conecte-se conosco


Entretenimento

Após comentário de Roberta Miranda, Anitta nega gravidez: “Me erra”

Publicado

Nesta quarta-feira (12) a possibilidade de Anitta estar gerando um bebê agitou os internautas. Tudo começou devido a um comentário feito pela cantora Roberta Miranda. Em réplica, a carioca disparou: “Me erra”.

Leia também: Pai compara vida amorosa de Anitta com “GoT” e leva bronca: “Apaga essa merd**”

Roberta Miranda e Anitta
Montagem / Reprodução Instagram
Roberta Miranda e Anitta


Leia também: Anitta se declara para Scooby no Instagram: “com você posso ser eu mesma”

“O que esta acontecendo gente? Estava dando uma entrevista, saí, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão tudo doidos? Me erra, pelo amor de Deus. Cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica”, falou Anitta .

Leia também: Anitta está grávida, segundo Roberta Miranda


Os boatos de gravidez começaram após a cantora  Roberta Miranda  publicar uma foto de Anitta com Pedro Scooby parabenizando-a pela gestação. A publicação logo se espalhou pelas redes sociais. Alguns minutos depois, ela apagou a foto e pediu desculpas pela confusão.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Ticiano e Dandara irão viver romance falso em “Verão 90”
publicidade

Entretenimento

Middleton ganha honraria e web vê tentativa de abafar polêmica com Rose Hanbury

Publicado

por

Após Rose Hanbury, Príncipe William e Kate Middleton protagonizarem alguns rumores de traição, a Duquesa de Cambridge recebeu uma honraria diretamente das mãos da Rainha Elizabeth II: A chefia da Royal Photographic Society.

Leia também: Reforma na casa de Harry e Meghan gera atrito político na Inglaterra

Kate Middleton e Rainha Elizabeth II
Reprodução Twitter
Kate Middleton e Rainha Elizabeth II


Leia também: Paródia de Meghan Markle gera acusações de racismo contra TV britânica

A instituição dedicada à fotografias, que tinha como líder, por 67 anos, a própria Rainha Elizabeth foi criada em 1853, quando os patronos eram a Rainha Victoria e o Príncipe Albert. A matrona da Família Real liderou a organização desde sua coroação, que aconteceu em 1952. Apesar de não ser oficial, internautas vêem o ato como uma maneira de encobrir os rumores de infidelidade que cercaram  Kate Middleton e William e Rose Hanbury nas últimas semenas.

Leia também: Família real: gesto de Kate Middleton em evento levanta suspeitas de gravidez


Independente dos rumores envolvendo Rose Hanbury ,  Kate é uma grande entusiasta da fotografia e dedicou-se aos estudos de História da Arte na Universidade de St. Andrews, onde conheceu e começou a namorar o Príncipe William .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Encontro de musas! Gracyanne Barbosa e Dani Sperle brilhamem ensaio de Carnaval
Continue lendo

Entretenimento

Primeira consulta de Marília Mendonça após gravidez será amanhã

Publicado

por

Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho e nesta quarta-feira, ela vai ter sua primeira consulta médica para receber as orientações sobre os cuidados com a gravidez, que foi descoberta por um teste de farmácia e confirmada com um exame de sangue feito no fim da semana passada.

Leia também: Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia

Marilia Mendonça
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça


O bebê de Marília Mendonça é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor e compositor Murilo Huff . Juntos desde 2017, o casal conseguiu manter a privacidade até maio deste ano, quando assumiram o namoro publicamente.

Leia também: Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Recentemente Marília se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica , teve de suspender, temporariamente , o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. “Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brinca Marília.

A cantora é só elogios ao namorado: “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, diz a cantora.

Leia também: Dez vezes que Marília Mendonça arrasou nos figurinos


Murilo Huff, por sua vez, também se declara para Marília Mendonça : “Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… nosso filho ou filha será o melhor de nós”, conclui Murilo.

Leia mais:  Viviane Araújo se despede de “O Sétimo Guardião” ao lado de elenco

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana