conecte-se conosco


Mulher

Aparência jovem faz mãe de 43 anos ser confundida como irmã da filha de 19

Publicado

source

A professora Joleen Diaz, de 43 anos, e a filha dela, Meilani Parks, de 19, estão dando o que falar nas redes sociais. Tudo porque, além das duas serem fisicamente parecidas, Joleen mantém a aparência jovem – o que faz muita gente achar que ela é mais nova e a confundem como irmã de Meilani.

Leia também: Ela tem 44 anos – mas parece ter 20 – e detalha a rotina de cuidados com a pele

Joleen e Meilani arrow-options
Reprodução/Instagram/meilanikalei

Joleen Diaz, 43, e Meilani Parks, 19, são mãe e filha, mas confundidas como irmãs

Ao The Sun , a mãe solo, que mora com dois filhos na California, Estados Unidos, conta que Meilani fica lisonjeada quando as pessoas acham que elas são irmãs. “Nós somos muito próximas, fazemos muitas coisas juntas – viagens, compras, exercícios.”

“Quando ela era criança, costumava ouvir as pessoas confundirem minha mãe como minha irmã. Eu fui mãe muito jovem, então não é inteiramente impossível que sejamos irmãs”, brinca.

Leia também: Que tal uma massagem no rosto? Prática pode deixar pele mais firme e jovem

Joleen revela como mantém a aparência jovem

Joleen e a filha na praia arrow-options
Reprodução/Instagram/joleendiaz

Joleen conta que os segredos para manter a pele jovem inclui uma rotina de cuidados e estilo de vida saudável

Segundo ela, o segredos para manter a aparência jovem  é cuidar muito bem da pele, rotina que segue desde os 13 anos de idade: “Eu cuido da minha pele religiosamente, todos os dias limpo meu rosto de manhã e antes de dormir e abuso do filtro solar todos os dias, mesmo nos dias chuvosos. Também uso um sérum de vitamina C de manhã e à noite”, diz. 

Além dos produtos, seguir um estilo de vida “clean” e relaxado também a ajuda. “Sou muito pragimática e tenho não me preocupar muito com o passado ou ficar ansiosa com o futuro. Sempre tive uma vida saudável, ativa. Raramente bebo álcool, descanso bastante e sigo uma dieta balanceada”, completa. 

Joleen e Meilani arrow-options
Reprodução/Instagram/meilanikalei

Joleen já repassou a rotina de cuidados para que a filha, Meilani, também mantenha a aparência jovem

Leia também: 5 sinais que mostram uma pele envelhecida antes do tempo e como evitá-los

Ela ensinou os mesmos cuidados à Meilani não só para que a filha fique com a aparência jovem , mas também para melhorar a autoestima. “Ter uma pele bonita sempre me deixou confiante, mesmo nos dias que eu não me sinto bem”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsão para 5 de abril de 2020

Publicado

por

source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A cada dia você sente mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Marte desafia Urano, mas combina forças com Vênus: aproveite para esclarecer dúvidas, encaminhar assuntos de forma prática e objetiva. Atenção para o individualismo, as disputas de poder e a impulsividade. Ética, gentileza e comprometimento são valores que não devem ser negligenciados. Atitudes gentis e cordiais se revelam mais valiosas.

Leia também: O que é sinastria?

TOURO 

Hoje tem um bom dia para fazer contatos, dialogar e encaminhar negociações. A Lua segue em Virgem e Vênus segue em Gêmeos: conte com mais fluidez nos intercâmbios. É importante buscar companhias e informações positivas, cultivar gratidão por todo o aprendizado e crescimento. Aproveite para refletir sobre o seu merecimento, sua autoestima, a forma como lida com a carência. O antídoto para expectativas e insatisfações é fazer você mesmo sua parte, cuidando de si mesmo e compartilhando com amor.

GÊMEOS 

Período de praticidade e os pés bem fincados no chão. A Lua segue em Virgem, fica mais fácil organizar-se, finalizar o que já foi começado, pesquisar, conversar, esclarecer dúvidas e aprimorar os detalhes do trabalho. Uma série de providências práticas podem ser tomadas. Vale fazer uma lista de prioridades e tarefas pendentes. Vênus segue em seu signo e faz bons aspectos, favorecendo o diálogo. Você pode também fazer um real balanço das situações e cuidar com carinho de seus projetos, sem deixar que devaneios falem mais alto .

CÂNCER 

Vale aproveitar a Lua em Virgem para organizar a casa, cultivar esmero e atenção aos detalhes. Sem pressa, para evitar erros. Jogar fora papéis e tralhas, finalizar o que está pendente. Vênus faz bons aspectos no céu, fica mais fácil esclarecer assuntos, encaminhar pendências e agendar encontros. Invista também na economia e na boa administração de seus recursos. Tudo o que fizer em nome da qualidade, da praticidade, da simplicidade, da saúde e do bem estar fica favorecido. 

LEÃO  

Prudência, jogo de cintura, inteligência emocional e maturidade são ingredientes importantes para decisões conscientes. O Sol segue em Áries , enquanto Marte desafia Urano: cuidado com a impulsividade, procure ganhar tempo para que possa avaliar melhor qualquer situação. Desequilíbrios nas relações e parcerias ficam mais evidentes para que sejam corrigidos. Ainda bem que Vênus segue em bons aspectos, você pode abrir o diálogo e esclarecer mal entendidos com mais objetividade.

VIRGEM 

Bom dia para estudos, organizações, faxinas e arrumações em geral. A Lua segue em seu signo: com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. Vênus se combina com Marte e Saturno, fica mais fácil elaborar estratégias, traçar metas em comum com parceiros. A comunicação está favorecida, você pode adiantar negociações e acordos. Vale vigiar os pensamentos para afastar as preocupações e praticar afirmações positivas. Vale também dedicar um cuidado extra à saúde e alimentar-se bem.

LIBRA 

Reflexões acerca do amor e dos valores continuam em destaque. É importante agora diminuir expectativas e cuidar de si mesmo com carinho. Prefira a simplicidade, o comedimento e a praticidade. A Lua segue em Virgem, enquanto Vênus segue em Gêmeos : esteja aberto para conversar, esclarecer mal entendidos, cultivar praticidade, analisar qualquer situação com detalhamento e critério. Promover arrumações pode ajudá-lo a trazer a atenção para a realidade e o momento presente.

ESCORPIÃO 

É tempo de continuar o trabalho de transformação, purificação e limpeza favorecido pelo encontro de Júpiter e Plutão. Procure conter excessos e expectativas exageradas, para que possa estabelecer metas e objetivos na medida certa de seu alcance. Sua natural determinação o ajuda a não se abater diante de obstáculos, que pedem realismo e praticidade. Marte desafia Urano: vale cultivar diplomacia e flexibilidade para não alimentar conflitos. Seus relacionamentos pedem atenção e carinho.

SAGITÁRIO 

Temas que pareciam já superados podem ressurgir com o encontro de Júpiter e Plutão. Resta saber se eles cabem em sua vida novamente ou se é hora de mudar de hábitos, de direção, de relações, de postura, de atitude. É tempo de mudanças profundas! Muitas oportunidades surgem para avaliar diversas situações e promover mais equilíbrio em suas parcerias. Expectativas irreais ficam mais evidentes. É importante também administrar seus recursos de forma mais madura e ponderada. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos.

CAPRICÓRNIO 

Bom período para realizar reparos, arrumações e iniciativas práticas. A Lua segue em Virgem: você pode esclarecer melhor qualquer assunto, organizar o local de trabalho e traçar estratégias para concretizar o que almeja. Tudo o que não estiver bem estruturado deve ser revisado. Com o encontro de Júpiter em Plutão em seu signo, os processos de limpeza, cura, desintoxicação e mudança ficam favorecidos. Verifique se o que vem construindo nos últimos tempos está assentado em bases sólidas.

AQUÁRIO 

Aproveite para organizar-se e promover aperfeiçoamentos gerais, ganhe tempo para promover uma análise mais minuciosa dos planos e metas. A Lua segue em Virgem, favorecendo pesquisas, diálogos e organizações. Mas Marte segue em desarmonia com Urano, não é hora para exageros, excessos e loucuras inconsequentes. Cuidado também com a velocidade e a impulsividade. Procure cultivar mais maturidade nas relações e nas finanças. É tempo de aprimorar o que for preciso para que possa crescer.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

PEIXES 

Doses realismo e praticidade são importante. Procure avaliar qualquer situação com mais atenção antes de tomar decisões. A Lua segue em Virgem, pedindo simplicidade e critério em tudo o que fizer. Bom momento também para cuidar da saúde com atividades físicas, caminhadas e movimento. Perceba o que pode transformar em si mesmo, em nome de mais auto estima, gratidão e prosperidade em sua vida. Mercúrio segue em seu signo e faz bons aspectos, invista em aprofundamentos, pesquisas e conversas curativas.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsão para 04 de abril de 2020

Publicado

por

source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

ÁRIES 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em Leão, é melhor evitar grandes decisões, o período é de indefinição. Você pode investir em atividades criativas com mais flexibilidade, atenção para as ideias que podem surgir. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem e o clima muda. Aproveite para cultivar mais organização, objetividade, estratégia e discernimento. Você pode promover conversas esclarecedoras e cultivar mais qualidade de vida. As decisões podem e devem ser ponderadas.

TOURO 

Atividades originais e criativas estão favorecidas com a Lua fora de curso em Leão. Com mais flexibilidade, você pode mudar muitas situações. Vênus segue em Gêmeos, você tem pela gente um período de mais curiosidade, mais vontade de interagir com o mundo. Bom para exercitar seus dons comunicativos, fazer amigos, estudar e divulgar o trabalho. No amor , o diálogo e a sintonia de ideias são fundamentais. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo a simplicidade, a qualidade e a organização.

GÊMEOS 

Vênus segue em seu signo: a vontade é de buscar novidades, conversar, fazer coisas diferentes. Bom período para terapias, conversas curativas e pensamentos mais abrangentes. Mercúrio segue em Peixes para favorecer os assuntos elevados e transcendentais. Aproveite para guiar-se pela intuição. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Virgem: um convite para a organização da rotina, os cuidados com a saúde, a limpeza e a organização. Providências importantes para que possa aproveitar melhor as oportunidades. 

CÂNCER 

Vale dedicar-se à tarefas criativas, atividades artísticas, lazer e jogos… tudo o que possa promover inspiração, alegria e higiene mental. A Lua segue fora de curso em Leão na primeira parte do dia, prefira promover a descontração, ao invés de gastar energia com grandes decisões. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, você pode contar com mais discernimento e critério para perceber o que funciona e o que não vai bem. Fica mais fácil esclarecer assuntos. Aproveite para investir na higiene e na saúde.

LEÃO 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em seu signo , é melhor evitar grandes decisões, investimentos, grandes compras e assuntos importantes. Prefira investir no lazer e na descontração. Já no fim da tarde, com a Lua em Virgem, vários assuntos podem ser esclarecidos, a boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. A preferência vai para programas mais simples e amenos. Cresce o discernimento, o espírito crítico, a preocupação com a saúde e a capacidade de concentração. 

Leia também: Veja como saber o ascendente de cada signo e a influência dele em seu dia a dia

VIRGEM 

É tempo de deixar para ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. Vale entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas ideias. É tempo de deixar para trás crenças e conceitos que não o beneficiam. A Lua ingressa em seu signo no fim da tarde: Bom período para investir em organizações, na higiene e nos cuidados com a saúde. Ao mesmo tempo, com Mercúrio em Peixes, sua imaginação continua mais fértil e sua intuição afiada. Continue atento às ideias, insights e percepções. 

LIBRA 

Conte com curiosidade e abertura para novos aprendizados. Vênus segue em Gêmeos , favorecendo a boa comunicação, a leveza e a adaptabilidade. Bom período para ativar contatos, conhecer pessoas e abrir novas frentes de rendimentos. Vale analisar as situações com imparcialidade, libertar-se de algo que o prende para respirar mais aliviado. Vênus combina forças com Saturno e favorece acordos. Conte com comprometimento em suas relações, aproveite para dialogar e alinhar interesses com quem ama.

ESCORPIÃO 

A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Amabilidade é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. Mas faça tudo sem grandes expectativas, pois a Lua segue fora de curso durante o dia. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo uma postura mais criteriosa. Aí sim, você pode bater o martelo em decisões mais importantes. Mas atenção para a crítica e a teimosia. Procure manter-se aberto e receptivo para outros pontos de vista. 

SAGITÁRIO 

Aproveite para atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Júpiter encontra Plutão, indicando um período de profundas mudanças, transformações, limpezas e compreensões. As reformas e desintoxicações que promover agora podem se revelar valiosas no futuro. Esteja disposto a mergulhar mais fundo em si mesmo para obter bons diagnósticos. 

CAPRICÓRNIO 

O conservadorismo deve ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Júpiter segue junto com Plutão em seu signo, expandindo o processo de transformações em sua vida. Invista análises, terapias e compreensões mais profundas. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. No final da tarde, com a Lua em virgem, conte com mais critério, disciplina e realismo para melhores escolhas. 

Leia também: Mapa astral da criança ajuda pais a lidar com os filhos

AQUÁRIO 

Marte se desentende com Urano, atenção para atitudes bruscas, rebeldes, individualistas ou irreflexivas. No momento, prudência e ponderação são suas melhores aliadas. Hoje não é um bom dia para grandes investimentos e decisões, pois a Lua segue fora de curso em Leão. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, o discernimento fica favorecido. Todos ficam mais criteriosos e seletivos. Cuide para não ficar crítico demais. Procure criar uma atmosfera de paz ao seu redor, com música suave e incenso, por exemplo. 

PEIXES 

Mercúrio e Netuno continuam juntos em seu signo, favorecendo música, romance, dança, artes, fotografia, imagens e temas transcendentais. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados. Ao mesmo tempo, no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem: Aproveite também para cuidar dos detalhes da rotina, organizar a casa, promover limpezas e arrumações. Providências podem ser tomadas em nome da funcionalidade. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana