conecte-se conosco


Entretenimento

Após susto, Bianca Andrade sai do hospital e segue se recuperando

Publicado


source
Boca Rosa
Reprodução/Instagram

Bianca Andrade sai do hospital

Após  quase uma semana internada por conta de uma forte amigdalite, Bianca Andrade teve alta neste sábado (1). A ingluencer deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir muitas dores na garganta. Ela precisou ficar em observação e passou por uma bateria de exames de rotina. Bianca já está em casa e, segundo a coluna apurou, segue se recuperando bem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Anitta rebate seguidora que chama seu bumbum de flácido: “Mole mesmo”

Publicado

por


source

A cantora Anitta se divertiu em uma balada na Croácia com a amiga Laryssa Bottino e resolveu compartilhar alguns momentos com os seguidores no Instagram na madrugada deste domingo (2). Nos vídeos, a poderosa aparece dançando, mas o que chamou a atenção de algumas pessoas foi a roupa e o bumbum da artista.

Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Vendo as críticas, Anitta resolveu responder comentários de alguns seguidores, como o de um homem que falou da transparência da sua roupa. “Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?”, escreveu.

A resposta da cantora foi a seguinte: “O mesmo que daria para ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… preocupa não que isso não é mente poluída, está tudo ok com sua saúde mental sendo este o tópico em análise”.

Já uma mulher quis colocar defeito no bumbum da artista: “Tá com o bumbum bem flácido”. Anitta não deixou barato e rebateu: “E o seu está duro? Está feliz com ele? Então arrasaaaaaa e se joga. Eu estou feliz com o meu mole mesmo, estou me amando, jogando pro alto”.

Mesmo com a quarentena, Anitta está na Croácia e deve ir para a Itália em breve para assuntos profissionais, depois ela segue para os Estados Unidos, também a trabalho.  

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Viúva de Roberto Bolaños fica chocada com o fim do “Chaves” no SBT

Publicado

por


source

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, falou sobre o que acha do fim da parceria do SBT com a Televisa, que fez com que “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito” deixassem de ser exibidos no Brasil.

Florinda Meza, Roberto Bolaños
Reprodução/Instagram/SBT

Florinda Meza e Roberto Bolaños


“Minha opinião sobre que se deixe de transmitir o programa Chespirito? Ainda que eu não tenha nada a ver porque, inexplicavelmente, eu não fui convocada para as negociações, acredito que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas. Além do mais, vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, o levamos na memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente”, começou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana