conecte-se conosco


Entretenimento

Ator da Record TV, Eduardo Pelizzari, se prepara para “Jezabel”

Publicado

Eduardo Pelizzari, que começou sua carreira aos 14 anos e fez sua primeira aparição em “Malhação”, em 2006, onde ficou por dois anos, está confirmado em “Jezabel”, mais uma trama religiosa da Record TV, onde interpretará Kaleb, um dos filhos de Belial.


Leia também: Longe demais? “Future Man” retorna ainda mais maluca em um futuro sem filtro


Eduardo Pelizzari, ator da Record TV
sergio santoian
Eduardo Pelizzari, ator da Record TV


Em conversa com o iG Gente, o ator da Record TV
conta que já teve uma experiência ampla com a religião e que transitou por quase todas as religiões. “Já fui na igreja católica, evangélica, no budismo, na umbanda, mergulhei na meditação”, conta ele. “transitei por quase todas as religiões até entender uma coisa: a minha religião sou eu mesmo. O pai nosso diário e o entendimento de Deus não existe fora da gente, e sim dentro da gente. Então, eu continuo com meus rituais. Eu faço uma novena, às vezes eu faço uma defumação na minha casa com incensos, às vezes eu medito. Procuro agregar um pouco de todas as religiões na minha religião própria, que é o Deus que existe dentro de mim”.

Já em relação ao Kaleb, o ator
conta que não conhecida a história, mas que vem se preparando para isso. “A preparação dos personagens dessa história envolve montaria e lutas com espada, além de viagens, já que a série vai ser rodada metade em Marrocos e metade em Paulínia”. Sua aparição, no entanto, ainda não começou já que seu personagem só entra na no meio da novela.

Conhecendo muito pouco sobre seu personagem ainda, Eduardo não consegue ainda se identificar com ele, afinal, o conhecimento sobre ele ainda é muito raso. “Ele é articulado, manipulador e vai causar um apedrejamento. Eu acredito que todo mundo tem um pouco de tudo, do personagem bom ao ruim”, acredita. “O ser humano, por natureza, é condicionado a ser alguém bom. Temos que ser bons. E aí sempre existe um conflito existencial, um mergulho muito interno quando a gente vai fazer um personagem de atos maus, porque temos que vasculhar no nosso interior, a possibilidade de sermos maus também”, completou Eduardo Pelizzari
.

Leia mais:  Débora Nascimento fala sobre relação com José Loreto: “é um elo eterno”

Eduardo Pelizzari além de “Jazebel”


Eduardo Pellizzari
sergio santoian
Eduardo Pellizzari




Eduardo começou no teatro, foi para a televisão e faz teatro de vez em quanto. Ele, inclusive, fez a novela infantil “Carinha de Anjo”, do SBT, mas não sabe dizer com qual deles se identifica mais ou tem mais facilidade. “Eu acho que uma grande dificuldade pra mim e um prazer ao mesmo tempo, é conseguir transitar por essas plataformas e me reinventar. Isso quer dizer que me dá um aspecto camaleão, como artista, de me permitir experimentar”, confessa. “Agora, indiscutivelmente, um público que eu me identifico mais, por natureza presente, neste momento, é com o infantil, porque eu tenho um filho de 2 anos, acabei de fazer uma novela infantil e foi muito legal”, completa ele, que diferencia a novela e série pela linguagem proposta e o tipi de interpretação.

O ator ainda concilia sua carreira com aulas de interpretação que minitra na Allure Agency. Quando Eduardo começou, era algo completamente novo para ele, mas já está há três anos nesse trabalho. “Eu aprendo mais do que ensino no fim das contas, porque a arte é a troca. A hierarquia de sabedoria na arte, é muito relativa, a gente acaba, no final das contas, remando na mesma direção, que é explorar e se reinventar”, explicou.

Leia também: Má sorte? Tony Ramos emenda papeis ruins na Globo

E como se não bastasse, atuar em diversos meios e dar aula, o ator também é empresário. Ele  tem uma empresa de produtos veganos e diz que essa foi a forma que encontrou de “abraçar essas pessoas”, mesmo sem ser vegano, mas sim vegetariano. “Eu me dedico tanto à atuação, como à Bambuí. Consigo fazer os dois. Inclusive, uma coisa agrega a outra, pois o fato de trabalhar como ator me dá uma visibilidade e isso faz com que eu consiga levar o nome da Bambuí cada vez mais longe”, finalizou Eduardo Pelizzari.

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa eJosé Loreto têm conversa séria nos bastidores de novela

Novo single


Khalid lança novo single
Divulgação
Khalid lança novo single “Talk”




Khalid lança seu novo single Talk
na última quinta-feira (07). Escrito pelo próprio cantor e produzido por Disclosure, este é o primeiro single de seu próximo e aguardado segundo álbum, que será lançado em abril pela Sony Music.

“Este álbum é o culminar de todo o crescimento e experiências que tenho reunido nos últimos dois anos. Estive no estúdio despejando minha alma e espírito para criar um corpo de trabalho que espero que converse com todos e cada um de vocês e estou animado para compartilhar ´Talk, o primeiro gosto disso, hoje”, disse ele.

Show de Manu Gavassi


Manu Gavassi
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi


O Morumbi Town Shopping recebe uma visita para lá de especial! A cantora Manu Gavassi apresentará  sua turnê “Manu Pocket Tour” no Morumbi Town Shopping no próximo dia 24 de fevereiro. Para esta nova etapa da carreira, a cantora optou por realizar uma série de shows acústicos, em que revela segredos e histórias por trás de suas principais canções.

“Meus fãs sempre pediram esse tipo de show, uma coisa mais intimista, pra saber mais sobre as histórias por trás das minhas composições. Será um novo momento de proximidade com o meu público, ainda mais nessa fase tão importante da minha carreira que estou em estúdio e me reinventando como artista”, afirma ela.

“Ficamos muito felizes em receber a Manu Gavassi no Morumbi Town Shopping. Assim como milhares de pessoas, somos admiradores da artista e sabemos da importância dela para toda uma geração. Para recebê-la, preparamos um ambiente especial, que vai aproximar o público e realizar o sonho de vários fãs, que poderão vê-la de perto e curtir um show único”, comentou Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

Carol Trentini em NY


Carol Trentini foi destaque na passarela do estilista Tom Ford
Divulgação
Carol Trentini foi destaque na passarela do estilista Tom Ford




Destaque da semana de moda internacional, Carol Trentini foi destaque na passarela do estilista Tom Ford. Em Nova York, a top model a ainda aproveitou pausa durante a maratona fashion para um passeio no Madison Square Park.

Eleita “ícone da moda mundial”, Trentini é considerada uma das maiores top models brasileiras da atualidade.

Leia também: “Canta Comigo” volta a Record TV
para programação especial de fim de ano



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Kim Kardashian, Flávia Alessandra e os famosos que podem te salvar da prisão

Publicado

por

Já se perguntou de onde vem a fortuna de Kim Kardashian? Atualmente, os rendimentos da celebrity star são derivados de um império cosmético, de seu programa na televisão e campanhas publicitárias, mas tudo começou com o pai da influencer, Robert Kardashian.


Leia também: Retrospectiva 2018! O ano de Kim Kardashian em selfies sensuais


Kim Kardashian com um terninho
Reprodução Twitter
Kim Kardashian resolveu aceitar sua hereditariedade e começou a estudar direito

Robert fez fortuna ao defender casos famosos. A defesa de maior destaque do mediador foi de O. J. Simpson, acusado de assassinar a própria esposa. Seguindo o legado de seu pai, Kim Kardashian
começou a estudar direito. “Tive que pensar muito sobre isso”, disse ela em entrevista à Vogue
americana.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

A influencer pretende concluir o curso em breve para que em 2022 já possa prestar o exame para exercer o ofício. Apesar de parecer um movimento impulsivo, no verão de 2018 Kim passou algum tempo em uma advocacia aprendendo sobre a profissão.

Além da herdeira de Robert Kardashian
, inúmeros famosos também se formaram em direito. Com base na nova empreitada de Kim, selecionamos personalidades, que também são advogadxs.

  • Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega no site da OAB
Divulgação / Site da OAB
Kim Kardashian e os famosos que já estudaram direito

Antes de ingressar na televisão, o apresentador do “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega formou-se em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Por mais que nunca tenha trabalhado na área, recentemente, ele reativou sua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, o que lhe permite atuar como advogado, se quiser.

  • Alceu Valença
Leia mais:  Queima de estoque! Os famosos que estão em promoção nesta Black Friday

Alceu Valença no site da OAB
Divulgação / Site da OAB
Kim Kardashian e os famosos que já estudaram direito

Conhecido por suas canções, Valença se formou em direito 1969, porém, desistiu das carreiras de advogado e jornalista para dedicar-se às artes. Apesar de ser formado há mais de quatro décadas, o cantor apenas passou no exame da OAB em 2017.

  • Renato Aragão

Renato Aragão no site da OAB
Divulgação / Site da OAB
Kim Kardashian e os famosos que já estudaram direito

Boa parte da vida de Didi, como é conhecido, foi dedicada à televisão, mas poucos sabem que o comediante também é formado em direito. O artista se formou em 1961, no Ceará, e apenas reativou sua inscrição na OAB em 2010.

  • Flávia Alessandra

Flávia Alessandra no site da OAB
Divulgação / Site da OAB
Kim Kardashian e os famosos que já estudaram direito

Leia também: Quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West será gerado por barriga de aluguel

Finalizando a lista que começou com Kim Kardashian
está Flávia Alessandra. A loira também se formou pela UERJ. Insegura de não fazer sucesso na carreira artística, ela concluiu o curso e passou na prova da OAB.  Até a publicação desta matéria, o registro de Flávia Alessandra
no banco nacional de dados dos advogados consta como “cancelado”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Assassino em série não consegue salvar “O Sétimo Guardião”

Publicado

por

O recurso do “quem matou?” é usado a exaustão pelas novelas hoje em dia. “O Sétimo Guardião” também decidiu apostar no recurso para dinamizar a trama, mas foi mais eficiente ao colocar um serial killer atrás de personagens específicos.


Leia também: “Preconceito é Incluir Uma Negra só Para Ter na Conta” Mila Carmo


atriz ana beatriz nogueira em cena de o setimo guardiao
Divulgação / Rede Globo
Com mais destaque nas últimas semanas, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai morrer em “O Sétimo Guardião”

A ideia reascende o clima de suspense do começo da novela e tem, inclusive, gerado resultado nos números. No começo de abril “ O Sétimo Guardião
” teve sua melhor audiência, 34 pontos, e ao longo do mês tem conseguido se manter acima dos 30 de média.

Ainda assim, a curiosidade por descobrir quem está por trás dos assassinatos não supera um problema: ninguém se importa muito com quem morreu. Isso porque os guardiães foram mal explorados desde o começo e, com exceção do delegado Machado (Milhem Cortaz), nenhum teve uma história bem desenvolvida.

O que é uma pena, já que os personagens e sua relação misteriosa é um dos  pontos altos
do folhetim. Na última semana, que recebeu a sentença do assassino
foi Milu
(Zezé Polessa), que antes disso teve poucos momentos de destaque. Junto com seu corpo um recado dizia: “faltam quatro”.

Leia mais:  Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Dos guardiães ainda ativos porém, apenas dois têm histórias: Ondina (Ana Beatriz Nogueira) que se revelará mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso), protagonista da novela
. Tanto Aranha (Paulo Rocha) e Eurico (Dan Stulbach) podem partir que pouco mudarão na trama.


ator paulo rocha em cena de o setimo guardiao
Reprodução
Aranha (Paulo Rocha) está na mira do assassino, mas personagem pouco faz diferença na trama

A escolha das mortes, inclusive, não faz muito sentido. Depois de Milu, Ondina deve ser a próxima vítima
do assassino, bem quando sua história fica mais interessante e ganha mais destaque na trama.

Com previsão para terminar em cerca de um mês, esses assassinatos devem ocupar a história principal daqui em diante, junto com a fonte, que é de interesse de Olavo (Tony Ramos). Confusa, a novela vive mudando a motivação dos personagens, e isso também atrapalha a determinação do público em torcer por eles ou contra.

O Sétimo Gaurdião
” pode até ter evoluído com a história do serial killer, mas não o suficiente para fazer com que o público se importe com esses personagens a essa altura do campeonato.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana