conecte-se conosco


Entretenimento

Após demissão, Disney recontrata James Gunn para dirigir “Guardiões da Galáxia”

Publicado

A Disney voltou atrás e decidiu recontrarar James Gunn para dirigir a terceira sequência de “Guardiões da Galáxia”, segundo informações exclusivas do site Deadline
. O cineasta  foi demitido
em julho de 2018, depois que tuítes antigos com mensagens ofensivas resurgiram na internet. 


Após demissão em 2018, James Gunn foi recontratado pela Disney para escrever e dirigir a sequência de
Reprodução
Após demissão em 2018, James Gunn foi recontratado pela Disney para escrever e dirigir a sequência de “Guardiões da Galáxia”

As publicações de James Gunn
na rede tinham conteúdo que fazia piada de pedofilia. Na época, ele se desculpou dizendo que no começo da carreira se considerava um “provocador”, mas que depois amadureceu e mudou sua postura. 

Ainda assim, o estúdio optou por retirá-lo do filme, que ainda estava em fase de produção do roteiro. Na época, o elenco principal do filme, incluindo Chris Pratt e Zoe Saldana publicou uma carta aberta
onde defendia Gunn e pedia para que o estúdio repensasse sua decisão. 

Deva Bautista, que vive o personagem Drax nos filmes da Marvel, foi o mais vocal
em seu desgosto pelos rumos tomados, e chegou a ameaçar deixar o papel se Gunn não retornasse. Ele chegou a ser anunciado como roteirista da sequência de “Esquadrão Suicida”, da concorrente DC. 

Ainda de acordo com o Deadline
, a produção da marvel vai aguardar ele concluir o trabalho com a DC e a Warner para só então colocá-lo na função de ” Guardiões da Galáxia
“. 

Leia mais:  IML aponta politraumatismo como causa da morte de Ricardo Boechat

James Gunn volta a dar as caras no Twitter


James Gunn volta ao Twitter após meses fora da rede social
Reprodução/Twitter
James Gunn volta ao Twitter após meses fora da rede social

Depois do pedido de desculpas, Gunn deixou o Twitter e não publicou mais nada na rede desde 20 de julho de 2018, até esta tarde de sexta-feira (15), quando deu as caras na rede social para anunciar: “Eu sou tremendamente grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses. Estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para ser o melhor humano que posso ser”.

James Gunn
ainda escreveu: “Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que nos conectam. Eu tenho sido e continuo a ser incrivelmente humilde pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Tchau Elana! Leitores do iG apontam sister como nona eliminada do “BBB 19”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Depois de confusão, Laila e Jamil finalmente se reencontram em “Órfãos da Terra”

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana