segunda, 09 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Armas e replicas são tiradas de circulação em quatro cidades de MT

Publicado em


.

Policiais militares de Rondonópolis, Alto Araguaia, Sinop e Lucas do Rio Verde prenderam na terça e madrugada desta quarta-feira (12 e 13.05), cinco homens por porte ilegal de arma de fogo ou uso de simulacro para cometer crime.

Em Ato Araguaia, no bairro Boiadeiro, os policiais realizavam bloqueio na BR-364 quando solicitaram ordem de parada de uma motocicleta com dois homens. Na abordagem, foi encontrada dentro da mochila uma pistola calibre 380, com 13 munições intactas. A dupla alegou que estava vindo de uma pescaria.

Revólver apreendido na cidade de Sinop

Em Sinop, foram duas ocorrências. Na primeira, a denúncia apontava que um homem estaria armado em um bar. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições que o cidadão assumiu ser o proprietário.

A segunda, em uma área de chácara, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal. Na residência, os agentes encontraram o denunciado que portava um simulacro de pistola.

Em Lucas do Rio Verde, no bairro Jardim das Palmeiras, a equipe policial abordava um homem que tinha cometido uma infração de trânsito quando encontrou dentro do veículo Fiat Idea cinza, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Em Rondonópolis, uma equipe da Força Tática abordou um adolescente que tinha acabado de rouba uma pick-up Toro preta. Dentro do carro, os militares encontraram a réplica de arma de fogo, usada intimidar os moradores da residência no bairro Santa Maria.

Simulacro apreendido em Rondonópolis pela equipe da FT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Polícia

Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo

Published

on

O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.

Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.

Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.

Continue Reading

Polícia

Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”

Published

on

A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.

De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.

O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.

Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.

“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.

Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana