conecte-se conosco


Mulher

Ana Paula Padrão e Xuxa inspiram ao exibir beleza natural nas redes sociais

Publicado

O resgate da beleza natural, sem excesso de maquiagem ou retoques de edição, é cada vez mais forte. Na última semana, duas famosas inspiraram seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar cliques onde aparecem como realmente são: com marcas, rugas de expressão e fios brancos.

Leia também: Preta Gil inspira ao publicar foto de biquíni e falar sobre aceitação


De férias na Ilha Montão de Trigo, Ana Paula Padrão compartilhou foto exibindo cabelo e beleza natural na praia
Reprodução/Instagram
De férias na Ilha Montão de Trigo, Ana Paula Padrão compartilhou foto exibindo cabelo e beleza natural na praia

De férias na Jamaica, a apresentadora Xuxa Meneghel, 55 anos, compartilhou um clique de cara lavada e exibindo seus fios brancos no Instagram. Na sexta-feira (12), foi a vez de Ana Paula Padrão, 53 anos, exibir sua beleza natural
na rede social.

“Nenhuma maquiagem, muitas ruguinhas, cabelo que secou no vento, um pouquinho de filtro solar e culpa zero. Como é bom estar de férias tendo a conta da consciência no azul (só a pele que tá meio vermelha)”, escreveu Ana Paula na legenda da sua publicação.

Leia também: Pelos na axila são um problema? Bruna Linzmeyer mostra que não e inspira

Beleza natural é inspiração, mas também gera críticas


De cara lavada e fios brancos, Xuxa inspirou outras mulheres com sua beleza natural ao compartilhar foto no Instagram
Reprodução/Instagram
De cara lavada e fios brancos, Xuxa inspirou outras mulheres com sua beleza natural ao compartilhar foto no Instagram

Os seguidores de Ana Paula foram bastante carinhos e elogiaram a atitude de apresentadora de compartilhar uma foto de cara limpa. Além disso, falam que a atitude dela inspira outras mulheres a fazerem o mesmo. “Você é linda exatamente por isto!”, escreveu uma seguidora. “Você sem maquiagem consegue ficar ainda mais linda que quando está de maquiagem. Viva a beleza natural!”, completou outra.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 2 de abril de 2019

No entanto, a foto de Xuxa
não foi tão bem aceita. A apresentadora recebeu uma série de comentários ofensivos sobre sua cara lavada, manchas no rosto e fios brancos. “Nossa, como você está acabada… é, o tempo passa”, escreveu uma seguidora. “Meu Deus, o que aconteceu com a pele dela?”, questionou outra.

Diante disso, vários fãs e famosas saíram em defesa da apresentadora com a campanha “Deixa as mulheres envelhecerem em paz”. “Xuxa, você é uma gata”, escreveu a atriz Alice Wegmann. “Minha deusa eterna!”, falou Deborah Secco. “Críticas por envelhecer? Tenho uma novidade para vocês… Vocês sabiam que irão envelhecer também?”, escreveu uma seguidora.

Leia também: “Minha pepeca é incrível”, diz Gaby Amarantos após ser criticada por foto na web



Gaby Amarantos e Preta Gil também são fonte de inspiração ao usar as redes para falar sobre beleza natural e aceitação
Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos e Preta Gil também são fonte de inspiração ao usar as redes para falar sobre beleza natural e aceitação

Ana Paula Padrão
e Xuxa Meneghel não foram as únicas que inspiraram nas redes sociais. Preta Gil e Gaby Amarantos também têm compartilhado imagens incentivando o amor próprio, a aceitação do próprio corpo e a beleza natural
das mulheres.

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Jovem fica com sobrancelhas “tortas” após erro em procedimento com henna

Publicado

por

Depois que uma mulher viralizou ao voltar do salão com  “quatro sobrancelhas”  por causa de um erro ao fazer microblading, outro caso está dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez, é o da escocesa Caron MacLeod, de 21 anos, que decidiu fazer henna para deixar o design definido.

sobrancelhas tortas
Reprodução/Twitter/cccccaron
Caron MacLeod ficou com as sobrancelhas ‘tortas’ e com uma cor muito escura depois de fazer procedimento com henna


Ela compartilhou a foto das sobrancelhas ainda com a tinta no Twitter: “Me corrijam se eu estiver errada, mas acho que a **** que fez minha sobrancelha era cega”. Além de perceber que a cor da tinta ainda está super escura, é possível ver que um dos desenhos está bastante diferente do outro (além de estar torto). 

Apesar de não divulgar o nome do salão ou do profissional responsável pelo procedimento de henna , a jovem afirmou que eles ofereceram fazer a correção de graça. Porém, ela preferiu não deixar mais ninguém chegar perto da sobrancelha e tirou sozinha a tintura dos pelos. 

A postagem viralizou na rede social e chegou a 3 mil curtidas. Nos comentários, Caron foi comparada ao vilão Robbie Rotten, do programa infantil “Lazytown” por causa do design arqueado e pelos escuros que são características do personagem. 


Leia também: 9 erros no design de sobrancelha que podem prejudicar os seus pelos

Leia mais:  Modelos plus size protestam contra falta de diversidade de marca de lingerie

Fiz henna nas sobrancelhas e deu errado, e agora?

Em  entrevista prévia ao Delas , Raphaella Bahia, micropigmentadora da FR Microcenter, disse que esse tipo de erro acontece, na maioria das vezes, por falta de conhecimento do responsável pelo procedimento. “Com o ‘boom’ desses procedimentos, muita gente se especializou rápido demais, o que prejudica o aprendizado.” 

Caso você passe pela mesma situação de Caron, é possível remover a tinta em casa ou fazer uma fazer a despigmentação com um especializa. “Porém, existem até casos onde percebemos que é melhor não mexer, pois  são realmente críticos “, comenta. 


“Por isso, o principal ponto quando falamos de sobrancelhas é sempre ter cuidado. Antes de qualquer coisa, busque um profissional adequado, que você confie e tenha referências de trabalho”, finaliza a micropigmentadora. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Bebê prodígio? Menino diz suas primeiras palavras aos dois meses; veja vídeo

Publicado

por

Seria August Nagel, um pequeno norte-americano com menos de um ano de vida, um bebê prodígio? O menino fez a alegria da mãe, Andrea Nagel, ao falar suas primeiras palavras pouco antes de completar dois meses.

Leia também: Menino dança com avô em supermercado antes de fazer cirurgia e vídeo viraliza

bebê fala suas primeiras palavras aos dois meses de vida
Reprodução/YouTube/Andrea Nagel
August Nagel diz suas primeiras palavras aos dois meses de vida e surpreende a mãe, Andrea Nagel


Andrea vive no Kansas, nos EUA,  e gravou um vídeo com as  primeiras palavras do filho. Animada, ela inicia a conversa com o bebê dizendo “hello”, que em português significa “olá”, e ele não demora em retribuir a saudação com o provável “hello” mais fofo que você já viu.

O conteúdo já conta com mais de 5 mil visualizações no YouTube. Confira:

Leia também: Jovens adotam sobrenome de padrasto e o deixam emocionado; veja vídeo

Logo depois, já com dois meses completos, o bebê prodígio declara “sua primeira frase”, conforme escreve a mãe. Dessa vez, ele pergunta “how are you?”, que significa “como vai você” em português.

Veja o vídeo da publicação, que tem mais de 4 mil visualizações na internet:


Leia também: Quanta fofura! Pai e filho conversam enquanto assistem TV e “diálogo” viraliza


As primeiras palavras de August logo aos dois meses de vida chamaram a atenção, e teve, inclusive, uma internauta que sugeriu para Andrea “correr” da criança, uma vez que isso não seria considerado normal.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 2 de abril de 2019

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana