conecte-se conosco


Clima

Alerta: chuva com vento e granizo poderá atingir novamente Tangará no fim de semana

Publicado

 

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais ( INPE) emitiu novo alerta para tempestades, vendaval e até granizo neste sábado e domingo (9 e 10), em Tangará da Serra e outras 66 cidades do estado.  A exemplo do que ocorreu nesta quinta, 07, a chuva poderá causar estragos na cidade.

Conforme o CPTEC, para este sábado, 09, em Tangará da Serra, a mínima será de 21°C e máxima de 30°C, com 80% de probabilidade de chuva. No domingo, 10, os termômetros devem marcar entre 21°C e 31°C. A chance de chuva também é de 80%.

A chuva que atingiu Tangará da Serra, nesta quinta-feira, 7, causou um grande susto na população e alguns estragos. Porém nem todos os pontos da cidade foram afetados pelo vento. Na região que ele passou com mais intensidade foi na grande Esmeralda. Por lá, casas e barracões foram destelhados e parte do bairro ficou sem energia elétrica. (Com Tangará em Foco)

Comentários Facebook

Clima

Domingo deve registrar a menor temperatura com 12ºC em Tangará da Serra

Publicado

O avanço de uma frente fria modificou as condições de tempo em Mato Grosso.

A chuva veio acompanhada do frio que derrubou a temperatura neste sábado (23) com máxima de 23ºC e mínima 13ºC, além de períodos de céu nublado, com chuva a qualquer hora dia, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e com a empresa de  serviços meteorológicos Clima Tempo.

No domingo (24) dia mais frio, há pouca possibilidade de chuva e o tempo se mantém firme. Mesmo com predomínio do sol, a mínima deve cair para 12ºC e a máxima não passa dos 25ºC, de acordo com as previsões do Clima Tempo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Clima

Temperatura deve cair podendo ter mínima de 13ºC em Tangará da Serra

Publicado

A primeira frente fria do ano deve chegar ao estado nesta quarta (6), conforme apontam as previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Fonte:ClimaTempo

Após previsão de tempo nublado e de chuva, a temperatura deve cair. Na quinta-feira (7) a mínima será de 17ºC, mas na sexta-feira (8), será o dia mais frio, podendo chegar até 13ºC em Tangará da Serra.

O frio que chega, pode se estender até domingo (10), conforme as previsões dos institutos de meteorologia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana