conecte-se conosco


Polícia

Arte Cultura realiza festival de karaokê nas festividades de fim de ano

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Buscando maior diversão e interatividade dos servidores, a  14ª edição do Projeto Arte e Cultura em Ação, realizada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, traz uma programação especial e inédita para as comemorações, com o 1º Festival de Karaokê promovido pela instituição. 

O evento realizado desde 2006 visa proporcionar momentos de descontração, alegria e principalmente revelação de talentos artísticos dos policiais civis. O 1º Festival de Karaokê, criado com caráter de concurso será dividido em duas etapas, a primeira no dia 06 de dezembro e a segunda, no dia 13, data oficial do evento.

O festival de karaokê iniciará com a etapa seletiva e a segunda etapa encerra o concurso com a vitória do candidato com melhor atuação. Os dois eventos serão no auditório do prédio da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá.

Além do concurso de Karaokê, a programação segue na tradicional tarde de apresentações musicais, humorísticas, exposições de pintura, artesanatos, culinária e muito mais.

Inserido no calendário de eventos da Instituição, o Projeto Arte Cultura em Ação é promovido, pela equipe da Área de Acompanhamento Psicossocial, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da PJC. A ação tem com objetivo confraternizar, bem como estimular e fortalecer a autoestima e qualidade de vida do servidor.

Para participar do concurso de Karaokê, o interessado deverá ler o REGULAMENTO, preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO e encaminhar somente por e-mail para o endereço eletrônico: [email protected]

Já as inscrições para o Projeto Arte e Cultura em Ação poderão ser realizadas por e-mail: [email protected]; por telefone através dos números (65) 3613-5627 e (65) 99972-5945; ou presencialmente com a equipe psicossocial no setor de Gestão de Pessoas (na avenida Coronel Escolástico n.346 – bairro Bandeirantes – 2º andar). 


Todos os servidores e familiares que tenham um talento especial ou que queriam demonstrar a sua forma de arte são convidados a contribuir com a comemoração. Então se você canta, toca, dança, faz artesanatos, pinta, conta piadas, se é um artista na cozinha ou tem outro dom especial, venha participar dessa festa.

Leia mais:  Veiculo roubado é recuperado em diligências de investigação ao tráfico de drogas

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Barra do Bugres

Trio é preso com moto e caminhonete roubadas na zona rural de Barra do Bugres

Publicado

Três jovens de 22, 26 e 27 anos foram presos na manhã deste domingo (08) por volta das 09h00, na zona rural de Barra de Bugres.

Segundo a Polícia Militar, a equipe em decorrência da Operação Fim de Ano, realizava patrulhamento quando avistou o trio em atitude suspeita. Ao checaram as placas dos veículos, constataram que ambos, apresentavam queixa de roubo/furto. Não foi informado as circunstâncias em que a moto e a caminhonete foram roubadas.


Os suspeitos D.R.S (27 anos); D.O.S (22 anos) e J.F.S.S (26 anos) foram presos em flagrante por receptação. Os veículos apreendidos levados ao pátio da delegacia, para procedimento de devolução aos legítimos proprietários.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre prisão preventiva de autor de roubo a residência em Rondonópolis
Continue lendo

Barra do Bugres

Motociclistas se “exibem”em Posto e um acaba preso por direção perigosa em Barra do Bugres; Vídeo

Publicado

Um jovem com identidade não divulgada foi preso na manhã deste domingo (08) na Avenida Marechal Rondon, em um posto de combustível no Centro de Barra do Bugres.

Em vídeo fornecido ao Bem Notícias é possível ver o momento em que motociclistas se exibem no local. O grupo acelerava as motos, aumentando o ruído do motor.

No outro registro o internauta flagra a Polícia Militar no local, abordando e prendendo um dos suspeitos.


Segundo consta em boletim de ocorrência, a PM durante patrulhamento, flagrou o suspeito realizando manobra perigosa, no pátio do posto. A equipe deu ordem de parada e o motociclista fugiu do local, iniciando uma perseguição e praticando diversas infrações ao longo do percurso, ao não respeitar pedestres na via, forçar ultrapassagem e dirigir na contramão. Quando retornou ao posto a PM o abordou e verificou que o indivíduo, além de não possuir CNH, havia apresentado documento pessoal falso. O jovem foi preso em flagrante e a moto apreendida e conduzida ao pátio do Detran. O suspeito deverá ser autuado por direção perigosa, não possuir CNH, e uso de documento falso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação da Polícia Civil prende três por tráfico e receptação em Mirassol D’Oeste
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana