conecte-se conosco


Entretenimento

Após perder Grammy para Ariana Grande, Pink ganha prêmio de papel dos filhos

Publicado

A cantora Pink, que concorria ao Grammy 2019, perdeu o prêmio para Ariana Grande, mas sua filha, Willow, decidiu presentear a mãe com um “Grammy caseiro”. Em uma foto compartilhaa pela artista, a pequena sorri e segura um prêmio feito de papel alumínio, parecido com o verdadeira, que diz: “Melhor Álbum Pop Vocal 2019 Grammy Awards ‘P!Nk Beautiful Trauma”.

Leia também: Lady Gaga e Childish Gambino dominam Grammy de tributos e ineditismos


Filhos de Pink com Grammy de papel que fizeram para a cantora
Reprodução/Instagram

Filhos de Pink com Grammy de papel que fizeram para a cantora


Leia também: Ariana Grande contraria versão de produtor sobre desistência de show no Grammy

Pink também compartilhou uma segunda foto, que mostra seu filho de dois anos, Jameson, também segurando o Grammy caseiro. “Thanks Kids:) my favorite kind of award”, que traduzindo para o português fica “Obrigada, filhos, meu tipo de prêmio favorito”, foi a legenda da artista.

Leia também: A eterna esnobada do pop! Katy Perry segue sem vencer o Grammy

Em uma participação no “Ellen DeGeneres Show”, na semana passada, P!nk havia dito que não esperava levar o prêmio para casa. A cantora também revelou que Carey Hart sempre lhe dá um Grammy de papel quando ela perde.  “Este será meu 17º Grammy de papel-alumínio no domingo”, disse.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Cleo abusa da sensualidade em novo clipe ao lado de Mano Brown
publicidade

Entretenimento

Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Publicado

por

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias que disse que o motivo foi uma traição do ator. Débora teria descoberto e o colocado para fora de casa. A assessoria da atriz confirmou a separação.

Leia também: José Loreto entrega ciúmes de Débora Nascimento: “Ela é muito mais”


Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição

Débora Nascimento e Loreto se casaram em 2015 e, em abril de 2018 tiveram a primeira filha, Bella. A última foto dos dois juntos no Instagram da atriz é de 3 de fevereiro, enquanto nas redes de Loreto eles apareceram em 21 de janeiro apenas.

Leia também: Débora Nascimento compartilha ensaio nu para revista de arte erótica

Dias afirmou ainda que o ator deixou a casa do casal na quinta-feira (14). Em seu Instagram,  José Loreto usou a ferramenta stories para fazer um registro de um show do cantor Sidney Magal na noite de sexta-feira (15), mas não é possível saber se ele estava acompanhado. Já Débora gravou cenas de “Verão 90” onde vive a mimada Gisela.

A última foto que Loreto publicou no Instagram foi na sexta-feira (15) e mostra dois braços com um escrito em árabe. A publicação não tem legenda nem marcações. Depois que a notícia veio a público, muitas pessoas foram até o a rede social do ator e o criticaram por sua atitude. Muitos se disseram “decepcionados” com o ator, enquanto outros clamaram para quem não se julgasse sem ouvir todos os lados.

Leia mais:  Juliette Lewis fala de Satã e pede ajuda a Britney Spears em vídeo surtado

Os dois atores se conheceram em 2012 quando viveram um casal em “Avenida Brasil”, novela que os tornou famosos. Débora Nascimento confirmou o namoro com Loreto no “Domingão do Faustão”. Os dois ficaram juntos por três anos antes de selar a relação em uma cerimônia secreta em Abu Dhabi.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento posam em ensaio sensual

Esse é o segundo casamento de Débora Nascimento , que foi esposa do empresário Arthur Rangel até agosto de 2012. Esse é o primeiro casamento de Loreto que, também está no ar atualmente na Globo, mas na novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, onde vive o personagem Júnior.  

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

Publicado

por

O ator de “Belíssima” Vitor Morosini, que viveu Isaac, o filho de Safira (Claudia Raia) na novela contou pela primeira vez os motivos que o fizeram pular de um prédio em 2018. Ele foi encaminhado para a UTI em agosto com múltiplos ferimentos após se jogar da janela de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo.

Leia também: Vale a pena ver de novo! Como está o elenco da novela “Belíssima” hoje em dia


Conhecido por seu papel na novela
Reprodução

Conhecido por seu papel na novela “Belíssima”, Vitor Morosini falou sobre vício em entrevista a Geraldo Luís

Na época ele ficou internado em estado grave, mas conseguiu se recuperar. Depois disso, o ator de “Belíssima” passou por uma clínica de reabilitação e agora fala pela primeira vez sobre o corrido. Em entrevista a Geraldo Luís que vai ao ar neste domingo (17) na Record TV, ele ainda se emocionou ao reencontrar os responsáveis por salvar sua vida.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafou Vitor Morosini . “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, contou o ator sobre o vício em cocaína.

Leia mais:  “Shippados” tem gravações suspensas após assassinato de funcionário no Rio

Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

Hoje com 29 anos de idade, ele contou também que pretende voltar a atuar: “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”.

O programa de Geraldo Luís promete ainda momentos emocionantes com o ator, que chegou a ser considerado uma das promessas de sua geração. Vitor reencontrou uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira, não divulgada pela emissora.

Leia também: Sem Porchat! Como a Record TV pode usar seus talentos em 2019

O ator de “Belíssima” ainda se emocionou ao rever os heróis que salvaram sua vida. O “Domingo Show” vai ao ar a partir das 12h45. O último papel de Vitor foi em “Escrito nas Estrelas”, de 2005. Antes disso, ele chegou a atuar também no seriado “Sandy & Junior” em 2001. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana