conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Amiga de Caroline Bittencourt relembra amizade: “A gente se apaixonou”

Publicado

Cau Saad, grande amiga e treinadora de Caroline Bittencourt, não sabe dizer exatamente quando conheceu a modelo, que  morreu na última segunda-feira
(29) depois de cair de um barco em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, mas em sua memória, a personal trainer de 39 anos não se esquece da amizade entre as duas, que começou há muitos anos e de maneira muito intensa.


Cau Saad e Caroline Bittencourt
Reprodução/Instagram

Cau Saad e Caroline Bittencourt


Cau soube do desaparecimento de Caroline Bottencourt
já na noite de domingo (28), um dia antes de encontrarem o corpo próximo à Praia das Cigarras, em São Sebastião. “A gente ficou apreensível com as buscas na manhã de segunda, até que acharam o corpo”, comentou ela em conversa com  iG Gente
. Ao contrário de alguns familiares, ela ficou em São Paulo e não viajou até o litoral para acompanhar as buscas.

Durante todo o dia, a personal trainer ficou em contato com amigos mais próximos e recebendo notícias que eram enviadas a ela de meia em meia hora, inclusive por um dos melhores amigos de Jorge Sestini, marido de Bittencourt, que viajou até Ilhabela para ficar com ele.

Leia também: Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tinha uma filha de 17 anos

A esperança estava ao lado de Cau, que até receber a notícia da morte da amiga, acreditou que ela pudesse estar viva. “Quando a pessoa é muito familiar a esperança é a última que morre”, disse ela. “Uma menina que tem gás, pique, muita sede e vontade de viver, você nunca vai acreditar no pior, até falarem você vai acreditar, ter fé e até a última hora eu acreditei. Não tem como se dar por vencido, seria muito fraco”, completou.


Caroline Bittencourt
Reprodução / Instagram

Caroline Bittencourt morreu após cair no mar


O corpo de Carol foi encontrado sem vida já no fim da tarde da segunda e, depois de receber algumas mensagens com informações não confirmadas, Cau soube pela imprensa da morte da amiga. “Me ligaram confirmando, mas eu já tinha visto pela imprensa”, relembra.

O velório foi na manhã desta terça-feira na cidade de Embu das Artes, a 23km da capital paulista, e, em seguida, ela foi cremada. Cau ainda não falou com Isabelle Bittencourt, filha de 17 anos de Carol, mas falou que o marido da modelo
, que ficou o tempo todo ajudando nas buscas, está em estado de choque.

Agora, Cau Saad
quer aceitar e lembrar da amiga como foi desde o início da amizade entre elas. “A gente se apaixonou e a gente nunca mais se desgrudou. Ela começou a treinar comigo e virou uma grande amiga, foi madrinha do meu casamento, fizemos viagens solteiras”, lembrou.


Caroline Bittencourt e Cau Saad eram grandes amigas
Reprodução/Instagram

Caroline Bittencourt e Cau Saad eram grandes amigas


Cau foi a responsável por apresentar Carolina e Jorge e lembra com carinho de sua própria despedida de solteira com o casal e o marido. “Foi em Ilhabela, ela amava aquele lugar”.

Leia também: Pai de Caroline Bittencourt sobre vê-la no mar: “tentei retirar o corpo dela”

Depois do casamento de Caroline, em janeiro desse ano, as duas se encontraram para “trocar figurinhas” sobre a festa que teve Saad como madrinha. “Depois ela foi para a lua de mel e nos encontramos quando ela voltou”, contou ela, que falou pela última vez com a amiga no domingo passado. Ela conta que parou de treinar Caroline Bittencourt
por conta da vida mais agitada. “Ela estava muito corrida com o casamento e a faculdade de nutrição”, finalizou.

Comentários Facebook

Entretenimento

Príncipe Harry e Príncipe Charles teriam voltado a se falar

Publicado

por


source
Príncipe Charles e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram

Príncipe Charles e Príncipe Harry

A relação de Príncipe Harry com a família real anda estremecida desde que ele e Meghan Markle decidiram deixar a família real . Desde então, ele teria cortado a relação com a maior parte dos parentes e somente agora estaria retomando esse contato. Segundo o tabloide Page Six, o pai de Archie só teria voltado a falar com o pai Príncipe Charles agora, após 8 meses completamente afastados.

Uma fonte ligada ao Palácio de Buckingham teria dito que eles já estão se falando novamente, mas isso não significa que a relação pai e filho seja amorosa e pacífica. De acordo com a pessoa ouvida, Charles teria ficado muito magoado com a decisão de Harry e Meghan de se afastarem da coroa britânica e mudarem de país.

“Charles ficou muito magoado quando Harry e Meghan comunicaram a família que estavam desistindo de seus cargos e mudando para o exterior. Eu acredito que Harry e Charles não se falaram por um bom tempo, mas agora os canais de comunicação estão abertos novamente”, diz.

“Não acho que seja um mar de rosas. Não é como se eles se sentassem para uma conversa de peito aberto uma fez por semana”, completa a fonte.

Mesmo após a saída de Meghan e Harry da realeza as polêmicas não acabaram. O casal deu entrevistas com declarações polêmicas, como quando a ex-atriz contou que sofreu racismo na família real ou da vez que Harry disse que usava álcool e drogas para lidar com a morte de Diana.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Passei por tragédia, mas estou vivo’, diz cantor internado há mais de 20 dias

Publicado

por


source
Thiago Costa está internado há mais de 20 dias
Reprodução/Instagram

Thiago Costa está internado há mais de 20 dias

Há mais de 20 dias internado após um acidente aquático , o sertanejo Thiago Costa relatou, por meio de áudios, o período no hospital e agradeceu à família e aos fãs pelo apoio e o carinho. O cantor afirmou que passou por uma tragédia, mas que está vivo “graças a Deus”.

“Passei por essa tragedia, esse acidente terrível, acidente aquático, que estava no jet-ski, mas estou vivo. Estou aqui graças a Deus. Gratidão a Deus em primeiro lugar, que me deu a oportunidade de estar vivo, à minha família, à minha esposa, que está comigo ao meu lado”, disse o sertanejo em áudio compartilhado em suas redes sociais e enviado ao portal Liberal.

Thiago sofreu um acidente aquático na capital paraense Belém, no dia 11 de novembro, enquanto estava em um jet-ski no Furo do Maguari, próximo ao Píer da “Gran Marina”, no bairro Tenoré. Na ocasião, ele foi atingido por uma lancha. Outras três pessoas também ficaram feridas na ocorrência.

Desde então, ele está internado no Hospital Metropolitano, onde foi submetido a quatro cirurgias — três na perna e uma no braço. O cantor ainda precisou receber sangue, e sua equipe promoveu uma campanha nas redes sociais para doação, que mobilizou caravanas de várias cidades do Pará.

“O acidente foi muito grave. Passei uma semana na UTI. Fiz quatro cirurgias, três na perna e uma no braço. Tomei nove bolsas de sangue. Inclusive quero agradecer a todos que fizeram doações. Fizemos uma campanha nas redes sociais, vieram caravanas de várias cidades. Além de terem me ajudado, ajudaram muitas pessoas”, afirmou.

Leia Também

O sertanejo disse ainda que é “um momento muito difícil” em sua vida. O cantor tinha 16 shows programados até o fim de novembro, mas todas as apresentações foram canceladas.

“Momento muito difícil, que parou toda a minha vida. Tínhamos agenda fechada atá o final do ano, e tudo foi cancelado. Mas que bom que estou vivo. Tenho certeza de que vai vir um novo Thiago Costa, uma pessoa melhor, para estar perto de vocês, para poder cantar para vocês”, afirmou, emocionado.

Nos áudios, o sertanejo também relatou a saudade da família e dos fãs, mas prometeu voltar em 2022.

“Nesse período que fiquei parado, senti muita saudade da minha família, da minha filha, dos meus fãs, dos shows… mas o Thiago Costa estará de volta logo, logo. A potência vai estar de volta com tudo em 2022, para levar alegria pra vocês. Foi para isso que Deus me deu a oportunidade de estar aqui na Terra de novo”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana