conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

Publicado

No ar em o “O Sétimo Guardião” como Rita de Cássia, a atriz Flávia Alessandra esbanjou beleza e sensualidade em um clique de biquíni compartilhado em seu perfil no Instagram neste sábado (12). A esposa do apresentador Otaviano Costa optou por um biquíni azul escuro para o clique, feito em uma lancha durante um passeio pelo mar de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Os fãs da estrela elogiaram o look, carão e beleza! 

Leia também: Sem sutiã, Flávia Alessandra abusa do decote e deixa fãs babando


Que corpão! Flávia Alessandra exibe curvas em clique no mar
Reprodução/Instagram
Que corpão! Flávia Alessandra exibe curvas em clique no mar

Flávia Alessandra
, que está no ar na atual novela das 21h, contou que um dos seus lugares favoritos do mundo é o município brasileiro da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. “Sábado no meu paraíso, Arraial do Cabo. #beach #saturday #arraialdocabo”, escreveu na legenda do clique – que logo recebeu diversas curtidas e elogios dos seus seguidores do Instagram

Leia também: Flávia Alessandra exibe curvas de biquíni durante férias na Grécia: “Sextou”

“Lindeza dessa”, “Que mulher linda… vc é simplesmente perfeita!”, “Que deusa! Musa nossa”, “Maravilhosaaaa!”, “Gente que corpo e esse!!!!! Maravilhosa…”, foram alguns dos elogios. 

Flávia Alessandra chama atenção em “O Sétimo Guardião”

A atriz tem chamado atenção na novela não só pela sua atuação, como também pelo seu belo corpo aos 44 anos. Flávia já apareceu em diversas cenas do folhetim de lingerie e também de biquíni, causando na web. Sua personagem Rita de Cássia, em ” O Sétimo Guardião
“, também protagoniza cenas picantes ao lado do seu marido, o Delegado Machado, personagem do ator Milhem Cortaz. 

Leia mais:  Bianca Bin e Sérgio Guizé aparecem juntos no aniversário de Lima Duarte

Flávia Alessandra chama atenção em
Reprodução/TV Globo
Flávia Alessandra chama atenção em “O Sétimo Guardião”

A estrela estava longe das telinhas desde “Êta Mundo Bom!”, em 2016, quando interpretou a vilã Sandra Sampaio. Entre outros trabalhos que a atriz fez na Globo
estão as novelas “Além do Horizonte” (2013), “Salve Jorge” (2012), “Morde & Assopra” (2011), “Ti Ti Ti” (2010), “Caras & Bocas” (2009), “Duas Caras” (2007), “Pé na Jaca” (2006), “Alma Gêmea” (2005) e “Porto dos Milagres” (2001). 

Leia também: Flávia Alessandra deixa bumbum em evidência em novo clique


No entanto, Flávia Alessandra
chamou atenção nas telinhas quando estrelou o folhetim “A Indomada” (1997) e “Meu Bem Querer” (1998). 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fotos raras do quarto de Michael Jackson marcam novo documentário sobre o cantor

Publicado

por

Após a forte repercussão de “Leaving Neverland”, documentário que faz um retrato sobre as acusações de assédio direcionadas a Michael Jackson, o Rei do Pop está prestes a ser protagonista de mais um projeto cinematográfico.

Leia também: Os sucessos e fracassos de Michael Jackson dez anos depois de sua morte

Cenas do documentário de Michael Jackson
Divulgação
Cenas do documentário de Michael Jackson

Batizado de “Killing Michael Jackson ”, o  documentário tem depoimentos dos três policiais que entraram pela primeira vez no quarto em que cantor faleceu em junho de 2009.

Leia também: Covers de Michael Jackson descartam rivalidade: “a arte é mais importante”

Antes de uma emissora de televisão britânica lançar o primeiro episódio, algumas imagens do cômodo em que o artista foi encontrado vazaram, revelando remédios, uma boneca e mais.

Em um trailer divulgado na internet, os detetives Orlando Martinez , Dan Myers e Scott Smith surgem descrevendo o quarto como um lugar “caótico” e repleto de medicamentos.

Leia também: Dez anos após sua morte, legado de Michael Jackson não é o mesmo


A produção estreará próximo ao décimo aniversário da morte de Michael Jackson , que acontece nesta terça (25). Segundo laudo médico, o Rei do Pop morreu de intoxicação aguda por propofol, um poderoso anestésico usado pela estrela como calmante para dormir.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Pernambuco e Bahia rivalizam por trânsito dos famosos no carnaval 2019
Continue lendo

Entretenimento

Crítico de Bolsonaro, Marcelo D2 dispara contra a TV Globo em seu Twitter

Publicado

por

Presença fortíssima nas redes sociais e opositor ao governo Bolsonaro, Marcelo D2 publicou uma mensagem criticando a TV Globo em seu Twitter, no último domingo (23).

Leia também: João Rock une rap e Nordeste e aponta rumos da música brasileira

Marcelo D2
Reprodução/Instagram
Marcelo D2


“O humor da Globo tá fazendo o trabalho que o jornalismo não faz! Sensacional e triste”, escreveu Marcelo D2 . O vídeo compartilhado, no caso, era uma paródia de “A Noviça Rebelde”, satirizando Jair Bolsonaro, presidente do País.

Leia também: Marcelo D2 revê carreira e status no Brasil: “A minha sina é ser subversivo”

Protagonizado por Dani Calabresa, o vídeo intitulado “A Noviça Reaça” critica, explicitamente, as últimas medidas adotadas pelo presidente Bolsonaro .


Leia também: Marcelo D2 diz tentar não ser “machista hétero babaca”


E essa não foi a única crítica do cantor. Nos últimos dias, durante o festival João Rock, Marcelo D2 também comentou o assunto. Cantando Alto da Colina , uma das canções de seu novo disco, ele pontuou: “Não mandaram educação, só mandaram a PM”. Já em Resistência Cultural , o músico bradou: “Eles são fascistas, nós somos resistência”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Keanu Reeves diz que gostaria de interpretar Wolverine nas telonas
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana