conecte-se conosco



Sem categoria

ALPNER BEER FEST

Publicado

Comentários Facebook
Leia mais:  SEPOTUBA: Vistorias para regularização seguirão curso do rio até Barra do Bugres
publicidade

Sem categoria

ALIMENTOS MASSON “É TUDO DE BOM”

Publicado

Comentários Facebook
Leia mais:  ALIMENTOS MASSON "É TUDO DE BOM"
Continue lendo

Sem categoria

Oi: Operadora tenta vender internet sem ter disponibilidade

Publicado

É difícil encontrar um único usuário que se diga plenamente satisfeito com o serviço de internet oferecido pela operadora Oi. Pois, mesmo com a qualidade ruim da internet que fornece aos mato-grossenses, a operadora ainda tenta ampliar uma oferta que não consegue atender.

A Oi possui um link de 400 megabits para atender o perímetro urbano de Tangará da Serra. Esta disponibilidade, porém, é insuficiente para suprir a demanda.

Para 05 Mb contratados, a Oi entrega apenas a metade. Problema acontece principalmente à noite e aos finais de semana.

Para 05 Mbps contratados, a Oi entrega apenas a metade. Problema acontece principalmente à noite e aos finais de semana.

Apesar da incapacidade de atendimento, muitos clientes recebem ligações da operadora oferecendo ampliação da velocidade. Um usuário relatou à reportagem que recebeu, no último sábado, uma ligação da Oi para ampliação de 05 para 15 megabits.

O cliente, porém, sequer recebe integralmente os 05 Mbps já contratados. Os problemas acontecem principalmente à noite e aos finais de semana.

Operadora possui link de 400 megabyte para atender o perímetro urbano de Tangará da Serra, o que é insuficiente para suprir a demanda

Operadora possui link de 400 Mbps para atender o perímetro urbano de Tangará da Serra, o que é insuficiente para suprir a demanda

Ao reclamar do serviço, o cliente foi atendido por um técnico da operadora, por telefone. O técnico (que prestou bom atendimento, frisou o cliente) informou ao usuário que o problema em seu sinal era a indisponibilidade da operadora, cujos 400 Mbps são insuficientes. O técnico também informou que a operadora pretende acrescentar outros 200 Mbps para atendimento da demanda, mas não há previsão para a realização de tal investimento.

Leia mais:  BLACK FRIDAY: Supermercado Polo Centro oferecerá descontos de até 40% nesta sexta

Outro detalhe é que os vendedores da Oi anunciam internet por fibra óptica, enquanto o sinal chega, na realidade, pelos cabos da telefonia convencional.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana