conecte-se conosco


Mulher

Após recusar pedido de casamento 42 vezes, idosa de 72 anos surpreende parceiro

Publicado

O britânico Colin Jones, de 74 anos, conheceu Pauline Young, de 72 anos, em 1976 e, desde então, todos os anos ele fazia um pedido de casamento a ela e a resposta para todas as vezes foi “não”. Mesmo sendo um casal unido e apaixonado, a idosa sempre foi resistente e não queria casar. Entretanto, após 42 pedidos frutados, Colin foi surpreendido por Pauline que resolveu pedi-lo em casamento.

Leia também: Sexo na terceira idade! Os benefícios e os alertas para essa fase da vida


Colin Jones foi surpreendido com um pedido de casamento da parceira Pauline Young
Reprodução/Mirror

Colin Jones foi surpreendido com um pedido de casamento da parceira Pauline Young


De acordo com informações do portal britânico “Metro”, Pauline se aposentou ano passado e chegou à conclusão de que era hora dela fazer o pedido de casamento . Colin ficou chocado com a novidade: “Eu fiz essa pergunta a ela durante todo esse tempo, então agora era ela que estava me perguntando, eu disse: ‘É claro que sim’. Nós literalmente vivemos e trabalhamos juntos por 43 anos”.

Colin fala que muitas pessoas dizem que estão juntas há anos, mas só se veem pela manhã e à noite após o trabalho, mas ele e Pauline não, o casal sempre esteve junto – inclusive no trabalho. Mesmo sendo tão unidos, o idoso achou nunca ouviria um “quer casar comigo?” da amada, mas ele estava enganado.

Leia também: Casal de idosos viraliza após marido aprender a fazer maquiagem em esposa

“Eu já tinha desistido e perdido a esperança de nos casarmos, pensei que nunca aconteceria. Foi uma mistura real de emoções, fiquei surpreso e também preocupado”, comenta.

O casamento aconteceu este ano em uma igreja em Telford, na Inglaterra. O casal fez questão de se vestir de forma impecável para a cerimônia e após dizerem “sim” eles ofereceram um bolo e bebidas para os seus convidados. Pauline, que sofre de uma condição neurológica rara que faz com que os movimentos fiquem mais lentos e causa tremores, precisou entrar na igreja em uma cadeira de rodas.

Pedido de casamento só reforçou o amor do casal


Após o pedido de casamento, o casal realizou uma cerimônia simples em uma igreja na Inglaterra
Reprodução/Metro.co.uk

Após o pedido de casamento, o casal realizou uma cerimônia simples em uma igreja na Inglaterra


Pauline foi diagnosticada com degeneração corticobasal há 14 anos e, na época, o casal decidiu se mudar para uma ilha e viver em um ritmo diferente, mais calmo. Como a condição foi piorando, eles tiveram que tomar a difícil decisão de voltar para a Inglaterra.

A idosa foi morar com a filha e tinha cuidadores que ficavam com ela, mas isso não foi o suficiente e ela teve ir para uma casa de repouso. O casal, que sempre viveu junto, teve que se separar um pouco, mas Colin visita Pauline frequentemente na casa de repouso.

“Quando nos vimos foi instantâneo, nos apaixonamos. Nós trabalhávamos juntos, porque se conseguíssemos trabalhos diferentes ficaríamos separados, algo que nunca desejamos. Mas eventualmente eu pude ver uma deterioração. Foi muito lento no início, mas começou a se tornar mais perceptível. As outras pessoas não perceberam, mas quando você está muito próximo de alguém, você sabe”, fala Colin.

Leia também: Creche para idosos, centro-dia e asilo: entenda a diferença entre eles

Para ele, receber o pedido de casamento e poder realizar a cerimônia a essa altura da vida foi uma forma de mostrar a importância desses 43 anos de união que nem uma casa de repouso ou condição física pode separar.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Fotógrafa encanta ao transformar grávidas em princesas da Disney

Publicado

por

source

Não há como negar que a gravidez é um momento mágico e transformador na vida de muitas mulheres. Diante disso, uma fotógrafa decidiu capturar essa essência da gravidez transformando as futuras mamães em princesas da Disney em uma sessão de fotos.

Leia também: Ensaio fotográfico de grávida na lama faz sucesso nas redes

grávida vestida de Jasmine arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Fotógrafa carioca transforma grávidas em princesas da Disney para ensaio fotográfico

Nos últimos anos, Vanessa Firme, do Rio de Janeiro, já transformou grávidas em Cinderela, Branca de Neve, Jasmine e até em Fiona, do Shrek. A fotógrafa carioca compartilha o seu trabalho nas redes sociais, o que vem atraindo seguidores. Só no Instagram são mais de 120 mil pessoas.

O sucesso é tanto que Vanessa ganhou repercussão internacional e concedeu entrevistas a veículos de outros países. Ao Good Morning America , ela explica sobre as fotos inspiradas em princesas da Disney : “Essas fotos mostram às mães que todas podem ser o que quiserem”.

grávida vestida de branca de neve arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Grávida vestida de Branca de Neve

Leia também: Menina de nove anos faz ensaio fotográfico da mãe grávida e viraliza na web

Segundo a fotógrafa, também é uma forma de explorar o que acontece depois do “felizes para sempre”.

grávida vestida de cinderela arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Grávida vestida de Cinderela

Vanessa ainda diz que trabalhar nesse nicho não foi planejado. Tudo começou quando ela fotografou uma primeira grávida vestida de Bela – a bebê também teria esse nome. “Pensei que seria mágico para ela quando visse a própria mãe vestida de princesa”, fala.

grávida vestida de fiona arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Grávida vestida de Fiona, do filme Shrek

Leia também: Modelo recria princesas da Disney com um toque indiano nas roupas e maquiagem

Desde então, mais mulheres se encantam pela ideia e buscam a fotógrafa para se transformarem em princesas por um dia. Ela também conta que algumas mulheres voltam após o nascimento e fazem um novo ensaio incluindo o bebê.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Tendências de decoração: o que bombou nas feiras em São Paulo – parte 2

Publicado

por

source

No mês de fevereiro foram realizados em São Paulo duas feiras (Abcasa Fair e  40ª Abup Home & Gift ) que reuniram as princiais empresas do segmento de utilidades domésticas e decoração. Foram apresentados os lançamentos e apostas das principais marcas do País para conquistar o consumidor final, cada vez mais atento e ávido por novidades.

Leia também: O que bombou nas feiras de decoração – parte 1

Vamos conferir algumas das tendências de decoração apresentadas nas feiras:

1. Feito à mão 

produtos feitos à mão arrow-options
Reprodução/@projetosertoes

Os produtos feitos à mão, produzidos de forma artesanal com toda a sua naturalidade e imperfeição, estão em alta

Os produtos feitos à mão, produzidos de forma artesanal com toda a sua naturalidade e imperfeição, estão em alta. A busca por itens que reflitam simplicidade e autenticidade é crescente e pode ser atribuído à adoção de um estilo baseado na filosofia japonesa, que valoriza as imperfeições e a aceitação do tempo.

O estilo wabi-sabi baseado na filosofia japonesa do século XV se contrapõe ao luxo, abundância e exagero. Em termos de decoração , por exemplo, significa ambientes reais, com peças que carregam histórias e todas as suas imperfeições.

Objetos em madeira , palha, tricô podem ser incluídos neste estilo que valoriza o rústico, o aspecto natural. As peças produzidas por artesãos também se encaixam neste conceito e representam também a valorização das nossas raízes culturais.

2. Flores secas 

A filosofia wabi-sabi também esta vinculada a utilização com maior frequência das flores secas na decoração de ambientes e festas. Reaproveitar espécies de flores secas , além de representar uma atitude sustentável tem seu charme.

flores secas arrow-options
Arquivo pessoal

As flores secas têm sido vistas com maior frequência na decoração de ambientes


Utilizadas de forma despretensiosa em recipientes de vidro, elas garantem um ar rustico chic. Lembram do pout-porri de flores secas? Além de decorar um cantinho da casa, perfumam o ambiente.

3. Formas orgânicas 

Já repararam que temos visto com mais frequencia móveis e objetos com formatos mais orgânicas? O resgate de formas naturais é umas das premissas deste estilo de decoração que tem ganhando cada vez mais adeptos em mostras de decoração e projetos de arquitetura no Brasil e no mundo.

Além disso, mobiliário com formas arrendondadas e mais anatômicas tem sido a preferência de uma geração que preza pelo conforto e praticidade.

Mobiliário orgânico arrow-options
Arquivo pessoal

Mobiliário orgânico e multifuncional tem ganhado destaque em projetos de arquitetura

Conforma matéria publicada pela Lider Interiores em seu blog, “o design orgânico – conceito baseado em formas que apresentam visual e dinâmica de um organismo vivo – é tendência forte no décor atual . Uma de suas consequências é, além de móveis com formas naturais, trazer a natureza para dentro de casa.”

E vocês, o que acham dessas tendências de decoração ?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana