conecte-se conosco


Entretenimento

Ana Maria sobre parceria com Louro José: “O que eu não puder falar, ele fala”

Publicado

Na última quinta-feira (18)  Ana Maria Braga foi a convidada de Tatá Werneck no programa “Lady Night”, exibido no Multishow .

Leia também: Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga e diz: “Já posso morrer”

Tatá Werneck beijando Ana Maria Braga arrow-options
Divulgação
Tatá Werneck beijando Ana Maria Braga

No palco da atração Ana Maria Braga falou sobre sua carreira, perrengues, vida pessoal, poder feminino e muito mais. 

Leia também: Ana Maria Braga conta que já usou Tinder: “Não tenho o direito de paquerar”

“Meu pai era muito rígido. Me colocou em um internato. Mas eu saí de casa bem nova. Cheguei até a passar fome depois que deixei a família”, disse a apresentadora do “Mais Você”.

 “Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso”, completou.

 Questionada por Tatá Werneck sobre a sua vida amorosa, Ana Maria garantiu que segue solteira. “Ainda sonho em encontrar alguém especial. Acredito na vida a dois e no amor”, disse a ela, que também não se esquivou ao ser questionada sobre suas gafes matinais.

“Já passei por muita coisa. Cachorro que fez xixi em mim, a cadeira que quebrou e eu cai, liquidificador que explodiu e a cozinha que coloquei fogo”, lembrou ela.

Durante o papo, a loira também falou sobre sua transição da Record TV para a Globo . “Minha audiência era tão boa lá do outro lado, que foram lá me buscar”, recordou a apresentadora do ” Mais Você ” que completou:”Em 1992, eu olhava a construção da sede da Globo no Morumbi e pensava: ‘Vou trabalhar aí’”.

Leia mais:  Em “A Dona do Pedaço”, Régis e Jô serão pegos no ato

Leia também: Ana Maria Braga se irrita com boatos e fala sobre suposta saída da Globo


Ao falar sobre sua vida na emissora da Família Marinho, Ana Maria Braga também abordou a parceria com Louro José: “O Louro José me ajuda muito, é meu alter ego. O que eu não puder falar, ele fala”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Caldeirão do Huck” tenta quebrar recorde e deixa pessoa hospitalizada

Publicado

por

source

No último sábado (17) o “Caldeirão do Huck”, programa da Globo , exibiu um quadro que mostrava a tentativa de bater um recorde mundial de dominó humano. Porém, segundo noticiado pelo “Fofocalizando” nesta segunda (19), nem tudo saiu como esperado.  

Leia também: Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente e é internado no Rio

Programa do Luciano Huck arrow-options
Divulgação / TV Globo
Programa do Luciano Huck

Ao que parece, a brincadeira elaborada pelo ” Caldeirão do Huck ” terminou em acidente, com direito a bombeiros e ambulância na situação. Um dos integrantes do dominó, que não teve a identidade divulgada, sentiu fortes dores no joelho quando foi atingido por outra pessoa.

Leia também: Filho de Luciano Huck volta ao mar após acidente e apresentador é criticado

Após reclamar com a produção ele precisou deixar o local em uma ambulância. Em nota, a emissora alegou que o participante foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.  

Leia também: Luciano Huck mostra crânio de Benício e faz alerta: “Usem capacete”


O ” Caldeirão do Huck ” contou com duas mil e dezenove pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde. A gravação foi realizada no dia 6 agosto em um dos pavilhões dos Estúdios Globo . A meta era bater o recorde de duas mil e dezesseis pessoas conquistado pela China em 2016.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs
Continue lendo

Entretenimento

Repórter é agredido durante reportagem ao vivo em manifestação no México

Publicado

por

source

IstoÉ

Um repórter foi agredido durante uma entrada ao vivo no México. Juan Manuel Jiménez, da emissora ADN40, recebeu um soco de um homem presente em uma manifestação contra a violência de gênero na Cidade do México. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Leia também: Repórter “some” ao vivo do “Bom Dia Brasil”: “Tivemos um problema”

Repórter Juan Manuel Jiménez arrow-options
Reprodução/ YouTube
Repórter Juan Manuel Jiménez

O jornalista era alvo de protesto de alguns manifestantes, que atiravam objetos em sua direção. Enquanto falava virado para a câmera, um homem de boné que acompanhava a equipe de reportagem o atingiu com um soco, deixando Jiménez desacordado no chão.

Leia também: Repórter interrompe link ao vivo para ajudar desconhecido

No Twitter, o canal ADN40 publicou o vídeo do incidente e condenou “qualquer tipo de violência”. Na mesma rede social, Jiménez agradeceu as mensagens de apoio e disse esperar que “a agressão covarde não fique impune”.

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV


Veja abaixo o momento da agressão:


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Em “A Dona do Pedaço”, Régis e Jô serão pegos no ato
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana