conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 60 e de volta à Globo, Paulo Gorgulho comemora papel em “Segunda Chamada”

Publicado

source

A região do Jaguaré, em São Paulo, serviu de locação para “Segunda Chamada”, nova produção da Globo que estreou na última terça-feira (08). Até agosto a diretora Joana Jabace filmava cenas da série que mergulha no mundo da educação noturna para adultos.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo
Elenco de “Segunda Chamada”

Além da temática da educação, “ Segunda Chamada ” se debruça na vida dos personagens, tanto alunos como professores. Com um elenco comandado por Deborah Bloch , uma das surpresas é Paulo Gorgulho , que retorna a Globo depois de 13 anos na Record.

Leia também: Programação flopada? Veja os programas que deveriam sair da Globo

O ator descreveu seu retorno como “tranquilo” e disse que foi muito bem recebido em sua volta: “Voltar para a TV Globo foi muito confortável, também pela possibilidade de trabalhar com a Joana Jabace, que me recebeu generosamente”, conta Gorgulho.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo
Paulo Gorgulho em “Segunda Chamada”

Ele rasga elogios a diretora, principalmente pela oportunidade de experimentar novos papeis, depois de 41 anos de carreira: “Joana acreditou em mim e me proporcionou novas experiências de interpretação, o que, na minha idade, com 60 anos e 41 de profissão, é um grande privilégio”, comenta.

Escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, a produção fez um caminho oposto ao que a Globo tem feito nos últimos anos, e vai passar na TV ao mesmo tempo que no Globoplay, embora os assinantes do streaming possam ver o episódios antes de irem ao ar às terças.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo
“Segunda Chamada”

Gravadas em locações reais, a produção se aproxima mais do cinema do que das novelas: “A série se assemelha mais a um longa-metragem, tanto em termos de processos, que são um pouco mais elaborados, mais esmiuçados, mais aprofundados, e até no que diz respeito ao formato”, explica Paulo Gorgulho.

Leia mais:  Felicity Huffman se declara culpada e pode pegar quatromeses de prisão

Leia também: Cinco programas que derrubam a audiência da Globo

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo
Felipe Simas em “Segunda Chamada”

Ele vive Jaci, diretor da escola fictícia Carolina Maria de Jesus. Ao lado de outros quatro professores (além de Bloch, Hermila Guedes, Thalita Carauta, Silvio Guindane), luta para proporcionar uma educação para pessoas que vivem a margem da sociedade: “. É urgente que se repense e que se reconstrua o processo de educação nesse país. A maior camada da população, que é relegada a escola pública, está desamparada”, comenta o ator sobre a importância de tratar do tema nos dias de hoje.

Veteranos e novatos

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo
Linn da Quebrada em “Segunda Chamada”

Para pintar o retrato desses alunos, com diferentes histórias e o desejo de receber alguma educação, a equipe reuniu veteranos, novatos, e artistas que estreiam na televisão. É o caso de Linn da Quebrada, cantora e ativista LGBT, que vive Natasha, aluna que sofre preconceito por ser travesti.

Leia também: Globo tenta impulsionar audiência matinal com comercial no horário nobre


Já Thalita Carauto não estreia na TV, mas faz seu debute com um personagem dramático, depois de fazer carreira no humor. Carol Duarte, Felipe Simas, Marcos Winter e Teca Pereira completam o elenco de “ Segunda Chamada ”, que conta ainda com participações de Caio Blat e Nanda Costa.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luisa Arraes recebe carinho de Caio Blat em estreia no teatro

Publicado

por

source

A atriz Luisa Arraes virou autora de teatro. No último sábado (12), no feriado do Dia das Crianças, aconteceu a estreia da peça “Suelen Nara Ian”, em um teatro na zona sul do Rio. Orgulhoso da amada, com quem pretende se casar no ano que vem, Caio Blat levou flores para saudar a Luisa na nova produção.

Leia também: Caio Blat curte comentário de fã e renova polêmica de assédio

Luisa Arraes e Caio Blat arrow-options
Divulgação/Leo Marinho
Luisa Arraes e Caio Blat

A peça fala sobre as novas formações familiares. Os atores Joana Castro, Luísa Vianna e Eduardo Rios interpretam respectivamente Suelen, Nara e Ian, filhos de pais separados, que recebem a notícia de que farão parte da mesma família. O espetáculo fica em cartaz aos sábados e domingos, às 17h no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.

Leia também: Em meio a polêmicas, Caio Blat é visto com Adriana Esteves e Brichta no Rio


No lançamento estiveram presentes Vladimir Brichta, Inez Viana, Alice Wegmann, Barbara Borges e Jorge Furtado. O projeto tem produção de Tatianna Trinxet, da Constelar, direção musical de Ricco Vianna, músicas de Matheus Torreão. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  “Sou a mulher mais feliz do mundo”, diz Marilia Mendonça após revelar gravidez
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili rebate seguidor que pediu para Silvio Santos o demitir

Publicado

por

source

Danilo Gentili muitas vezes não é bem interpretado nas redes sociais, principalmente por expor sua opinião política de forma bem direta. O comediante já está acostumado a ser atacado pelos seguidores, mas não costuma deixar barato. Desta vez, a confusão começou após ele escrever o seguinte no Twitter: “Essa tal ‘direita verdadeira’ é aquele núcleo do Alto Pardal, do Game Of Thrones . E vão acabar igual”.

Leia também: Danilo Gentili diz que vai processar Celso Portiolli; entenda

Danilo Gentili arrow-options
Reprodução/Instagram/@danilogentili
Danilo Gentili rebate seguidor no Twitter


Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Para contextualizar, o Alto Pardal é um personagem de “GoT” que lidera uma seita religiosa radical chamada de os pardais. O fim desse grupo é trágico, pois o Grande Septo (uma espécie de templo ou igreja) onde eles se reúnem explode com todos dentro. Após Danilo Gentili fazer a publicação usando a série da HBO como referência, um seguidor comentou: “Alô Silvio e Patrícia!”.

Leia também: Danilo Gentili apoia esposa de Eduardo Bolsonaro e xinga seguidor


O apresentador do “The Noite” não deixou barato e rebateu: “Vamos adivinhar: eu não posso falar nada que você não quer senão você, um fake, pede pro Silvio me demitir. É isso? É assim que funciona a militância bolsolavista”. Outro seguidor aproveitou a situação e brincou: “Mas pro Show do Esquerdão você venheeee? (voz do Silvio)”. Danilo Gentili  respondeu na brincadeira: “Me contrata”.

Leia mais:  PowerPoint do surubão de Noronha? Entenda escândalo detonado por José Loreto

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana