conecte-se conosco


Entretenimento

Após demissão, Disney recontrata James Gunn para dirigir “Guardiões da Galáxia”

Publicado

A Disney voltou atrás e decidiu recontrarar James Gunn para dirigir a terceira sequência de “Guardiões da Galáxia”, segundo informações exclusivas do site Deadline
. O cineasta  foi demitido
em julho de 2018, depois que tuítes antigos com mensagens ofensivas resurgiram na internet. 


Após demissão em 2018, James Gunn foi recontratado pela Disney para escrever e dirigir a sequência de
Reprodução
Após demissão em 2018, James Gunn foi recontratado pela Disney para escrever e dirigir a sequência de “Guardiões da Galáxia”

As publicações de James Gunn
na rede tinham conteúdo que fazia piada de pedofilia. Na época, ele se desculpou dizendo que no começo da carreira se considerava um “provocador”, mas que depois amadureceu e mudou sua postura. 

Ainda assim, o estúdio optou por retirá-lo do filme, que ainda estava em fase de produção do roteiro. Na época, o elenco principal do filme, incluindo Chris Pratt e Zoe Saldana publicou uma carta aberta
onde defendia Gunn e pedia para que o estúdio repensasse sua decisão. 

Deva Bautista, que vive o personagem Drax nos filmes da Marvel, foi o mais vocal
em seu desgosto pelos rumos tomados, e chegou a ameaçar deixar o papel se Gunn não retornasse. Ele chegou a ser anunciado como roteirista da sequência de “Esquadrão Suicida”, da concorrente DC. 

Ainda de acordo com o Deadline
, a produção da marvel vai aguardar ele concluir o trabalho com a DC e a Warner para só então colocá-lo na função de ” Guardiões da Galáxia
“. 

Leia mais:  O que vai deixar saudades e o que não vai em “Segundo Sol”

James Gunn volta a dar as caras no Twitter


James Gunn volta ao Twitter após meses fora da rede social
Reprodução/Twitter
James Gunn volta ao Twitter após meses fora da rede social

Depois do pedido de desculpas, Gunn deixou o Twitter e não publicou mais nada na rede desde 20 de julho de 2018, até esta tarde de sexta-feira (15), quando deu as caras na rede social para anunciar: “Eu sou tremendamente grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses. Estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para ser o melhor humano que posso ser”.

James Gunn
ainda escreveu: “Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que nos conectam. Eu tenho sido e continuo a ser incrivelmente humilde pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mel B confessa ter feito sexo com colega de banda: “Ela vai me odiar por isso”

Publicado

por

Na sexta-feira (22) Mel B, de 43 anos, ex-integrante das Spice Girls, participou do “Piers Morgan’s Life Stories”, talk show apresentado pelo jornalista Piers Morgan. A entrevista da cantora chamou atenção por um detalhe: ela confessou que já fez sexo com sua ex colega de banda, Geri Halliwell.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B ferve internet com foto de bumbum


Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls
Divulgação
Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls

“Ela vai me odiar por isso, pois hoje ela é toda fina na sua casa de campo… mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu”, disse Mel B
, dando a entender que a experiência com a colega do tempo de Spice Girls
não foi um romance, e sim algo casual.

Leia também: Mel B passa no primeiro exame antidoping surpresa pela guarda da filha

Sobre como reagiram posteriormente ao sexo, Mel foi sucinta: “Apenas rimos e foi isso”. Em seguida ela justificou: “Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer”.

Logo depois, a cantora colocou os pingos nos “is”: “Aconteceu apenas uma vez e falando sobre isso realmente não vai acontecer de novo… ela vai me matar e o marido dela também”.

Ainda durante a entrevista, Mel explicou o motivo de não ter feito essa confissão em seu livro, “Brutally Honest”, ou em português, “Brutalmente Honesta”. “[Como o título] sou uma pessoa honesta. Eu não coloquei no meu livro porque não era sobre isso que meu livro era. Foi brutalmente honesto de uma maneira diferente”, disse ela.

Leia mais:  “Garota da água” rouba a cena ao aparecer em fotos de famosos no Globo de Ouro

Em seguida, Mel ainda ressaltou que mesmo não tendo citado a experiência em seu livro, Geri Halliwell
não negará a confissão. “Quando Geri for questionada sobre isso, e o que ela acha disso, ela não negará porque foi apenas uma coisa divertida”.

Leia também: Mel B anuncia reabilitação para tratar vícios em sexo e álcool

A última apresentação de Mel B
junto das Spices aconteceu em uma turnê de reunião entre 2007 e 2008. Além de um patrimônio para a cultura pop, o grupo foi um dos produtos de marketing de maior sucesso, ostentando lucros globais estimados em US$ 500 a 800 milhões entre os anos de 1996 e 1998.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lexa sensualiza no hotel após show no interior de São Paulo

Publicado

por

Autoestima é tudo! Na madrugada de sábado (23) para domingo (24) Lexa, de 24 anos de idade, se apresentou em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ao retornar ao hotel, a cantora não se aguentou e compartilhou com seus seguidores uma dancinha sensual no corredor.

Leia também: Lexa leva “calote” e fica sem trio elétrico em São Paulo


Lexa sensualiza no corredor após show
Reprodução / Instagram
Lexa sensualiza no corredor após show

“Amei cantar para a galera de Ribeirão”, disse Lexa
em sua conta do Instagram
. Ela ainda afirmou estar apaixonada pelo look da apresentação, que mistura decote, com detalhes platinados e ostenta muita transparência.

Leia também: Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

Com mais de seis milhões de seguidores em seu Instagram, a carioca foi muito elogiada: “Perfeição”, disse um internauta. “Meu Deus, como é maravilhosa. Te amo”, homenageou outro navegante da internet. “Eu queria poder sair assim pra qualquer lugar, tipo, trabalhar, comprar pão, faculdade, fazer feira…”, brincou uma terceira admiradora com a funkeira.

A agenda lotada e o carinho dos fãs têm sido um afago para a funkeira que vem vivendo grandes dificuldades na carreira e na vida pessoal. Há algum tempo, durante o carnaval, a artista levou um “calote” de um executivo e acabou ficando sem trio elétrico para fazer seu bloco de rua acontecer.

Leia mais:  Mariana Rios posta foto sexy de topless e recebe diversos elogios

A situação comoveu alguns headliners do carnaval como Anitta e Preta Gil, que cederam tempo de suas apresentações para que a carioca pudesse se apresentar. Há época, a cantora comentou que tomaria todas as medidas legais para resolver a situação.

Além deste problema na carreira, recentemente seu marido, MC Guimê, foi detido por porte de drogas – mais especificamente maconha.  No Distrito Policial, o MC Guimê
assinou um termo de circunstanciado (registro para infrações de menor gravidade) e foi liberado.

Leia também: Lexa dispensa sutiã e abusa de transparência durante show no Rio

Contratada da Som Livre, Lexa
é uma das apostas de 2019. Depois de Sapequinha
e Depois do Carnaval
, a artista trabalha na divulgação de Provocar
, canção em parceria com a drag queen Glória Groove.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana