conecte-se conosco


Entretenimento

Alfredo e Carlos são repreendidos por Lola após briga em “Éramos Seis”

Publicado

“Éramos Seis” mal começou e Lola (Gloria Pires) já está passando por poucas e boas em relação à família na trama. A matriarca da família Lemos vem enfrentando dificuldades financeiras ao lado do marido, Júlio (Antonio Calloni), e as coisas vão piorar um pouco mais.

Leia também: Conheça o elenco e os personagens da nova novela da Globo, “Éramos Seis”

Alfredo (Pedro Sol) e Carlos (Xande Valois) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Alfredo (Pedro Sol) e Carlos (Xande Valois)


Em ” Éramos Seis “, ela vai flagar Alfredo (Pedro Sol) e Carlos (Xande Valois) brigando, trocando socos, pontapés e xingamentos, dentro de casa. A rivalidade entre os dois é tensa e será retratada logo no começo da trama.

Leia também: Consagrada, “Éramos Seis” é a nova aposta da Globo para a faixa das 18h

Depois de encontrar os filhos brigando, Lola repreenderá os dois, dizendo que a família tem que se manter unida e que Alfredo e Carlos precisam se respeitar em ” Éramos Seis “. Os dois farão as pazes. Pelo menos por enquanto.

Comentários Facebook

Entretenimento

Apresentadora chora ao vivo após programa ser cancelado na Gazeta

Publicado

por


source

A apresentadora Michelle Giannella chorou muito ao se despedir do “Plantão da Saúde”, cuja última edição foi ao ar na sexta-feira (3). O programa ficou cerca de três meses no ar na TV Gazeta e foi criado para tratar de assuntos relacionados a Covid-19, assim como o “Combate ao coronavírus”, da Globo.

Michelle Giannella
Reprodução/TV Gazeta

Michelle Giannella chorou ao vivo


Após seu colega de bancada Celso Cardoso fazer um discurso dizendo que o programa “não coincide com o fim da pandemia”, Michelle Giannella disse aos prantos: “Eu gostaria de agradecer a sua audiência, o seu carinho, o apoio e a orientação do departamento de Jornalismo para a realização do Plantão da Saúde. Esse projeto desafiador, esse projeto engrandecedor para toda nossa equipe do Esporte, e sobretudo para você de casa”.


Com o fim do “Plantão da Saúde”, o “Gazeta Esportiva” volta a grade de programação a partir de segunda-feira (6), uma vez que os principais campeonatos de futebol estão sendo retomados. O “Mesa Redonda” também volta a ser exibido na emissora paulista e o programa de entretenimento “Revista da Cidade” deve voltar só no início de agosto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Kanye West para presidente? Cantor diz que vai disputar eleições nos EUA

Publicado

por


source

O cantor Kanye West anunciou no último sábado (4) em suas redes sociais que vai se candidatar as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Caso isso se concretize, ele terá dois grandes adversários, o atual presidente Donald Trump e o democrata Joe Biden, que foi vice-presidente no mandato de Barack Obama.

Kanye West
Reprodução/Instagram

Kanye West vai se candidatar à presidência dos EUA


“Devemos agora realizar a promessa da América [EUA] confiando em Deus, unindo nossa visão e construindo nosso futuro. Vou concorrer para presidente dos Estados Unidos”, escreveu Kanye West no Twitter.

O rapper americano não deu detalhes se de fato já está concorrendo ao posto de presidente dos Estados Unidos, mas deu fortes indícios ao usar a hashtag #2020VISION. As eleições acontecem em novembro deste ano e, mais uma vez, os partidos Republicano e Democrata seguem firmes na disputa, porém é permitido que tenham candidaturas independentes.

Em 2015, Kanye West chegou a dizer no MTV Video Music Awards que tinha planos para disputar a presidência em 2020. Além disso, o cantor, que é um apoiador de Trump, e esposa Kim Kardashian estiveram na Casa Branca ano passado e depois da visita ele fez uma postagem insinuando que se candidataria em 2024.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana