conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 39 anos, Ellen Roche congela óvulos para futura gravidez

Publicado


Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame
Divulgação
Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame

São vários os motivos que podem levar uma pessoa a optar pelo congelamento
de seu material genético
. A atriz Ellen Roche
, por exemplo, congelou seus óvulos
para tentar preservá-los
dos efeitos da idade. “Não sei quando pretendo chamar a dona cegonha
, mas resolvi ‘congelar’
esse sonho. Tive a sorte de ser orientada pela minha ginecologista e especialista em reprodução humana
, Dra. Ana Lucia Beltrame”, destacou a eleita do nutricionista bonitão Rogério Oliveira, após consulta na Clínica Ella Saúde, em São Paulo. Para quem não sabe, o casal assumiu o romance no final de 2017 e, após um breve término, reatou em junho e ficou noivo em julho. Mas não é só. Quem também se animou com a ideia foi Izabella Camargo, ex-apresentadora de telejornais da TV Globo. “Show. Quero fazer isso também”.

Leia também: https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-21/revelacoes-sertanejo-reality-show.html



Kell Smith
Divulgação

Kell Smith

Pare o mundo

Pelo visto, Kell Smith
, do hit Era Uma Vez
, ainda não se acostumou com a internet que ‘dissemina mais ódio do que amor’. Prova disso? A resposta que a cantora deu para um internauta, que sugeriu que ela calçasse as sandálias da humildade. Isso porque, segundo ele, Kell saiu correndo de uma apresentação e não parou para fazer selfies. “Se o lugar não oferece estrutura, segurança e permissão para receber os fãs da melhor forma, que o show e toda a mensagem passada sejam o suficiente”, falou, antes de pedir mais cuidado nos apontamentos desconexos.


Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro
Divulgação

Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro

Cheio de estilo!

A moda dos cabelos platinados não chama a atenção apenas das mulheres. O público masculino também se identifica com essa tendência e quer aderir. Então, não se espante se Cauã Reymond
deixar para trás qualquer lembrança de seus recentes personagens e exibir um novo visual. É que Túlio Rocha
, do canal Irmãos Rocha, recebeu a aprovação do ator em sua fase ‘descolorido’. Os dois se encontraram durante evento em São Paulo e trocaram figurinhas. “Ele elogiou meu cabelo e disse que queria fazer igual. Gente fina demais”, revelou o digital influencer, que também potencializou a beleza de Cauã. “Se tiver a metade da dele daqui a alguns anos, vou ficar feliz”.

Leia mais:  “Wifi Ralph” diverte com referências virtuais e encanta com princesas Disney

Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa
Divulgação
Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa

Evento concorrido

Referência nacional em cirurgia de rejuvenescimento facial e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o cirurgião plástico Dr. Carlos Casagrande
usou o Instituto Lerner, em São Paulo, para exercitar seu lado de ‘distribuidor de autógrafos’. Quando? No lançamento dos livros ” Regras da Beleza”
 e ” Plástica da Face”
. Entre um carinho aqui e uma dedicatória acolá, ele recebeu admiradores e amigos, como Letícia Sabatella, Bia Doria e Amanda Françozo. Os exemplares adquiridos durante o evento tiveram toda a renda doada para a ONG Américas Amigas
, que luta pela redução da mortalidade do câncer de mama. 

Leia também:
https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-15/julio-rocha-anuncio-pai.html

Conta Bandeira


Vitor, Edson e Vitória
Paulo Pedron/Divulgação
Vitor, Edson e Vitória

Vitor e Vitória
, filhos de Edson
, da dupla com Hudson
, começaram a cantar ainda pequenos.  Pois bem! Crescidos e mais maduros, eles estão em plena divulgação do novo DVD, gravado no Estudio VIP, em São Paulo. O projeto conta com 14 faixas inéditas e a produção de Euler Coelho. Mas muito se engana quem pensa que as novidades param por aí. Na semana passada, por exemplo,  os dois se apresentaram no palco do Villa Country. E de forma especial, diga-se de passagem. Tanto que ganharam uma nova data na casa: 20 de dezembro.

Hit parade


Guga
Paulo Roberto Lopes/Divulgação
Guga

É de Guga
a quarta música mais tocada (no segmento samba) nas rádios de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Trata-se de Serumaninho
, lançada no início do mês e composta por nomes conhecidos do meio, como Ferrugem, Diney, Davi Vianna e Rony Lucio, do grupo Tá na Mente. O levantamento foi feito pela empresa de aferição Crowley Broadcast Analysis do Brasil
. “Não tenho palavras para expressar esse momento que estou vivendo”, comemorou o cantor.

Leia mais:  Grávida, Meghan Markle usa vestido de R$ 4 mil e exibe barriga em look branco

Menos é sempre mais!

Um famoso pulou a parte da cartilha que diz: “não prometer, na empolgação do momento, o que você não tem condições de cumprir”. É que corre à boca pequena que ele só pagou a primeira parte de um prêmio adquirido em um evento com gente bacana. Para piorar, fez o maior ‘auê’ na época da aquisição. Posou de bom moço, fez post nas redes sociais e depois, parece que deixou a desejar.

Leia também: https://gente.ig.com.br/colunas/marcelo-bandeira/2018-11-30/thaeme-revela-nome-da-filha.html

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jussie Smollett é preso em Chicago por falsa denúncia e desordem

Publicado

por

Depois de afirmar ter sido agredido por dois homens, Jussie Smollett foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Chicado, nos Estados Unidos. De acordo com um comunicado do porta-voz da Polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, o ator está preso e sob custódia de detetives.

Leia também: Caso Jussie Smollett: polícia investiga se ator armou a própria agressão



Jussie Smollett é preso em Chicago
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett é preso em Chicago













Jussie Smollett
 está preso e sob custódia de detetives. Às 9 horas da manhã na sede da #ChicagoPolice, o superintendente Edtie Johnson, Eduardo Edodie Johnson, Edward Wodnicki, detetive da Área de Detectives Centrais, irá informar aos repórteres sobre a investigação antes do comparecimento dos réus ao tribunal”, informou o porta-voz.

Leia também: Caso Jussie Smollett: ator tem cenas cortadas na série “Empire”


Ainda segundo Anthony, Jussie teve ordem de prisão
decretada na noite da última quarta-feira (20). Em comunicado também publicado nas redes sociais, ele diz que ordem aconteceu após decisão da Procuradoria do condado de Cook, no Estado Ilinois.

Leia mais:  Companhia Paralela apresenta peça que dá força ao teatro musical independente

“A acusação criminal contra Jussie Smolett por desordem e falsa denúncia foi aprovada pelo Juri. Detetives entrarão em contato com sua equipe de advogados para negociar uma entrega pacífica para sua prisão”, dizia a postagem.

Entenda o caso envolvendoJussie Smollett


Jussie Smollett
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett




Jussie Smollett
 afirmou ter sido agredido por dois homens usando bonés escrito “MAGA”, ou “Make America Great Again”, lema da campanha do presidente americano Donald Trump, após sair para comer na madrugada de 29 de janeiro. Segundo ele, os homens seriam brancos e e teriam perguntado se ele era “o gay de Empire”, quebrando uma de suas costelas e jogando alvejante em cima do ator
, além de terem enrolado uma corda em seu pescoço.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

José Loreto assume erro e pede perdão para Débora Nascimento nas redes sociais

Publicado

por

No final da noite da última quarta-feira (20),  quatro dias após a separação
de José Loreto e Débora Nascimento, o ator resolveu finalmente se manifestar através de suas redes sociais.


José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento
Reprodução Instagram
José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento


José Loreto
postou um texto onde assume erro e diz que deu motivos para a atriz desconfiar dele. “Cocê tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, começou.


Leia também: O que é fato, boato e o que não está claro sobre José Loreto-Marina Ruy Barbosa

O ator também disse que não iria dar nomes, mas que está arrependido, mas que “nada aconteceu”. “Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, completou Loreto.

Leia o texto na íntegra:

“‘Errei sim, manchei o teu nome.’

Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

Separação de José Loreto e Débora Nascimento


Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados




Débora Nascimento
e José Loreto
não estão mais junto desde quinta-feira (14), quando segundo a atriz colocou o ator para fora de casa. De acordo com o colunista Leo Dias,   o motivo foi uma traição do ator. Mais tarde, o nome de Marina Ruy Barbosa foi  citado como pivô da separação

do casal, mas a estrela de “O Sétimo Guardião” negou tudo nas redes sociais.

Leia mais:  Companhia Paralela apresenta peça que dá força ao teatro musical independente

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana