Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Após beijo gay em “Malhação”, Giovanni Dopico declara: “pessoas não gostaram”

Publicado em

Interpretando Santiago Paiva, um garoto dedicado ao esporte, o personagem de Giovanni Dopico era extremamente cobiçado pelas meninas de “Malhação”
. Porém, foi ao beijar Michael (Pedro Vinícius) que o personagem ganhou destaque na trama.

Leia também: Com nude, violência e corrupção “Malhação: Vidas Brasileiras” estreia com tudo


Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo
Divulgação

Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo

Heterossexual na  vida real, Giovanni Dopico
, junto de Pedro Vinícius, marcou a história de “Malhação”. Com pouco mais de duas décadas de existência, a trama ainda não havia protagonizado um beijo gay entre dois rapazes. À época, a internet foi à loucura.

Leia também: “Malhação – Viva a Diferença” é a melhor novela no ar atualmente


Giovanni Dopico
Divulgação

Giovanni Dopico

A grande cena

Sobre a cena que elevou sua carreira a outro patamar, Giovanni demonstra orgulho: “foi uma honra poder fazer parte disso, é muito importante mostrar as diferenças”.

Em relação a repercussão do beijo, o ator comentou: “na internet me parabenizaram pela coragem, profissionalismo, ainda mais por eu ser hétero”. Porém, ele ressalta que “houve pessoas que não gostaram”.

Vivendo de arte no Brasil, ele demonstra resiliência ao não temer represálias: “respeito todas as diferenças, incluindo pensamentos diferentes, e não me apego às críticas, estou fazendo meu trabalho”.

A vida fora de “Malhação”


Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo
Divulgação

Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo

Como seu personagem, Giovanni projeta grandes planos para seu futuro profissional. Sendo ator, ele alega que há um longo caminho a frente, mas que não pretende desistir: “a maior dificuldade é a falta de oportunidade, o Brasil não possui muito incentivo a artistas”.

Com a nova diretriz da Rede Globo

de contratar atores por obra,  tudo com intenção de enxugar gastos, Dopico faz mistério sobre seu futuro, mas emana vontade de crescer: “Não posso falar sobre, mas pretendo estudar e me aperfeiçoar”. (continua).

A MTV no hype!


Festa de confraternização do
Divulgação

Festa de confraternização do “De Férias com o Ex”

Fora do páreo da televisão aberta, a MTV
se adaptou muito bem como canal fechado. Recentemente a emissora divulgou seu maior pico de audiência do ano em seus polos latinos: Brasil, México e Argentina. No Brasil, em outubro, o canal ficou entre os 10 de maior audiência entre jovens de 18 a 24 anos graças a 3ª temporada do “De Férias com o Ex”.

Revelação da música?


Francinne
Reprodução Instagram

Francinne

Depois de Tum Tum
, parceria com Wanessa Camargo, Francinne já está em preparado para soltar o gogó novamente, desta vez com Clau, cantora empresariada por Anitta. O single assinado por Victor Reis, Rodrigo Marques e Mister Jam, ainda não têm data de estreia, mas a expectativa é que supere os views de TumTum
(629 Mil) no Youtube.

Um museu (negro) universal


Exposições ganham destaque no Google
Divulgação

Exposições ganham destaque no Google

Batizada de “Funky Turns 40” a exposição de cultura pop traz duas vertentes: a “Black Comic Revolution” e a “Black Film Revolution”. Ambras reúnem parte da produção de quadrinhos e filmes por e para a população negra, nos EUA, nas décadas de 60, 70 e 80.

O conjunto de registros faz parte do acervo do Google Arts & Culture, plataforma que torna milhões de obras, compartilhados por mais de 1.500 museus, arquivos e instituições culturais parceiras de 70 países, disponíveis para o mundo explorar on-line e de graça.

A história negra ganha o mundo


Exposições
Divulgação

Exposições

Parte da história afro-brasileira está disponível no Google Arts & Culture. A plataforma permite que as pessoas explorem coleções, descubram obras e mergulhem em experiências culturais ao redor do mundo de forma gratuita. São obras oriundas de mais de 70 países, incluindo mais de 50 instituições parceiras no Brasil.

Um dos acervos do Google Arts & Culture é o material disponível do Museu Afro Brasil (MAB), localizado no Pavilhão Padre Manoel da Nóbrega, dentro do mais famoso parque de São Paulo, o Ibirapuera.

Giovanni Dopico dominando tudo


Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo
Divulgação

Conheça Giovanni Dopico, o novo galã jovem da Globo

Leia também: Camaleoa da arte, Bianca Rinaldi fala de carreira, “Malhação” e futuro na Globo

Solteiro, sem um futuro certo na Rede Globo
e desapegado do rótulo de galã, recentemente Giovanni Dopico
estampou a capa da Mersch
. Animado ele disse “tive muitas mensagens positivas dos fãs sobre a revista. Curti Muito”. 

*Reportagem  por Reginaldo Júnior

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Published

on

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue Reading

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Published

on


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana