conecte-se conosco


Tangará da Serra

Após complicações em cirurgia cardíaca, morre ex-vereador Alvari Teixeira

Publicado

Morreu na tarde desta quarta-feira (25) em Tangará da Serra, o ex-vereador, Avari Teixeira.

De acordo com familiares, ele estava internado na UTI em um hospital particular da cidade, e após ser submetido a uma cirurgia, não resistiu ao procedimento e veio a óbito em decorrência de problemas cardíacos. Um dos mais tradicionais nomes da política tangaraense, de acordo com a assessoria da Câmara Municipal, Teixeira, foi eleito primeira vez em 03/10/1992 para mandato de 1993 a 1996; eleito a segunda vez em 03/10/1996 para mandato de 1997 a 2000; eleito pela terceira vez em 01/10/2000 para mandato de 2001 a 2004, além de secretário municipal de Infraestrutura em 2001 e 2002 até a cassação do então prefeito Jaime Mudaro (PFL).

O corpo será velado nesta quinta (26) na capela Univida, a partir das 07h00 e o sepultamento está previsto para às 11h00 no cemitério Jardim da Paz em Tangará da Serra.

Comentários Facebook

Polícia

Homem é preso por receptação após emprestar moto e sumir com o veículo em Tangará

Publicado

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (06) após se flagrado com uma moto furtada no Bairro Mané Garrincha em Tangará da Serra.

Foto: Jefferson Gomes

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria registrado boletim de ocorrência a cerca de uma semana, depois de ter emprestado a moto ao suspeito que se apropriou do veículo e desapareceu. Em buscas, a equipe avistou o indivíduo que tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais.

O homem foi preso em flagrante por receptação e o veículo encaminhado a delegacia para reconhecimento e devolução ao legítimo dono.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cidades

Aglomerações na área externa de bancos contrariam recomendações em Tangará da Serra

Publicado

Entre as  medidas anunciadas via decretos, para garantir o distanciamento social, em virtude da pandemia do coronavírus, agências bancárias estão submetidas a novas regras de atendimento ao público.

Restrição do horário de funcionamento, horário determinado à população idosa, limitação de quantidade de clientes, distância mínima de 2 metros entre usuários,um profissional para organizar as filas,  são algumas das regras impostas aos bancos.

As recomendações, no entanto, não têm sido respeitadas em algumas agências bancárias de Tangará da Serra. Nos últimos dias, nossa equipe recebeu denúncias de internautas que flagraram aglomerações em bancos, a maior parte no acesso às agências.

Denuncias por descumprimento às regras de prevenção ao combate do COVID-19, devem ser realizadas para o setor de fiscalização da prefeitura, por meio dos telefones: (65) 9.8459-4594 / 0800 647 4411; pela ouvidoria (65) 3311-4835, e ainda, pelo whatApp: (65)9.8402-8595.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana