conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 60 e de volta à Globo, Paulo Gorgulho comemora papel em “Segunda Chamada”

Publicado

source

A região do Jaguaré, em São Paulo, serviu de locação para “Segunda Chamada”, nova produção da Globo que estreou na última terça-feira (08). Até agosto a diretora Joana Jabace filmava cenas da série que mergulha no mundo da educação noturna para adultos.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Elenco de “Segunda Chamada”

Além da temática da educação, “ Segunda Chamada ” se debruça na vida dos personagens, tanto alunos como professores. Com um elenco comandado por Deborah Bloch , uma das surpresas é Paulo Gorgulho , que retorna a Globo depois de 13 anos na Record.

Leia também: Programação flopada? Veja os programas que deveriam sair da Globo

O ator descreveu seu retorno como “tranquilo” e disse que foi muito bem recebido em sua volta: “Voltar para a TV Globo foi muito confortável, também pela possibilidade de trabalhar com a Joana Jabace, que me recebeu generosamente”, conta Gorgulho.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Paulo Gorgulho em “Segunda Chamada”

Ele rasga elogios a diretora, principalmente pela oportunidade de experimentar novos papeis, depois de 41 anos de carreira: “Joana acreditou em mim e me proporcionou novas experiências de interpretação, o que, na minha idade, com 60 anos e 41 de profissão, é um grande privilégio”, comenta.

Escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, a produção fez um caminho oposto ao que a Globo tem feito nos últimos anos, e vai passar na TV ao mesmo tempo que no Globoplay, embora os assinantes do streaming possam ver o episódios antes de irem ao ar às terças.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

“Segunda Chamada”

Gravadas em locações reais, a produção se aproxima mais do cinema do que das novelas: “A série se assemelha mais a um longa-metragem, tanto em termos de processos, que são um pouco mais elaborados, mais esmiuçados, mais aprofundados, e até no que diz respeito ao formato”, explica Paulo Gorgulho.

Leia também: Cinco programas que derrubam a audiência da Globo

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Felipe Simas em “Segunda Chamada”

Ele vive Jaci, diretor da escola fictícia Carolina Maria de Jesus. Ao lado de outros quatro professores (além de Bloch, Hermila Guedes, Thalita Carauta, Silvio Guindane), luta para proporcionar uma educação para pessoas que vivem a margem da sociedade: “. É urgente que se repense e que se reconstrua o processo de educação nesse país. A maior camada da população, que é relegada a escola pública, está desamparada”, comenta o ator sobre a importância de tratar do tema nos dias de hoje.

Veteranos e novatos

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Linn da Quebrada em “Segunda Chamada”

Para pintar o retrato desses alunos, com diferentes histórias e o desejo de receber alguma educação, a equipe reuniu veteranos, novatos, e artistas que estreiam na televisão. É o caso de Linn da Quebrada, cantora e ativista LGBT, que vive Natasha, aluna que sofre preconceito por ser travesti.

Leia também: Globo tenta impulsionar audiência matinal com comercial no horário nobre

Já Thalita Carauto não estreia na TV, mas faz seu debute com um personagem dramático, depois de fazer carreira no humor. Carol Duarte, Felipe Simas, Marcos Winter e Teca Pereira completam o elenco de “ Segunda Chamada ”, que conta ainda com participações de Caio Blat e Nanda Costa.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Rapper Pop Smoke morre baleado  em casa durante assalto nos EUA

Publicado

por

source

O rapper Pop Smoke, de 20 anos, foi morto a tiros após ter sua casa invadida na manhã desta quarta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o veículo TMZ , o artista estava em sua residência, em Hollywood Hills, quando dois homens encapuzados invadiram o local e dispararam contra o cantor . Ele foi socorrido e levado a um hospital mas não resistiu aos ferimentos.  

Pop Smoke arrow-options
Reprodução/Instagram

Pop Smoke era um artista em ascensão no Hip Hop


Leia também: Luto: José Mojica Martins, o Zé do Caixão, morre aos 83 anos

Bashar Barakah Jackson era considerado uma revelação em ascensão do Hip Hop. Nascido no Brooklyn, Pop Smoke fez sucesso no ano passado com a música “Welcome to the party” que pode ser conferida no vídeo abaixo.  

Leia também: Elton John abandona show na Nova Zelândia por pneumonia



Em sua breve carreira, Pop Smoke trabalhou com rappers das paradas de sucesso norte-americanas como Nicki Minaj e Travis Scott. A amiga Nicki Minaj ficou surpreendida e comovida com o acontecimento. Nas redes sociais homenageou Pop Smoke e escreveu: “A Bíblia nos diz que a inveja é tão cruel quanto a sepultura. Inacreditável. Descanse em paz, Pop”.  



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luto: José Mojica Martins, o Zé do Caixão, morre aos 83 anos

Publicado

por

source

José Mojica Marins , mais conhecido como Zé do Caixão, seu principal personagem, morreu nesta quarta-feira (19), aos 83 anos. Considerado o grande ícone do cinema de terror no país, ele foi ator e diretor de filmes clássicos da década de 1960, como “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” e “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver”. 

Leia também: Produção do filme biográfico de Roberto Carlos está atrasada por causa do Rei

Zé do Caixão arrow-options
Divulgação

Zé do Caixão


Leia também: Indicados ao Oscar: confira onde assistir aos filmes

De acordo com depoimento da filha do artista, Liz, à Folha de S. Paulo , Zé do Caixão morreu por complicações de uma broncopneumonia. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Há cinco anos ele já estava afastado do cinema por causa de problemas de saúde, sobretudo cardíacos.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana