conecte-se conosco


Entretenimento

Atacada por Bolsonaristas, Paola Carosella diz: “Sou extremamente crítica ao PT”

Publicado

source

Nesta quinta-feira (15) a guerra entre Paola Carosella, jurada do “MasterChef”, e os apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), continua. Em sua conta do Twitter, a chef falou sobre o setor agrícola, socialismo, estupro, causas sociais e ainda de declarou ser “extremamente crítica ao PT”.

Leia também: Jurada do “Masterchef” é xingada de “vaca escravocrata” após falar de política

Paola Carosella arrow-options
Reprodução Instagram / @PaolaCarosella
Paola Carosella

“Sou extremamente crítica do PT, mas eles não são governo. A corrupção é imunda, nojenta e mata, ela deve ser criminalizada com toda a força da lei, para todos por igual e por uma justiça imparcial”, declarou a jurada do ” MasterChef “.

Leia também: Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Em seguida, a cozinheira falou sobre empatia e de como o sentimento está em falta: “Posso ter uma vida boa, mas existe algo que chama empatia, por melhor que seja a minha vida não deixo de sentir e sofrer na pele dos que não podem se dar o luxo de um trabalho digno, o luxo de serem respeitados, o luxo do estudo, da possibilidade de escolher”.

Criticada por falar mal do governo Bolsonaro , a chef ainda reforçou que tem chamado atenção para causas importantes: “Sou a favor e sei que é possível conviver com as duas agriculturas, que o agro é necessário e importante e gera riqueza mas a reforma agrária é necessária. A agroecologia e o agro tradicional podem conviver gerando mais riqueza! O mundo quer comida limpa”. 

Leia mais:  Bianca Bin e Sérgio Guizé aparecem juntos ni aniversário de Lima Duarte

Ao ser chamada novamente de socialista, Paola Carosella rebateu: “Não sou socialista, sabe por que? Porque nenhum partido me representa! Porque sou crítica de todos! Porque a esquerda – que defende muitas das pautas que eu defendo- fez feio na América Latina! E não concordo com radicalismos nem endeusamento de líderes”.

Leia também: Sucateado, “MasterChef” perde posto de trunfo e vira problema na grade da Band


Por fim, a jurada do ” MasterChef ” falou sobre as leis de flexibilização e acesso às armas: “Reclamo porque não se arruma um problema usando as armas e os recursos que já se demostraram falhos mil vezes na história! Quero governos justos, políticas justas, democracia verdadeira respeito! Quero saúde pública e educação pública para depois sim falarmos de meritocracia”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

The Rock se casa no Havaí e mostra fotos de cerimônia intimista

Publicado

por

source

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, resolveu atualizar o Instagram na manhã desta segunda-feira (19) para deixar o público informado do seu mais recente acontecimento pessoal: o casamento com Lauren Hashian.

Leia também: The Rock, Bolsonaro, Brie Larson e BTS figuram entre mais influentes da Time

Casamento de The Rock e Lauren Hashian arrow-options
Reprodução/ Instagram @therock
Casamento de The Rock e Lauren Hashian

Em uma sequência com duas imagens,  The Rock surgiu de branco ao lado da esposa usando vestido de noiva, e comemorou o casamento intimista no último domingo (18), no Havaí.

Leia também: The Rock completa 47 anos como peça-chave da Hollywood atual

“Nós aceitamos. 18 de agosto de 2019. Abençoados”, escreveu o ator na legenda da publicação, que está rendendo felicitações dos seguidores.

Leia também: John Cena é o novo The Rock? Astro da luta desponta em Hollywood


Vale ressaltar que  The RockLauren Hashian estão juntos há mais de 10 anos e são pais de suas meninas: Jasmine, de 3 anos, e Tiana, de 1 ano.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Após dizer que foi excluída de reencontro com Xuxa, Mara Maravilha vira meme
Continue lendo

Entretenimento

Deborah Evelyn defende sua personagem em “A Dona do Pedaço”: “Tem que ser feliz”

Publicado

por

source

No ar em “A Dona do Pedaço”, Deborah Evelyn esteve no “Encontro” desta segunda-feira (19) e defendeu sua personagem Lyris, que é a pegadora da novela das 21h da Globo. Quando questionada por Fátima Bernardes, se ela se surpreende com mulheres iguais a Lyris, Deborah não hesitou ao falar que é preciso ir atrás daquilo que se deseja.

Leia também: Maria da Paz é presa após atirar em Régis em “A Dona do Pedaço”

Deborah Evelyn defende sua personagem em arrow-options
Reprodução/TV Globo
Deborah Evelyn defende sua personagem em “A Dona do Pedaço”

Leia também: Deborah Evelyn e Maria Ribeiro defendem Paulo Betti após acusação de racismo

“Sem vergonha e sem pudores, tem que ser feliz e ter prazer”, explicou Deborah Evelyn . A atriz também elogiou Walcyr Carrasco, por captar o consciente coletivo em sua personagem e ainda esclareceu que não tem nada de errado com Lyris e mulheres iguais a ela. “Se não tá fazendo mal a ninguém, qual é o problema?”, completou.

No palco do “Encontro”, Fátima Bernardes perguntou ao sertanejo Gustavo Mioto o que ele achava do assunto. “Acho muito legal esse empoderamento feminino, a mulher com essa coragem de fazer o que quer. E o bom dessa personagem é justamente incentivar as mulheres a falarem na cara o que querem”, comentou o cantor.

Leia também: Cássia questiona sexualidade de Agno em “A Dona do Pedaço”


Ainda no programa, Deborah Evelyn lembrou de uma cena de “ A Dona do Pedaço ” onde Gladys (Nathalia Timberg), sua mãe na trama, jogou na cara de Lyris que também havia traído o marido. “Eu não traí, porque eu tentei de tudo, ele não quis saber de mim. Ela não tinha o marido que ela queria”, contou a atriz. Na novela, a personagem de Deborah é uma socialite que foi rejeitada pelo marido, Agno (Malvino Salvador).

Leia mais:  Gloria Groove irá dublar Aladdin: “Impossível não se emocionar”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana