conecte-se conosco


Esportes

Alvo de Barcelona e gigante turco, atacante busca recomeço no futebol capixaba

Publicado


Atacante Caio Ulises já foi pretendido pelo Barcelona, mas a negociação não deu certo
Arquivo pessoal
Atacante Caio Ulises já foi pretendido pelo Barcelona, mas a negociação não deu certo

Aos 26 anos de idade, o atacante Caio Ulises está em busca de um recomeço dentro do futebol. O jogador da cidade de Queimadas, na Bahia, vai disputar o Campeonato Capixaba de 2019 com a camisa do Estrela do Norte, clube de Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: Lucas Paquetá agrada Gattuso em primeira semana no Milan: “Estou surpreso”

No passado, o atacante
foi considerado uma das principais promessas do futebol brasileiro e chegou a negociar com o Barcelona, da Espanha, quando tinha 16 anos de idade e estava na base do Bahia. A transferência no ano de 2009, no entanto, não deu certo por conta de uma briga entre empresários, que acabou travando o acerto.

Alguns anos mais tarde, em 2016, Caio Ulises
foi anunciado como reforço do Besiktas, gigante do futebol turco, chegou a viajar para fazer exames, mas o negócio também não avançou e ele seguiu no Brasil, mesmo tendo outras propostas de times da Turquia e da Alemanha.

Leia também: Multa de € 50 milhões! Joia da base, Kaio Jorge assina 1º contrato com o Santos

“Apesar de todos os desencontros e problemas que vivenciei, eu aprendi a olhar sempre pra o futuro com bons olhos e acreditar nos planos de Deus, é assim que procuro pensar hoje”, disse o jogador.

Leia mais:  Ederson revela depressão no início da carreira: “Pensei em desistir do futebol”

Caio Ulises tem boa técnica e faro de gol. Ele foi revelado no Bahia
e teve passagens Grêmio, Santos, Atlético-PR e Rio Negro-AM. No ano passado disputou o Campeonato Baiano pelo Jacobina. Agora, no Estrela do Norte, ele pensa em voos mais altos.

“A minha expectativa de que a gente possa chegar na final. Estou aqui para brigar por título e tenho certeza de que todos nós estamos com esse pensamento de brigar por título. Sabemos que a visibilidade é muito maior quando a gente chega numa final. Então vamos em busca disso”, finalizou.

Leia também: Corinthians defende torcedores em pé e bandeirões em carta à Conmebol


O atacante
tem contrato com o Estrela do Norte até o final do Campeonato Capixaba, o torneio estadual do Espírito Santo.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Joel, o Cruel, é cortado da seleção de Camarões por risco de morte súbita

Publicado

por

Lance

Joel em ação pelo Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O atacante Joel, o Cruel, que teve passagem pelo Cruzeiro, foi cortado da seleção de Camarões por risco de morte súbita.

O atacante Joel, da seleção de Camarões , e ainda com vínculo com o Cruzeiro, foi cortado do time camaronês que disputará a Copa Africana de Seleções devido a um problema cardíaco que poderia levar a um mal súbito com possibilidade de morte.

Leia também: Sede do Cruzeiro é pichada com ameaças de morte ao presidente e vice do clube

Joel teve diagnosticada uma anomalia na artéria coronária, segundo publicou a Federação Camaronensa de Futebol (Fecafoot) em comunicado. O médico da seleção, William Ngatchou, disse que havia risco de morte súbita do jogador em campo se Joel fosse para os jogos.

No comunicado, os dirigentes da federação revelaram que o corte de Joel foi recebido com tristeza pelos colegas de time e que vai tentar inscrever outro atleta para jogar a competição.

Conhecido dos brasileiros

Joel
Lightpress
Joel sendo apresentado pelo Cruzeiro.

Joel ficou conhecido no Brasil quando foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Londrina em 2015, com quem ainda tem vínculo e está emprestado ao Marítimo, de Portugal até o final deste mês. O atacante também defendeu em nosso futebol Santos, Botafogo, Coritiba e Avaí, mas sem grande sucesso.


A Raposa é dona de 50% dos direitos econômicos de Joel , enquanto a outra metade é dividida entre o Londrina e Londrina e investidores.No clube mineiro, ele fez 24 jogos e marcou apenas três gols.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Neymar ligou cinco vezes ao Barcelona pedindo para voltar ao clube, diz jornal
Continue lendo

Esportes

Bayern monta lista de reforços para a próxima temporada, diz jornal

Publicado

por

Lance

Jogadores do Bayern comemorando
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Segundo jornal, o Bayern montou uma lista com quatro reforços para a próxima temporada.

Sem Robben e Ribéry, o Bayern de Munique precisa ir ao mercado de transferências para reforçar o sistema ofensivo, e de acordo com informações do diário alemão ‘Bild’, os Bávaros não estão para brincadeira e já montaram uma lista de jogadores que interessam.

Leia também: Thomas Muller, do Bayern de Munique, recebe proposta milionária da China

Após receber uma recusa de Leroy Sané, o Bayern definiu quatro bons nomes para reforçar o ataque: Timo Werner, Yannick Ferreira-Carrasco, Julian Draxler e Callum Hudson-Odoi.

Timo Werner
Divulgação
O atacante Timo Werner é um dos alvos do Bayern para a próxima temporada.

De acordo com o jornal, Werner é o jogador que parece estar mais próximo de acertar com o Bayern. Seu contrato com o Red Bull Leipzig está em seu último ano e não há qualquer movimentação para a renovação do vínculo, deixando o jogador com liberdade para negociar com os Bávaros.

No futebol chinês, Yannick Carrasco veste a camisa do Dalian Yifang e tem sido especulado em outros clubes do futebol europeu, como Arsenal, que em certo momento ficou próximo de fechar com o belga, no entanto, a negociação não evoluiu.

Leia também: Borussia Dortmund anuncia o retorno do zagueiro Mats Hummels


Os últimos dois nomes da lista são vistos como negociações improváveis, mas que o  Bayern ainda observa com bons olhos. Julian Draxler, atualmente no PSG, declarou que não pensa em deixar o clube, e Hudson-Odoi deve permanecer no Chelsea, já que os Blues perderam Eden Hazard para o Real Madrid. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Cartola rebate críticas à Supercopa Italiana na Arábia Saudita: “Hipocrisia”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana