conecte-se conosco


Entretenimento

Ator da Record TV, Eduardo Pelizzari, se prepara para “Jezabel”

Publicado

Eduardo Pelizzari, que começou sua carreira aos 14 anos e fez sua primeira aparição em “Malhação”, em 2006, onde ficou por dois anos, está confirmado em “Jezabel”, mais uma trama religiosa da Record TV, onde interpretará Kaleb, um dos filhos de Belial.

Leia também: Longe demais? “Future Man” retorna ainda mais maluca em um futuro sem filtro


Eduardo Pelizzari, ator da Record TV
sergio santoian

Eduardo Pelizzari, ator da Record TV


Em conversa com o iG Gente, o ator da Record TV conta que já teve uma experiência ampla com a religião e que transitou por quase todas as religiões. “Já fui na igreja católica, evangélica, no budismo, na umbanda, mergulhei na meditação”, conta ele. “transitei por quase todas as religiões até entender uma coisa: a minha religião sou eu mesmo. O pai nosso diário e o entendimento de Deus não existe fora da gente, e sim dentro da gente. Então, eu continuo com meus rituais. Eu faço uma novena, às vezes eu faço uma defumação na minha casa com incensos, às vezes eu medito. Procuro agregar um pouco de todas as religiões na minha religião própria, que é o Deus que existe dentro de mim”.

Já em relação ao Kaleb, o ator conta que não conhecida a história, mas que vem se preparando para isso. “A preparação dos personagens dessa história envolve montaria e lutas com espada, além de viagens, já que a série vai ser rodada metade em Marrocos e metade em Paulínia”. Sua aparição, no entanto, ainda não começou já que seu personagem só entra na no meio da novela.

Conhecendo muito pouco sobre seu personagem ainda, Eduardo não consegue ainda se identificar com ele, afinal, o conhecimento sobre ele ainda é muito raso. “Ele é articulado, manipulador e vai causar um apedrejamento. Eu acredito que todo mundo tem um pouco de tudo, do personagem bom ao ruim”, acredita. “O ser humano, por natureza, é condicionado a ser alguém bom. Temos que ser bons. E aí sempre existe um conflito existencial, um mergulho muito interno quando a gente vai fazer um personagem de atos maus, porque temos que vasculhar no nosso interior, a possibilidade de sermos maus também”, completou Eduardo Pelizzari .

Leia mais:  Sereia! Yasmin Brunet mostra curvas ao posar deitada na areia

Eduardo Pelizzari além de “Jazebel”


Eduardo Pellizzari
sergio santoian

Eduardo Pellizzari




Eduardo começou no teatro, foi para a televisão e faz teatro de vez em quanto. Ele, inclusive, fez a novela infantil “Carinha de Anjo”, do SBT, mas não sabe dizer com qual deles se identifica mais ou tem mais facilidade. “Eu acho que uma grande dificuldade pra mim e um prazer ao mesmo tempo, é conseguir transitar por essas plataformas e me reinventar. Isso quer dizer que me dá um aspecto camaleão, como artista, de me permitir experimentar”, confessa. “Agora, indiscutivelmente, um público que eu me identifico mais, por natureza presente, neste momento, é com o infantil, porque eu tenho um filho de 2 anos, acabei de fazer uma novela infantil e foi muito legal”, completa ele, que diferencia a novela e série pela linguagem proposta e o tipi de interpretação.

O ator ainda concilia sua carreira com aulas de interpretação que minitra na Allure Agency. Quando Eduardo começou, era algo completamente novo para ele, mas já está há três anos nesse trabalho. “Eu aprendo mais do que ensino no fim das contas, porque a arte é a troca. A hierarquia de sabedoria na arte, é muito relativa, a gente acaba, no final das contas, remando na mesma direção, que é explorar e se reinventar”, explicou.

Leia também: Má sorte? Tony Ramos emenda papeis ruins na Globo

E como se não bastasse, atuar em diversos meios e dar aula, o ator também é empresário. Ele  tem uma empresa de produtos veganos e diz que essa foi a forma que encontrou de “abraçar essas pessoas”, mesmo sem ser vegano, mas sim vegetariano. “Eu me dedico tanto à atuação, como à Bambuí. Consigo fazer os dois. Inclusive, uma coisa agrega a outra, pois o fato de trabalhar como ator me dá uma visibilidade e isso faz com que eu consiga levar o nome da Bambuí cada vez mais longe”, finalizou Eduardo Pelizzari.

Novo single


Khalid lança novo single
Divulgação

Khalid lança novo single “Talk”




Khalid lança seu novo single Talk na última quinta-feira (07). Escrito pelo próprio cantor e produzido por Disclosure, este é o primeiro single de seu próximo e aguardado segundo álbum, que será lançado em abril pela Sony Music.

Leia mais:  Zezé invade Instagram de Graciele Lacerda para elogiar a amada e falar de ciúmes

“Este álbum é o culminar de todo o crescimento e experiências que tenho reunido nos últimos dois anos. Estive no estúdio despejando minha alma e espírito para criar um corpo de trabalho que espero que converse com todos e cada um de vocês e estou animado para compartilhar ´Talk, o primeiro gosto disso, hoje”, disse ele.

Show de Manu Gavassi


Manu Gavassi
Reprodução/Instagram

Manu Gavassi


O Morumbi Town Shopping recebe uma visita para lá de especial! A cantora Manu Gavassi apresentará  sua turnê “Manu Pocket Tour” no Morumbi Town Shopping no próximo dia 24 de fevereiro. Para esta nova etapa da carreira, a cantora optou por realizar uma série de shows acústicos, em que revela segredos e histórias por trás de suas principais canções.

“Meus fãs sempre pediram esse tipo de show, uma coisa mais intimista, pra saber mais sobre as histórias por trás das minhas composições. Será um novo momento de proximidade com o meu público, ainda mais nessa fase tão importante da minha carreira que estou em estúdio e me reinventando como artista”, afirma ela.

“Ficamos muito felizes em receber a Manu Gavassi no Morumbi Town Shopping. Assim como milhares de pessoas, somos admiradores da artista e sabemos da importância dela para toda uma geração. Para recebê-la, preparamos um ambiente especial, que vai aproximar o público e realizar o sonho de vários fãs, que poderão vê-la de perto e curtir um show único”, comentou Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

Carol Trentini em NY


Carol Trentini foi destaque na passarela do estilista Tom Ford
Divulgação

Carol Trentini foi destaque na passarela do estilista Tom Ford




Destaque da semana de moda internacional, Carol Trentini foi destaque na passarela do estilista Tom Ford. Em Nova York, a top model a ainda aproveitou pausa durante a maratona fashion para um passeio no Madison Square Park.

Eleita “ícone da moda mundial”, Trentini é considerada uma das maiores top models brasileiras da atualidade.

Leia também: “Canta Comigo” volta a Record TV para programação especial de fim de ano



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Publicado

por

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias que disse que o motivo foi uma traição do ator. Débora teria descoberto e o colocado para fora de casa. A assessoria da atriz confirmou a separação.

Leia também: José Loreto entrega ciúmes de Débora Nascimento: “Ela é muito mais”


Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição

Débora Nascimento e Loreto se casaram em 2015 e, em abril de 2018 tiveram a primeira filha, Bella. A última foto dos dois juntos no Instagram da atriz é de 3 de fevereiro, enquanto nas redes de Loreto eles apareceram em 21 de janeiro apenas.

Leia também: Débora Nascimento compartilha ensaio nu para revista de arte erótica

Dias afirmou ainda que o ator deixou a casa do casal na quinta-feira (14). Em seu Instagram,  José Loreto usou a ferramenta stories para fazer um registro de um show do cantor Sidney Magal na noite de sexta-feira (15), mas não é possível saber se ele estava acompanhado. Já Débora gravou cenas de “Verão 90” onde vive a mimada Gisela.

A última foto que Loreto publicou no Instagram foi na sexta-feira (15) e mostra dois braços com um escrito em árabe. A publicação não tem legenda nem marcações. Depois que a notícia veio a público, muitas pessoas foram até o a rede social do ator e o criticaram por sua atitude. Muitos se disseram “decepcionados” com o ator, enquanto outros clamaram para quem não se julgasse sem ouvir todos os lados.

Leia mais:  Calendário da Pirelli de 2019 reforça sensualidade como marca registrada

Os dois atores se conheceram em 2012 quando viveram um casal em “Avenida Brasil”, novela que os tornou famosos. Débora Nascimento confirmou o namoro com Loreto no “Domingão do Faustão”. Os dois ficaram juntos por três anos antes de selar a relação em uma cerimônia secreta em Abu Dhabi.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento posam em ensaio sensual

Esse é o segundo casamento de Débora Nascimento , que foi esposa do empresário Arthur Rangel até agosto de 2012. Esse é o primeiro casamento de Loreto que, também está no ar atualmente na Globo, mas na novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, onde vive o personagem Júnior.  

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

Publicado

por

O ator de “Belíssima” Vitor Morosini, que viveu Isaac, o filho de Safira (Claudia Raia) na novela contou pela primeira vez os motivos que o fizeram pular de um prédio em 2018. Ele foi encaminhado para a UTI em agosto com múltiplos ferimentos após se jogar da janela de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo.

Leia também: Vale a pena ver de novo! Como está o elenco da novela “Belíssima” hoje em dia


Conhecido por seu papel na novela
Reprodução

Conhecido por seu papel na novela “Belíssima”, Vitor Morosini falou sobre vício em entrevista a Geraldo Luís

Na época ele ficou internado em estado grave, mas conseguiu se recuperar. Depois disso, o ator de “Belíssima” passou por uma clínica de reabilitação e agora fala pela primeira vez sobre o corrido. Em entrevista a Geraldo Luís que vai ao ar neste domingo (17) na Record TV, ele ainda se emocionou ao reencontrar os responsáveis por salvar sua vida.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafou Vitor Morosini . “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, contou o ator sobre o vício em cocaína.

Leia mais:  O que Hariany tem que os outros não têm no “BBB 19”?

Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

Hoje com 29 anos de idade, ele contou também que pretende voltar a atuar: “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”.

O programa de Geraldo Luís promete ainda momentos emocionantes com o ator, que chegou a ser considerado uma das promessas de sua geração. Vitor reencontrou uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira, não divulgada pela emissora.

Leia também: Sem Porchat! Como a Record TV pode usar seus talentos em 2019

O ator de “Belíssima” ainda se emocionou ao rever os heróis que salvaram sua vida. O “Domingo Show” vai ao ar a partir das 12h45. O último papel de Vitor foi em “Escrito nas Estrelas”, de 2005. Antes disso, ele chegou a atuar também no seriado “Sandy & Junior” em 2001. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana