conecte-se conosco


Entretenimento

Andressa Urach sobre quarentena: “Absurdo tirar meu direito de buscar Deus”

Publicado

Em meio à pandemia do novo coronavírus, recentemente, Andressa Urach criticou o governo por impedir a realização de cultos religiosos e incentivar a quarentena. Na madrugada de quarta-feira (25) para quinta-feira (26), em seu perfil no Instagram, a autora de “Desejos da Alma” voltou a demonstrar insatisfação com a postura das autoridades. 

Leia também: Andressa Urach fala sobre falta de sexo e saída do filho da igreja

Andressa Urach arrow-options
Reprodução/Instagram

Andressa Urach

“Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego”, disse Andressa Urach em uma publicação no Instagram .

Leia também: “Pessoas não vão morrer com coronarívus”, diz Andressa Urach

Em outra postagem do mesmo dia, uma montagem ganha destaque. Na imagem, várias representações artísticas, como Jesus no Carnaval, a performance de Viviany Beleboni – a transexual que interpretou Cristo na Parada LGBTQIA+ há alguns anos -, o Especial de Natal do Portal dos Fundos e entre outras, são listadas.

Leia também: Coronavírus: Andressa Urach defende cultos em meio à pandemia

Na legenda, Andressa Urach refletiu: “Na imagem, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo, não caberia na postagem. O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra. O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia do novo coronavírus é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos. Deus permitiu o mundo parar, para que coloquemos em ordem a nossa vida e possamos refletir o que está em primeiro nela. Que Deus tenha misericórdia de nós”, escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

Nas imagens algumas afrontas do Brasil, se colocar do mundo não caberia no post… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Deus permitiu o mundo parar, para que coloquemos em ordem a nossa vida e possamos refletir o que está em primeiro nela. Tua alma, tua salvação tem que estar em primeiro lugar, pois só com o Espírito de Deus dentro de você que você vai ter PAZ, em meio tantas coisas ruins que ainda estão por vir. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador, pode ser tua última chance. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em 25 de Mar, 2020 às 9:41 PDT



Comentários Facebook

Entretenimento

Maria Ribeiro fala sobre Luisa Arraes, atual de Caio Blat: “Era minha fã”

Publicado

por


source
Maria Ribeiro e Luísa Arraes
Reprodução

Maria Ribeiro e Luísa Arraes


A atriz e apresentadora Maria Ribeiro anda está oficialmente casada com Caio Blat, de quem separou em 2017. Pais de Bento, de 10 anos, os dois mantém uma relação amigável por conta do menino, mas durante um podcast com a escritora Camila Fremder, que tinha como tema ‘Ex: uma questão’, ela deixou escapar que o  ex-marido começou a namorar a também atriz, Luisa Arraes, quando os dois ainda estavam juntos.

“A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela. Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava”, revela Maria que também foi casada com Paulo Betti.

Quando Camila Fremder afirmou que Maria Ribeiro parecia ter uma boa relação com os dois ex-maridos. “Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz”, disse aos risos. “Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando”, brinca.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Zeca Camargo dá detalhes de programa de Mariana Godoy, que estreia segunda

Publicado

por


source
Zeca Camargo e Mariana Godoy
Reprodução/Instagram

Zeca Camargo e Mariana Godoy


Um novo matutino da Band vai substituir o “Aqui na Band” a partir da próxima segunda-feira (3).  Com Mariana Godoy como apresentadora principal, a atração, que ainda não tem título definido, terá a direção de Zeca Camargo.

Em coletiva virtual realizada nesta quinta-feira (30), Zeca afirmou que não dividirá o posto com Mariana. “A senhora da apresentação é ela”, disse o jornalista, que aparecerá vez ou outra, apenas quando for acionado.

A dupla também deixou claro que a participação do público será fundamental para dar andamento ao programa, que será uma mescla de informação, jornalismo, culinária, economia e, futuramente, viagens. O nome da atração, inclusive, será escolhido em votação popular e, entre as opções, estão: “Vem com a Gente”, “Nossa Manhã”, “Bom Te Ver” e “Melhor Agora”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana