conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Publicado

source

Foi o fim de uma bela amizade: depois do sucesso em Onda Diferente , Anitta e Ludmilla  estão rompidas. O motivo seria justamente a divisão de direitos autorais pelo hit, que ainda contou com a colaboração do rapper americano Snoop Dogg . Mas não é a primeira vez que Anitta se desentende com outros artistas: abaixo, listamos quem já brigou com a cantora, e explicamos o motivo de cada treta.

Leia também: Após ataques à Ludmilla, Brunna Gonçalves manda recado aos fãs de Anitta

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram
Anitta


Ludmilla

A funkeira é a pessoa mais recente a romper com Anitta. O assunto explodiu durante o Rock in Rio: no evento, Ivete Sangalo fez um cover de Onda Diferente , hit de Ludmilla e Anitta , com participação de Snoop Dogg. Lud comemorou o fato nas redes, lembrando que era a autora da composição, e começou a ser atacada por fãs de Anitta. Foi assim que ela descobriu que Anitta também era creditada como compositora da faixa.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Ludmilla e Anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Anitta

Lud afirma que tinha concordado em dividir a autoria da faixa apenas com Snoop Dogg. Já a intéprete de Vai Malandra  diz que foi creditada como compositora porque, além de ter sido responsável por trazer o rapper americano, também arcou com a produção do hit. De acordo com o colunista Leo Dias, que trouxe a história à tona, Lud exigiu que ela retirasse seu nome da canção e “nunca mais quer ver” a ex-parceira.

Leia mais:  Príncipe Harry cancela compromisso oficial e infla boatos sobre chegada do bebê

Pabllo Vittar

Anitta e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Youtube
Anitta e Pabllo Vittar

A colaboração com Pabllo Vittar foi outra parceria profissional da artista que azedou. O motivo teria sido um desentendimento por dinheiro. Quando as duas gravaram Sua Cara , a Poderosa teria gasto US$ 70 mil com a produção do clipe, gravado no Marrocos. Depois, para o lançamento do vídeo, Pabllo teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para participar de um show. A funkeira, então, teria pedido que Pabllo lhe reembolsasse pelas despesas com o vídeo.

Maluma

Anitta e Maluma arrow-options
Reprodução Instagram
Anitta e Maluma

Anitta teria rompido com o colombiano, com quem colaborou em Sim ou Não , após ele se recusar a gravar uma versão em espanhol para Paradinha . Essa briga, pelo menos, parece ter ficado no passado: em maio, os dois se apresentaram juntos no Chile e a cantora endereçou o desentendimento depois do evento: “Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, disse ela a Maluma.

Iggy Azalea

 Iggy Azalea e Anitta durante gravação do clipe arrow-options
Reprodução/Twitter
Anitta e Iggy Azalea durante gravação do clipe

A parceria com a rapper americana em Switch era para ser o grande passo rumo a uma carreira internacional. Mas o single é hoje mais lembrado pelas controvérsias nos bastidores — de certo, sabe-se que Iggy apagou todas as fotos com a colega de suas redes sociais e desistiu de lançar o clipe de Switch após o vazamento de uma versão preliminar.

Leia mais:  Val Marchiori aparece com tapa-olho e deixa seguidores preocupados

Mas há ainda uma disputa de versões em torno da apresentação das duas no “The tonight show”, de Jimmy Fallon. Como se viu, Anitta teve uma participação tímida na atração da TV americana. Na sua biografia não-autorizada da cantora, Leo Dias afirma que Iggy não queria que a carioca subisse ao palco, e que a brasileira só conseguiu se apresentar após exigir ser ressarcida pela viagem aos Estados Unidos.

Em março, Iggy se posicionou sobre o assunto no Twitter e disse que, na verdade, o problema era que a funkeira não tinha visto de trabalho válido para os Estados Unidos. Ela jura que jamais iria querer se apresentar sozinha.

Leia também: Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone


Simaria

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow%2C onde tudo teria começado arrow-options
Reprodução Multishow
Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado

Anitta colaborou com a dupla sertaneja Simone e Simaria em Loka , outro hit de 2017. O rompimento com Simaria ficou evidente quando a funkeira se apresentou em Fortaleza e apenas Simone subiu ao palco na hora de Loka . O motivo, que teria levado a um bate-boca nos bastidores do Prêmio Multishow, teria sido a recusa da carioca em ajudar a divulgar músicas da dupla de feminejo nas redes sociais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luisa Arraes recebe carinho de Caio Blat em estreia no teatro

Publicado

por

source

A atriz Luisa Arraes virou autora de teatro. No último sábado (12), no feriado do Dia das Crianças, aconteceu a estreia da peça “Suelen Nara Ian”, em um teatro na zona sul do Rio. Orgulhoso da amada, com quem pretende se casar no ano que vem, Caio Blat levou flores para saudar a Luisa na nova produção.

Leia também: Caio Blat curte comentário de fã e renova polêmica de assédio

Luisa Arraes e Caio Blat arrow-options
Divulgação/Leo Marinho
Luisa Arraes e Caio Blat

A peça fala sobre as novas formações familiares. Os atores Joana Castro, Luísa Vianna e Eduardo Rios interpretam respectivamente Suelen, Nara e Ian, filhos de pais separados, que recebem a notícia de que farão parte da mesma família. O espetáculo fica em cartaz aos sábados e domingos, às 17h no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.

Leia também: Em meio a polêmicas, Caio Blat é visto com Adriana Esteves e Brichta no Rio


No lançamento estiveram presentes Vladimir Brichta, Inez Viana, Alice Wegmann, Barbara Borges e Jorge Furtado. O projeto tem produção de Tatianna Trinxet, da Constelar, direção musical de Ricco Vianna, músicas de Matheus Torreão. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  “Leitores não faltam”, diz novo curador do Prêmio Jabuti sobre crise no setor
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili rebate seguidor que pediu para Silvio Santos o demitir

Publicado

por

source

Danilo Gentili muitas vezes não é bem interpretado nas redes sociais, principalmente por expor sua opinião política de forma bem direta. O comediante já está acostumado a ser atacado pelos seguidores, mas não costuma deixar barato. Desta vez, a confusão começou após ele escrever o seguinte no Twitter: “Essa tal ‘direita verdadeira’ é aquele núcleo do Alto Pardal, do Game Of Thrones . E vão acabar igual”.

Leia também: Danilo Gentili diz que vai processar Celso Portiolli; entenda

Danilo Gentili arrow-options
Reprodução/Instagram/@danilogentili
Danilo Gentili rebate seguidor no Twitter


Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Para contextualizar, o Alto Pardal é um personagem de “GoT” que lidera uma seita religiosa radical chamada de os pardais. O fim desse grupo é trágico, pois o Grande Septo (uma espécie de templo ou igreja) onde eles se reúnem explode com todos dentro. Após Danilo Gentili fazer a publicação usando a série da HBO como referência, um seguidor comentou: “Alô Silvio e Patrícia!”.

Leia também: Danilo Gentili apoia esposa de Eduardo Bolsonaro e xinga seguidor


O apresentador do “The Noite” não deixou barato e rebateu: “Vamos adivinhar: eu não posso falar nada que você não quer senão você, um fake, pede pro Silvio me demitir. É isso? É assim que funciona a militância bolsolavista”. Outro seguidor aproveitou a situação e brincou: “Mas pro Show do Esquerdão você venheeee? (voz do Silvio)”. Danilo Gentili  respondeu na brincadeira: “Me contrata”.

Leia mais:  MC Delano ganha liberdade provisória após pagar fiança

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana