conecte-se conosco


Mulher

Aos 61 anos, técnica em enfermagem dá à luz a Ian, no interior do Paraná

Publicado

Aos 61 anos, a técnica em enfermagem Ana Maria Pontelo Moreira deu à luz a Ian, na quarta-feira (30). O menino nasceu em Londrina, no Norte do Paraná, com 47,5 centímetros e 3,4 quilos. A mãe e o bebê passam bem.

Com o sonho de ser mãe, ela entrou na fila para adoção em 2013, mas, depois de alguns anos, resolveu fazer fertilização in vitro em São Paulo. Ela preciso entrar na Justiça para realizar o procedimento, que é liberado para mulheres até 50 anos, e teve acompanhamento médico durante todo o processo. Ana Maria teve uma gravidez tranquila. Mesmo assim, teve diabetes gestacional, mas a questão foi resolvida com cuidados na alimentação. Também teve que lidar também com fortes dores na coluna e precisou se afastar alguns dias do trabalho. A gestação chegou até 39 semanas e na quarta-feira Ana Maria fez a cesariana.

Ela conta que estava em seus planos uma gravidez tardia devido aos estudos acadêmicos e à necessidade de se estruturar financeiramente. “Fiquei muito feliz quando soube que estava grávida. Realizei o meu sonho”, disse Ana Maria. Agora com Ian nos braços, a mãe vai se adaptando à rotina e às novas preocupações com a saúde de seu bebê. Nos primeiros dias, uma amiga irá auxiliar nos cuidados com a criança e depois ela terá a ajuda de parentes.


 

Leia mais:  Menina vai parar em hospital sem conseguir andar por brincar demais

 

 

Fonte:GazetadoPovo

Comentários Facebook

Mulher

Mulher descobre que namorado já é casado e fica arrasada ao saber da traição

Publicado

por

source

Uma mulher passou por uma situação complicada ao descobrir uma traição. Em uma publicação no site Mumsnet , ela, que não teve a identidade revelada e acredita-se que mora no Reino unido, contou que, há oito meses, namora um homem das Forças Armadas e, agora que descobriu a infidelidade , não sabe o que fazer. “Sinto-me arrasada no momento”, diz.

Leia também: Mulher conta como descobriu traição após marido se “interessar” por cavalos

traição arrow-options
shutterstock
A mulher conta que ficou arrasa ao saber da traição e, agora, não sabe se deve contar sobre isso para a esposa do homem

A anônima conta que eles passam o tempo praticamente juntos e que o homem frequentemente dorme em sua casa. Ela ainda diz que, no começo do namoro, fez pesquisas na internet, mas não o achou em nenhuma rede social. Conforme conta, o rapaz ainda disse que, por conta do trabalho, não tinha sido capaz de sustentar um relacionamento longo. 

“Ele me disse que tinha acabado de sair de um relacionamento de curto prazo no qual havia sido traído”, conta. “Disse a ele o quanto odiava trapaças”, continua. No entanto, depois de fazer pesquisas online e encontrar um artigo antigo sobre ela, ela descobriu que ele também estava usando um nome falso. 

Leia também: Após dar à luz, jovem descobre traição de namorado com amiga: “Fiquei em choque”

Leia mais:  Menina vai parar em hospital sem conseguir andar por brincar demais

“Ele tem um nome totalmente diferente daquele que eu conheço e o artigo mencionou esposa e filho. Digitei esse nome no Facebook e lá ele é um homem de família supostamente feliz e casado desde 2008. Ele ainda é casado, já que eles têm fotos recentes juntos”, conta a mulher sobre a descoberta da traição .

Em seguida, ela diz que está certa sobre não ser o primeiro caso dele. “As histórias sobre todas as ex são muito realistas e não há inconsistências sempre que ele as traz à tona. Então eu acredito que esses relacionamentos aconteceram. Obviamente, qualquer coisa entre esse homem e eu terminará quando eu o vir pela próxima vez”, pontua.

Agora, ela diz que está na dúvida sobre contar ou não para a esposa dele. Nos comentários, muitas mulheres sentiram que a esposa merecia saber e insistiram que ela teria a consciência limpa se contasse a verdade. “Obviamente é uma coisa difícil de saber, mas ela não merece ser enganada e traída”, destaca uma. 

Leia também: Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”


“Diga à esposa. Essa cultura de trapaça em famílias de militares é abominável e desatualizada. Diga a ela”, ressalta outra. Por outro lado, outras mulheres lhe disseram para esquecer toda essa história da traição e evitar a bagunça de um casamento desfeito. “Acho que você faria isso pelas razões erradas e não receberá nada em troca. Eu iria embora”, pontua mais uma. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 3 de julho de 2019

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Menina faz carta para o Papai Noel com presentes “ousados” e recebe críticas

Publicado

por

source

Nesta época do ano, muitas crianças aproveitam para fazer uma lista com os presentes que desejam ganhar de Natal do Papai Noel . No entanto, enquanto alguns pedidos são mais simples, outros podem ser mais exagerados. E se você acha que já viu de tudo, talvez ainda não tenha lido a carta feita por uma menina de apenas 10 anos que viralizou na web.

Leia também: O que fazer quando seu filho pede um presente que você não pode dar

carta Papai Noel arrow-options
shutterstock
Criança faz carta para o Papai Noel e, na lista, pede itens tecnológicos, 4 mil dólares, um coelho, peças de marca e muito mais

No Twitter, um pai resolveu divulgar a carta feita pela filha e, por conta do conteúdo dela, a postagem repercutiu na rede social. “Minha filha de 10 anos deve estar fora de si com esta lista de Natal”, escreve. Pelo que podemos ver, a pequena pede quase 30 itens. Entre eles, há um iPhone 11, uma MacBook air e uma câmera GoPro que, juntos, somam mais de R$ 11 mil. 

Além disso, ela pede roupas, maquiagem, um despertador, um coelho, roupas para o animal, óleos essenciais, novos sapatos e 4 mil dólares (quase R$ 17 mil). Em poucos dias, a publicação recebeu quase 28 mil compartilhamentos e 124 mil curtidas. Nos comentários, alguns usuários levaram os pedidos na brincadeira. “Acho que ela está planejando se mudar”, diz um.

Leia mais:  Vacinação reduziu risco de surto de febre amarela no Rio em 2019

Leia também: Menino de 4 anos pede para Papai Noel de shopping center rezar com ele 

“Você criou uma princesa e agora quer reclamar”, diz outro. Por outro lado, nem todos viram os pedidos com bons olhos. “As crianças precisam aprender o significado do Natal . Não se trata de ganhar presentes e ser ganancioso. Trata-se de amar o próximo e ajudar os menos afortunados”, destaca mais um.

Leia também: Pais revelam os presentes de Natal mais estranhos que os filhos já pediram


“Que gostos requintados. Ela realmente precisa disso? Acabará sendo presunçosa e hipócrita que acredita ser superior a todos e ter tudo na vida”, pontua outro. “Leve-a pela cidade onde os moram os sem-teto e pergunte a ela sobre essa carta . Se ela não quiser abrir mão, então você falhou como pai”, afirma mais um. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana