conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 39 anos, Ellen Roche congela óvulos para futura gravidez

Publicado


Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame
Divulgação
Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame

São vários os motivos que podem levar uma pessoa a optar pelo congelamento
de seu material genético
. A atriz Ellen Roche
, por exemplo, congelou seus óvulos
para tentar preservá-los
dos efeitos da idade. “Não sei quando pretendo chamar a dona cegonha
, mas resolvi ‘congelar’
esse sonho. Tive a sorte de ser orientada pela minha ginecologista e especialista em reprodução humana
, Dra. Ana Lucia Beltrame”, destacou a eleita do nutricionista bonitão Rogério Oliveira, após consulta na Clínica Ella Saúde, em São Paulo. Para quem não sabe, o casal assumiu o romance no final de 2017 e, após um breve término, reatou em junho e ficou noivo em julho. Mas não é só. Quem também se animou com a ideia foi Izabella Camargo, ex-apresentadora de telejornais da TV Globo. “Show. Quero fazer isso também”.

Leia também: https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-21/revelacoes-sertanejo-reality-show.html


Kell Smith
Divulgação

Kell Smith

Pare o mundo

Pelo visto, Kell Smith
, do hit Era Uma Vez
, ainda não se acostumou com a internet que ‘dissemina mais ódio do que amor’. Prova disso? A resposta que a cantora deu para um internauta, que sugeriu que ela calçasse as sandálias da humildade. Isso porque, segundo ele, Kell saiu correndo de uma apresentação e não parou para fazer selfies. “Se o lugar não oferece estrutura, segurança e permissão para receber os fãs da melhor forma, que o show e toda a mensagem passada sejam o suficiente”, falou, antes de pedir mais cuidado nos apontamentos desconexos.

Leia mais:  Tchau Elana! Leitores do iG apontam sister como nona eliminada do “BBB 19”


Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro
Divulgação

Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro

Cheio de estilo!

A moda dos cabelos platinados não chama a atenção apenas das mulheres. O público masculino também se identifica com essa tendência e quer aderir. Então, não se espante se Cauã Reymond
deixar para trás qualquer lembrança de seus recentes personagens e exibir um novo visual. É que Túlio Rocha
, do canal Irmãos Rocha, recebeu a aprovação do ator em sua fase ‘descolorido’. Os dois se encontraram durante evento em São Paulo e trocaram figurinhas. “Ele elogiou meu cabelo e disse que queria fazer igual. Gente fina demais”, revelou o digital influencer, que também potencializou a beleza de Cauã. “Se tiver a metade da dele daqui a alguns anos, vou ficar feliz”.


Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa
Divulgação
Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa

Evento concorrido

Referência nacional em cirurgia de rejuvenescimento facial e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o cirurgião plástico Dr. Carlos Casagrande
usou o Instituto Lerner, em São Paulo, para exercitar seu lado de ‘distribuidor de autógrafos’. Quando? No lançamento dos livros ” Regras da Beleza”
 e ” Plástica da Face”
. Entre um carinho aqui e uma dedicatória acolá, ele recebeu admiradores e amigos, como Letícia Sabatella, Bia Doria e Amanda Françozo. Os exemplares adquiridos durante o evento tiveram toda a renda doada para a ONG Américas Amigas
, que luta pela redução da mortalidade do câncer de mama. 

Leia também:
https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-15/julio-rocha-anuncio-pai.html

Conta Bandeira


Vitor, Edson e Vitória
Paulo Pedron/Divulgação
Vitor, Edson e Vitória

Vitor e Vitória
, filhos de Edson
, da dupla com Hudson
, começaram a cantar ainda pequenos.  Pois bem! Crescidos e mais maduros, eles estão em plena divulgação do novo DVD, gravado no Estudio VIP, em São Paulo. O projeto conta com 14 faixas inéditas e a produção de Euler Coelho. Mas muito se engana quem pensa que as novidades param por aí. Na semana passada, por exemplo,  os dois se apresentaram no palco do Villa Country. E de forma especial, diga-se de passagem. Tanto que ganharam uma nova data na casa: 20 de dezembro.

Leia mais:  Sophie Charlotte comemora 30 anos na presença de famosos

Hit parade


Guga
Paulo Roberto Lopes/Divulgação
Guga

É de Guga
a quarta música mais tocada (no segmento samba) nas rádios de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Trata-se de Serumaninho
, lançada no início do mês e composta por nomes conhecidos do meio, como Ferrugem, Diney, Davi Vianna e Rony Lucio, do grupo Tá na Mente. O levantamento foi feito pela empresa de aferição Crowley Broadcast Analysis do Brasil
. “Não tenho palavras para expressar esse momento que estou vivendo”, comemorou o cantor.

Menos é sempre mais!

Um famoso pulou a parte da cartilha que diz: “não prometer, na empolgação do momento, o que você não tem condições de cumprir”. É que corre à boca pequena que ele só pagou a primeira parte de um prêmio adquirido em um evento com gente bacana. Para piorar, fez o maior ‘auê’ na época da aquisição. Posou de bom moço, fez post nas redes sociais e depois, parece que deixou a desejar.

Leia também: https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-30/thaeme-revela-nome-da-filha.html

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Maisa ironiza Bettina para promoverseu talk show na web

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Maisa ironiza Bettina para promoverseu talk show na web

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana