conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Amigos fazem cortejo em homenagem à Policial Civil vítima da Covid-19 em Tangará

Publicado

Amigos do escrivão Celso Luiz Ferreira, que morreu neste sábado (11), em decorrência da Covid-19, fizeram um cortejo em homenagem ao profissional em Tangará da Serra.

Segundo informações, ‘Celsinho’ como era conhecido, já apresentava quadro sintomático da Covid-19 há alguns dias. O escrivão foi afastado das funções e internado no hospital municipal. O estado de saúde era grave e nesta manhã, o policial morreu. Devido ao caso de Covid-19, o velório foi restrito. Apenas familiares participaram do sepultamento.

Em cortejo, amigos seguiram o carro da funerária que levou o corpo de Celso até o cemitério. O escrivão trabalhou por 20 anos na corporação. A Polícia Civil deverá emitir nota de pesar pela morte do escrivão. Essa é 12ª morte por Covid-19 em Tangará.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil recupera mais 5 mil tijolos furtados de terreno em Barra do Garças

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (500 km a leste de Cuiabá) recuperaram nesta quinta-feira (24) mais cinco mil tijolos furtados de um terreno na cidade.

Após diversas diligências investigativas, os policiais da Derf conseguiram localizar o material de construção que foi furtado na madrugada do dia 09 de maio de um lote, no bairro Jardim Toledo.

O proprietário do terreno procurou a Polícia Civil informando que havia adquirido 10 mil tijolos que estavam no local para iniciar uma construção. Na madrugada do dia 09 de maio, ele passou pelo local e percebeu que os tijolos não estavam no lote e que ficaram apenas 180 unidades.

No final de maio, durante apuração do furto, a equipe da delegacia especializada já havia recuperado outras 2 mil unidades de tijolos. A Derf continua com a investigação para apurar os autores do crime.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Polícia

Denúncia auxilia apreensão de 12 tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá

Publicado

por


Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (24.06), com 12 tabletes de pasta base de cocaína, no bairro Nova Esperança I, na Capital.

A denúncia apontava uma grande quantidade de droga que estaria escondida em uma casa. No imóvel, o suspeito disse ter recebido uma mala no dia anterior de um conhecido para guardar. Disse que tinha uma dívida de R$ 1 mil com o homem e seria quitada por guardar a mala. Dentro, estavam os tabletes do entorpecente. O suspeito e a droga foram entregues na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana