conecte-se conosco


Entretenimento

Apaixonada, Paula Fernandes conta detalhes do namoro: “Ele me acalma”

Publicado

source

Mais leve e dedicada a si mesma, Paula Fernandes vive uma nova fase da sua vida pessoal. A cantora cresceu muito focada em se tornar uma artista reconhecida, mas nesse processo deixou de lado muita coisa. Atualmente, a mineira de Sete Lagoas tenta recuperar o tempo perdido e, em meio à agitada rotina, tem encontrado tranquilidade ao lado do namorado Rony Cecconello.

Leia também: Paula Fernandes revela desejo de gravar com Iza, John Mayer e Lady Gaga

Paula Fernandes e Rony Cecconello arrow-options
Arquivo pessoal
Paula Fernandes e Rony Cecconello se conheceram em uma fazenda e pensam em casamento no futuro


O casal se conheceu em uma fazenda através de um amigo. “Tem coisas que a gente não consegue expressar, eu só sei que foi amor à primeira vista”, revelou Paula Fernandes ao iG . “Ele me acalma, me trouxe uma paz que eu não tinha sentido ainda”, acrescentou.

Rony Cecconello é empresário, paulista e, assim como Paula, ama a natureza e também cavalos. “Isso ajuda porque acredito que um casal precisa ter gostos em comum”, pontuou a cantora que pensa em oficializar a união no futuro.

“Eu penso em casamento, mas é tudo muito recente, agora eu penso em construção. Estamos há pouco tempo juntos, mas espero que dê certo porque a gente tem que estar com uma pessoa que nos faz bem”, expôs Paula.

Romântica, a mineira afirma que sempre acreditou no amor. “Eu comecei a compor muito cedo e já falava de amor da forma como eu acredito. Sempre fui muito apaixonada, mas é claro que quando você está gostando de alguém é melhor, você fica mais feliz”, falou aos risos.

Leia mais:  Thammy responde dúvida de fã sobre órgãos femininos: “Tirei tudo”

Depressão como ponto de partida 

Para entender que precisava cobrar menos de si mesma, Paula teve que enfrentar uma depressão . “Muitas vezes essa doença não é levada a sério, muita gente acha que é frescura, falta de trabalho ou de ocupação.” A história de superação da cantora acabou virando inspiração para muitos fãs e isso está fazendo com que ela fale cada vez mais dessa difícil fase.

Leia também: Paula Fernandes lança clipe de Juntos sem Luan e com participação dos fãs

“Eu não sou médica, mas eu já passei por isso, sei da sensação, dos sintomas, então posso falar um pouquinho da minha história. Fiquei impressionada com a quantidade de gente que começou a me mandar mensagens descrevendo os sintomas, as dificuldades e fazendo perguntas. É impressionante como isso virou utilidade pública e eu fico muito orgulhosa de poder ajudar”, enfatizou Paula que virou uma referência na luta contra a depressão.

Paula Fernandes arrow-options
Divulgação
Para Paula Fernandes, a depressão foi uma oportunidade de crescimento

Enfrentar a doença não foi algo fácil, mas a mineira explicou que encarou isso como uma oportunidade. “Eu me tornei a pessoa que eu sou hoje por causa desse começo, a depressão acabou sendo o ponto de partida para o nascimento desse pássaro de fogo que sou eu hoje.”

A depressão acabou sendo o ponto de partida para o nascimento desse pássaro de fogo que sou eu hoje

Se pudesse voltar no tempo, Paula daria um conselho a seus pais. “Eles me deram o melhor que podiam, eu não os culpo por nada, a gente foi vítima da ignorância, de não saber o caminho melhor a seguir, eles apenas iam fazendo o que tinham a capacidade de fazer. Então, o conselho para eles seria: ‘vocês precisam dar uma vida mais equilibrada para a Paula, ela vai trabalhar, mas vai ter um lado social também, o lado do lazer’.”

Leia mais:  Com dificuldades para chegar ao cinema, “Marighella” ganha data de estreia

Devido a uma condição financeira precária, Paula começou a trabalhar cedo e acabou se privando de muitas coisas. “Eu tinha pouco convívio social, tinha poucos amigos, eu lembro que fui ao cinema pela primeira vez aos 15 anos, muitas coisas chegaram tarde e outras eu nem vivi. Agora, estou tentando resgatar isso”, comentou.

Leia também: Paula Fernandes já tentou se matar: “Foi minha mãe que me salvou”


De uns anos para cá, Paula Fernandes começou a mudar sua postura porque, mesmo curada da depressão, ela continuava com muitas travas sociais. “Resolvi uns problemas, outros foram surgindo e comecei a resolvê-los gradativamente até me tornar a pessoa que eu sou hoje. Eu me sinto mais leve e consigo lidar melhor com a minha timidez e seriedade”, concluiu.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Caldeirão do Huck” tenta quebrar recorde e deixa pessoa hospitalizada

Publicado

por

source

No último sábado (17) o “Caldeirão do Huck”, programa da Globo , exibiu um quadro que mostrava a tentativa de bater um recorde mundial de dominó humano. Porém, segundo noticiado pelo “Fofocalizando” nesta segunda (19), nem tudo saiu como esperado.  

Leia também: Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente e é internado no Rio

Programa do Luciano Huck arrow-options
Divulgação / TV Globo
Programa do Luciano Huck

Ao que parece, a brincadeira elaborada pelo ” Caldeirão do Huck ” terminou em acidente, com direito a bombeiros e ambulância na situação. Um dos integrantes do dominó, que não teve a identidade divulgada, sentiu fortes dores no joelho quando foi atingido por outra pessoa.

Leia também: Filho de Luciano Huck volta ao mar após acidente e apresentador é criticado

Após reclamar com a produção ele precisou deixar o local em uma ambulância. Em nota, a emissora alegou que o participante foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.  

Leia também: Luciano Huck mostra crânio de Benício e faz alerta: “Usem capacete”


O ” Caldeirão do Huck ” contou com duas mil e dezenove pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde. A gravação foi realizada no dia 6 agosto em um dos pavilhões dos Estúdios Globo . A meta era bater o recorde de duas mil e dezesseis pessoas conquistado pela China em 2016.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Laura Neivacompartilha foto inédita do casamento com Chay Suede
Continue lendo

Entretenimento

Repórter é agredido durante reportagem ao vivo em manifestação no México

Publicado

por

source

IstoÉ

Um repórter foi agredido durante uma entrada ao vivo no México. Juan Manuel Jiménez, da emissora ADN40, recebeu um soco de um homem presente em uma manifestação contra a violência de gênero na Cidade do México. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Leia também: Repórter “some” ao vivo do “Bom Dia Brasil”: “Tivemos um problema”

Repórter Juan Manuel Jiménez arrow-options
Reprodução/ YouTube
Repórter Juan Manuel Jiménez

O jornalista era alvo de protesto de alguns manifestantes, que atiravam objetos em sua direção. Enquanto falava virado para a câmera, um homem de boné que acompanhava a equipe de reportagem o atingiu com um soco, deixando Jiménez desacordado no chão.

Leia também: Repórter interrompe link ao vivo para ajudar desconhecido

No Twitter, o canal ADN40 publicou o vídeo do incidente e condenou “qualquer tipo de violência”. Na mesma rede social, Jiménez agradeceu as mensagens de apoio e disse esperar que “a agressão covarde não fique impune”.

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV


Veja abaixo o momento da agressão:


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Com Tom Holland e Jake Gyllenhaal, Sony faz melhor painel da CCXP 2018
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana