conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta sobre vida amorosa: “Troco de namorado como troco de roupa”

Publicado


source
Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Neste domingo (09), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu ao The Guardian . Durante o papo, a cantora falou sobre sua vida sexual, pedidos para concorrer à presidência da República e mais.  

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, declarou Anitta ao site britânico.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, completou.

Ao falar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a carioca não poupou palavras. “Não aprovo a administração dele. Não trouxe benefícios ao país”.

Falando em política, ela também comentou os pedidos para se candidatar à presidência da República. “Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Marco Pigossi flagra fã criticando sua aparência e “hita” na web

Publicado

por


source
Marco Pigossi
Divulgação/GQ

Marco Pigossi

Neste domingo (09), Marco Pigossi tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? Sua aparência. 

Tudo começou quando duas internautas, Clara e Nanda, começaram a deliberar sobre a beleza do artista. “Block na Nanda por não achar o Marco Pigossi bonito”, disse Clara. “Ai, Clara! Segue a vida”, rebateu Nanda. 

“Olha a cara de bobão, que lindo”, replicou Clara, postando uma foto do ator em que ele aparece sorrindo. “Nessa foto ele está bonito”, reconheceu a amiga, que completou. “Mas o Instagram dele é péssimo”.

Após isso, Marco comentou na conversa das internautas usando um emoji de olhos, dando a entender que estava vendo o papo sobre ele. Em reação ao flagra de Pigossi, outros internautas começaram a enaltecer a beleza do ator .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“JN” critica Bolsonaro após Brasil contabilizar 100 mil mortes por Covid-19

Publicado

por


source

No último sábado (08), o Brasil bateu a marca de 100 mil mortes por Covid-19 . Por isso, o ” Jornal Nacional ” começou de uma maneira diferente. Lendo um trecho da constituição, William Bonner e Renata Vasconcellos criticaram governantes que minimizam a pandemia , incluindo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Todo cidadão brasileiro tem o direito a saúde e todos os governantes têm obrigação de proporcionar aos cidadãos esse direito. As ações dos governantes têm como objetivos diminuir os riscos da população ficar doente. Não somos nós que estamos dizendo isso, é a constituição brasileira que diz e todos os governantes juraram respeitar. Esta registrado no artigo 196”, iniciou William Bonner .

“A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação”, acrescentou o âncora.

“São 85 dias desde o primeiro caso. Dois médicos deixaram o cargo [Ministro da Saúde] porque pretendiam seguir as orientações da ciência e o presidente Bolsonaro não concordou com essa postura deles”, declarou Renata. 

“Primeiro ele menosprezou o coronavírus e chamou de gripezinha. Depois um repórter pediu que ele falasse do alto de mortes e Bolsonaro disse que não era coveiro. Disse duas vezes: ‘Não sou coveiro’. Quando os óbitos chegaram a cinco mil, a resposta ddele foi para um repórter: ‘E daí?’. Agora o presidente repete que a pandemia é uma chuva e todos vão se molhar, que a morte é um destino de todos nós e que temos que enfrentar a doença, como se fosse uma questão de coragem, como se nada pudesse ter sido feito”, seguiu William.

“Quando a ciência defendia mundo a fora que o isolamento era a única medida capaz de conter o avanço dessa tragédia, os brasileiros viam o presidente criticar essa iniciativa diariamente, indo na contramão do bom senso daqueles governadores que defendiam. O resultado foi a confusão e a perplexidade de muitos cidadãos que ficaram sem saber em quem acreditar. Além de um isolamento capenga e sem atender o seu objetivo”, completou Renata. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana