conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica e três meses de ausência, “Bel para Meninas” volta e dá sua versão

Publicado


source
Francinete e Mauricio do caso
Reprodução/Youtube

Francinete e Mauricio do caso “Bel Para Meninas”


Lembram do canal “Bel Para Meninas”? Ele já era bastante conhecido entre o público infantil,  mas acabou virando caso de polícia e ganhou ainda mais destaque ao aparecer no “Cidade Alerta”. Agora, depois de três meses, a mãe de Isabel finalmente voltou ao Youtube com um pronunciamento. 

Na postagem desta quarta-feira (5), Fran diz que isso que fizeram com eles foi feito de caso pensado para destruir tudo que eles construíram durante oito anos. Ela falou também que e que esses “robôs” foram usados para espalhar a fake news de “Save Marina Joyce”  e “Save Barron Trump”. 

Ainda na publicação feita em seu Instagram, ela diz que mais para frente fará outras revelações sobre o caso, provando que foi vítima de um golpe. “Vocês acharam que tinhamos sumido? Não vamos nos calar”, diz uma postagem anterior do perfil, feita na terça-feira (4).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Ex-BBB Ariadna fala sobre homenagens a Maradona: “Nunca vai ser um herói”

Publicado

por


source
Ariadna e Maradona
Reprodução/Instagram

Ex-BBB Ariadna diz que Maradona nunca será um herói

A morte do astro do futebol Diego Maradona chocou a todos. Ele faleceu na última quarta-feira (25), após sofrer uma parada cardiorrespiratória e recebeu homenagens ao redor de todo o planeta. Ao contrário dos famosos brasileiros que elogiaram o craque , a ex-participante do “BBB” Ariadna se indignou com o fato de estarem chamando o jogador de herói.

Ariadna vive em Napoli, cidade italiana onde Maradona jogou, e disse que por lá estão falando que ele é um herói e um “deus humano”. Isso incomodou a ex-BBB e ela disse que os “valores estão cada vez mais invertidos”. “Me desculpem. Nunca um jogador de futebol vai ser um herói porque joga bem futebol. Lamento a morte do senhor como lamento de qualquer ser humano. Enquanto milhares se matam por times rivais, eles estão lá gozando de suas lindas mulheres, fortunas e nem se quer sabendo da existência de muitos”, escreveu no Instagram.

Ela argumentou que considera outros profissionais como heróis, mas não os atletas. “Heróis para mim são os médicos que estão aí na linha de frente contra a Covid-19. Os professores que, mesmo com um salário miserável, tentam nos ensinar para que sejamos pessoas de bem e estudadas. Os Bombeiros que entram no fogo para salvar a vida de qualquer um. Policiais, os que ainda existem bons, que prezam pelas nossas seguranças. Os Garis que mesmo com toda indisciplina das pessoas estão lá, 24 horas por dia, limpando nossas ruas”, defende.

“Nunca um cara que corre atrás de uma bola vai ser um herói para mim. E não deveria ser para ninguém. Todos somos livres para gostar do que quisermos. Mas para mim, é ofensivo ignorar os nossos verdadeiros heróis”, Ariadna concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carlos Bertolazzi se descuida e acaba mostrando parte íntima na web

Publicado

por


source
O chef Carlos Bertolazzi
Divulgação/SBT

O chef Carlos Bertolazzi

Carlos Bertolazzi, apresentador do “Cozinha Sob Pressão”, foi fazer um publipost em seu Instagram. O chef recebeu umas pizzas e foi agradecer. Até aí, nada demais. O problema foi que ele gravou o story do Instagram completamente nu e deixou à mostra – sem querer – o seu órgão genital.

Ao perceber o vacilo, Bertolazzi correu pra apagar a publicação. Porém, alguns internautas, antenados, não puderam deixar de perceber.

Carlos Bertolazzi é um renomado chef de cozinha e apresentador de televisão. Atualmente apresenta o programa “Fábrica de Casamentos”, juntamente com Chris Flores. Além disso, também foi jurado do programa de culinária “BBQ Brasil”, exibido no SBT. 

Atualmente o chef é noivo da cirurgiã plástica Ingrid Lückmann. Eles estavam com casamento previsto para abril de 2020. Todavia, devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) adiaram a celebração. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana