conecte-se conosco



Entretenimento

Aos 39 anos, Ellen Roche congela óvulos para futura gravidez

Publicado


Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame
Divulgação

Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame

São vários os motivos que podem levar uma pessoa a optar pelo congelamento de seu material genético . A atriz Ellen Roche , por exemplo, congelou seus óvulos para tentar preservá-los dos efeitos da idade. “Não sei quando pretendo chamar a dona cegonha , mas resolvi ‘congelar’ esse sonho. Tive a sorte de ser orientada pela minha ginecologista e especialista em reprodução humana , Dra. Ana Lucia Beltrame”, destacou a eleita do nutricionista bonitão Rogério Oliveira, após consulta na Clínica Ella Saúde, em São Paulo. Para quem não sabe, o casal assumiu o romance no final de 2017 e, após um breve término, reatou em junho e ficou noivo em julho. Mas não é só. Quem também se animou com a ideia foi Izabella Camargo, ex-apresentadora de telejornais da TV Globo. “Show. Quero fazer isso também”.

Leia também: https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-21/revelacoes-sertanejo-reality-show.html


Kell Smith
Divulgação

Kell Smith

Pare o mundo

Pelo visto, Kell Smith , do hit Era Uma Vez , ainda não se acostumou com a internet que ‘dissemina mais ódio do que amor’. Prova disso? A resposta que a cantora deu para um internauta, que sugeriu que ela calçasse as sandálias da humildade. Isso porque, segundo ele, Kell saiu correndo de uma apresentação e não parou para fazer selfies. “Se o lugar não oferece estrutura, segurança e permissão para receber os fãs da melhor forma, que o show e toda a mensagem passada sejam o suficiente”, falou, antes de pedir mais cuidado nos apontamentos desconexos.

Leia mais:  Falência cardíaca e insuficiência respiratória motivaram morte de Stan Lee


Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro
Divulgação

Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro

Cheio de estilo!

A moda dos cabelos platinados não chama a atenção apenas das mulheres. O público masculino também se identifica com essa tendência e quer aderir. Então, não se espante se Cauã Reymond deixar para trás qualquer lembrança de seus recentes personagens e exibir um novo visual. É que Túlio Rocha , do canal Irmãos Rocha, recebeu a aprovação do ator em sua fase ‘descolorido’. Os dois se encontraram durante evento em São Paulo e trocaram figurinhas. “Ele elogiou meu cabelo e disse que queria fazer igual. Gente fina demais”, revelou o digital influencer, que também potencializou a beleza de Cauã. “Se tiver a metade da dele daqui a alguns anos, vou ficar feliz”.


Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa
Divulgação

Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa

Evento concorrido

Referência nacional em cirurgia de rejuvenescimento facial e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o cirurgião plástico Dr. Carlos Casagrande usou o Instituto Lerner, em São Paulo, para exercitar seu lado de ‘distribuidor de autógrafos’. Quando? No lançamento dos livros ” Regras da Beleza”  e ” Plástica da Face” . Entre um carinho aqui e uma dedicatória acolá, ele recebeu admiradores e amigos, como Letícia Sabatella, Bia Doria e Amanda Françozo. Os exemplares adquiridos durante o evento tiveram toda a renda doada para a ONG Américas Amigas , que luta pela redução da mortalidade do câncer de mama. 

Leia mais:  “Intimidade Entre Estranhos” aborda importância dos afetos transitórios

Leia também: https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-15/julio-rocha-anuncio-pai.html

Conta Bandeira


Vitor, Edson e Vitória
Paulo Pedron/Divulgação

Vitor, Edson e Vitória

Vitor e Vitória , filhos de Edson , da dupla com Hudson , começaram a cantar ainda pequenos.  Pois bem! Crescidos e mais maduros, eles estão em plena divulgação do novo DVD, gravado no Estudio VIP, em São Paulo. O projeto conta com 14 faixas inéditas e a produção de Euler Coelho. Mas muito se engana quem pensa que as novidades param por aí. Na semana passada, por exemplo,  os dois se apresentaram no palco do Villa Country. E de forma especial, diga-se de passagem. Tanto que ganharam uma nova data na casa: 20 de dezembro.

Hit parade


Guga
Paulo Roberto Lopes/Divulgação

Guga

É de Guga a quarta música mais tocada (no segmento samba) nas rádios de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Trata-se de Serumaninho , lançada no início do mês e composta por nomes conhecidos do meio, como Ferrugem, Diney, Davi Vianna e Rony Lucio, do grupo Tá na Mente. O levantamento foi feito pela empresa de aferição Crowley Broadcast Analysis do Brasil . “Não tenho palavras para expressar esse momento que estou vivendo”, comemorou o cantor.

Menos é sempre mais!

Um famoso pulou a parte da cartilha que diz: “não prometer, na empolgação do momento, o que você não tem condições de cumprir”. É que corre à boca pequena que ele só pagou a primeira parte de um prêmio adquirido em um evento com gente bacana. Para piorar, fez o maior ‘auê’ na época da aquisição. Posou de bom moço, fez post nas redes sociais e depois, parece que deixou a desejar.

Leia também: https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-30/thaeme-revela-nome-da-filha.html

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bárbara Paz fala sobre caso João de Deus: “assustada, perplexa e indignada”

Publicado

por

A atriz Bárbara Paz foi mais uma das famosas que se pronunciou sobre as denúncias de assédio sexual contra o medium João de Deus . A atriz contou que já frequentou a casa onde o medium fazia seus cultos religiosos, Abadiânia, em Goiás, em um momento de tristeza na vida pessoal, e revelou estar decepcionada pelo o que aconteceu. Ressaltando também a coragem das mulheres em denunciares os casos de abuso. 

Leia também: Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias


Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:”Assustada, perplexa, indignada e descrente”

Bárbara Paz começou seu texto dizendo estar perdida.  “Assustada, perplexa, indignada e descrente… Uma decepção tão grande, tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar”, disse a atriz. Em seguida relembrou sua visita a casa em Abadiânia. 


Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus

“Frequentei a Casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida. Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro, abuso, um segredo guardado por tanto tempo”, falou. “Não há perdão . Não há mais o que silenciar . Dói e doi muito perder a fé em algo . ・・・( B)”, concluiu. 

Leia também: Xuxa e outras famosas se manifestam sobre acusações contra o médium João de Deus

Leia mais:  “Intimidade Entre Estranhos” aborda importância dos afetos transitórios

Em continuidade, Bárbara continuou com o texto que muitas artistas estão respostando sobre as denúncias de assédio sexual envolvendo João de Deus. “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas.

Leia também: Atriz da série “Bull”, Eliza Dushku foi demitida após denunciar assédio

“Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês”, finalizou  Bárbara Paz

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios

Publicado

por

Preta Gil compartilhou com seus fãs nessa sexta-feira (14) um clique no Instagram de costas em que está usando um biquíni vermelho, deixando à mostra suas tatuagens e aproveitando a paisagem paradisíaca da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O post da cantora , que incentiva as mulheres a aceitarem os seus corpos, recebeu diversos elogios. Já em outros clique ao lado do marido Rodrigo Godoy, a artista mostrou toda a sua paixão pelo o rapaz. 

Leia também: De biquíni, Preta Gil é detonada e manda seguidor “cuidar da vidinha” na web


Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios:
Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios: “lindona”

“Recarregando!!!”, escreveu Preta Gil na legenda da foto. O seu post rendeu diversos comentários a artista. “Amei esse biquíni. Essa cor ficou linda em você”, escreveu uma fã elogiando o look da artista. “Maravilhosa!!!”, falou outra. “Alguém me explica essa mulher gente. Maravilhosa!!!”, comentou uma terceira. 

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e afirma: “não devemos nos esconder”

Preta Gil rebate críticas sobre seu corpo

Conhecida como uma das artistas que fala sobre autoaceitação e corpo feminino, Preta fez um desabafo sobre as ofensas que recebe no Instagram quando posta fotos de biquíni ou sensuais. “Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados”, desabafou a cantora.

Leia mais:  DeChristian Grey à fotógrafo de guerra: o novo papel de Jamie Dornan no cinema

Recentemente a estrela rebateu comentários sobre sua forma física. “Se a intenção era causar, parabéns”, disse um seguidor que foi respondido por Preta. “A intenção é ser normal. Infelizmente quando uma mulher real posta foto causa e não era pra causar, era pra ser normal”, falou. 


Preta Gil posando de biquíni
Reprodução/Instagram

Preta Gil posando de biquíni

Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

Outra seguidora sugeriu que a artista treinasse ao lado do seu marido Rodrigo Godoy. “Malha junto com o maridão. Quero que você seja inspiração para muitas, inclusive pra mim”. “Sou ou não inspiração para alguém sendo do jeitinho que sou! Beijos”, respondeu Preta Gil

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana