conecte-se conosco


Entretenimento

Alessandra Negrini é assaltada à mão armada dentro de táxi

Publicado

source

Na última terça-feira (05) Alessandra Negrini foi vítima de um assalto, em São Paulo. De acordo com o G1 , a atriz da Globo estava dentro de um táxi no momento da abordagem. O carro foi cercado por quatro homens, sendo que um deles estava armado. 

Leia também: Alessandra Negrini ostenta corpão em foto ousada na web

Alessandra Negrini arrow-options
Reprodução / Instagram
Alessandra Negrini


Leia também: Alessandra Negrini posa de topless e eleva temperatura na web

Em seguida, os assaltantes pediram os celulares do motorista e da passageira, que era Alessandra Negrini . Após o roubo, os homens chegaram a acessar os dados bancários da atriz da Globo pelo celular. A conta dela, todavia, foi bloqueada. 

Leia também: Alessandra Negrini capricha no carão e deixa lingerie à mostra


Após o imbróglio, Alessandra Negrini registrou o boletim de ocorrência no 4º Distrito Policial – Consolação, que deve investigar o caso. Às autoridades, a atriz afirmou que não poderia reconhecer os assaltantes e que não teve outro prejuízo senão o aparelho celular, que bloqueou pouco tempo depois. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Simone e Simaria vivem cenas quentes em propaganda de lingerie

Entretenimento

Wanessa Camargo revela trauma na infância devido fama do pai

Publicado

por

source

Wanessa Camrago disse durante uma entrevista que quando seu pai Zezé Di Camargo estourou no sertanejo não foram só mil maravilhas, a cantora também passou por alguns traumas que marcaram sua infância.

Leia também: Sem sutiã, Zilu deixa seios em evidência e detalhe inusitado choca web

Wanessa Camargo arrow-options
Reprodução/Rede Record
Wanessa Camargo


“O que mudou foi o material, a gente não se tornou mais feliz por conta disso […] Foi um baita de um trauminha, mas o que me ajudou foi a minha família e meu pai”, revelou Wanessa Camargo à revista Quem .

Apesar da pequena tribulação que a cantora relembrou sobre a fama do pai, ela reconhece que todo o esforço de Zezé rendeu muitas coisas boas à família.

Leia também: Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

“Quando eu falo que amo fazer compras de casa – e sim, sou que vou ao mercado -, é porque eu lembro de cada vez que a geladeira enchia. A gente não passava fome, mas tinha limitações. Quando meu pai e minha mãe conseguiam encher a geladeira era uma festa em casa. Me dava uma sensação de segurança ver a geladeira cheia. Por isso que gosto de fazer compras de mercado, porque aprendi que não é fácil ter a geladeira cheia”, lembrou a artista .

A filha de Zilu Godoi aproveitou para falar que ela lembra muito das dificuldades que enfretaram na infãncia na hora de educar seus filhos, sempre com os pés no chão.

Leia mais:  Só de meia fina, Sabrina Sato deixa seguidores babando

Leia também:  Wanessa fala sobre traições e revela depressão


“É importante não dar demais para eles mesmo a gente tendo condição. É importante eles não terem sempre o que querem para dar valor e não verem aquilo como sempre disponível até porque pode ser que não seja mesmo”, finalizou Wanessa Camargo .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cid Moreira leva picada de aranha no bumbum e reclama nas redes sociais

Publicado

por

source

Cid Moreira, 92 anos, publicou no Instagram neste domingo (17), um vídeo contando que levou uma picada no bumbum enquanto se preparava para gravar um vídeo para o seu canal do YouTube : “Aí veio uma aranha lá e pegou na minha abóboda sentante e pum! Ficou uma hora e meia doendo”.

Leia também: Madonna surge “bebendo urina” em xícara de chá

Cid Moreira arrow-options
Reprodução/Instagram
Cid Moreira


Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

A pessoa que estava gravando o jornalista riu da situação e perguntou: “Que isso, Cidão? Levou uma picada na bunda? Uma picada na bunda?”. “Uma aranha ”, respondeu o ex-âncora do ” Jornal Nacional “. Na legenda, Cid acrescentou: “Bora trabalhar? Mas vocês podem dizer: não Cidão, hoje é domingo. A minha profissão não permite esses luxos!”.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia pessoal! Como vai todo mundo? Dia de sol e alto astral. Domingo! Que Deus esteja no coração de cada um como uma esperança e sentido para os nossos dias! Bora trabalhar? Mas vocês podem dizer: não Cidão, hoje é domingo. A minha profissão não permite esses luxos! E meu trabalho me dá muita alegria assim não são pesados os dias em que fico no estúdio gravando ou filmando como mostra esse filminho. Me divirto com a equipe e o dia fica leve!? Não é @robyamaral? Eu estou curtindo muito gravar para o meu canal do YouTube. E como ele é novo preciso dos likes de vocês! Lá tem poesias, Salmos e nosso jeitão de viver! Nos visitem e conheçam um pouco mais sobre a gente! Essa história da aranha me picando contei durante uma filmagem e outra! #cidmoreira #alegria #trabalho #youtuber #youtube #diversao

Uma publicação partilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) a 17 de Nov, 2019 às 5:17 PST

Leia também: Fátima Bernardes escolhe biquíni nude para dia de “chamego” com namorado


Cid Moreira continuou: “Meu trabalho me dá muita alegria assim não são pesados os dias em que fico no estúdio gravando ou filmando como mostra esse filminho. Me divirto com a equipe e o dia fica leve!? Essa história da aranha me picando contei durante uma filmagem e outra!”.

Leia mais:  Internautas veem machismo na forma como Marina Ruy Barbosa é questionada na web

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana