recentemente, a jornalista chamou atenção por um motivo diferente: por vacinar-se contra Covid-19. 

“Vacinada !!! Duas doses!!!Prazo de imunização cumprido . Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando!!!! Até ofereci um prêmio lembra!!! Rsrsrsrs. Já que ninguém conseguiu o prêmio é meu!! Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos!!! O tratamento ainda continua por um tempinho mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho . Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês que dividem esse espaço comigo!’Detesto textão mas hoje é um dia especialissimo!”, escreveu Glória na rede social. 

À época, o apresentadora foi altamente aplaudida pelo público. “Louca pra te encontrar nos corredores e no camarim”, comentou Leilane Neubarth. “Que benção, minha amiga”, escreveu Poliana Abritta. “Sua cara está ótima”, brincou, por fim, Camilla Coutinho.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Antonia Fontenelle alerta para golpista que se passa por ela: “Polícia acionada”

Publicado

por


source
Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle


Os golpes por meio do aplicativo vêm se multiplicando nesse momento de pandemia de Covid-19. Que o diga Antonia Fontenelle , que recorreu ao Instagram na tarde desta quinta (24) para deixar um recado. “Atenção! Esse número está se passando por mim e pedindo dinheiro”, começou dizendo a apresentadora do “Na Lata”, acrescentando que já havia acionado o órgão responsável para registrar a ocorrência.


Entre os muitos comentários no post, há o do jornalista Leo Dias. “Se mandasse pra mim, eu responderia: ‘Emprestado de novo?'”, disse, aos risos. Mas, brincadeiras à parte, a youtuber é a segunda artista a fazer denúncia só nesta semana.  Na terça (22), Bruno De Luca, que está à frente do “Vai Pra Onde?”, do Multishow, relatou algo parecido.

Você viu?

Bruno De Luca
Reprodução/Instagram

Bruno De Luca


O ator fez questão de compartilhar a mensagem usada para enganar a sua lista de contatos: “Meu celular caiu e danificou a tela. Deixei na assistência técnica, e eles me deram um prazo de três a quatro dias. Usarei este temporariamente. Qualquer novidade pode me chamar por aqui”. Ainda reforçou: “Não sou eu. Peço que, se rolar com mais alguém, por favor, me avise”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana