conecte-se conosco


Política

Além da Feira e Camelódromo, Auto-Escolas poderão retomar atividades coletivas em Tangará da Serra

Publicado

A prefeitura de Tangará da Serra, revogou o decreto nº332 autorizando o funcionamento do comércio de rua, incluindo o Shopping Popular, o Mercado Público Municipal e também, autorizou a retomada de aulas coletivas em Centros de Formação de Condutores em Tangará da Serra.

Conforme o órgão, o funcionamento será retomado com medidas de segurança e higienização para impedir o avanço do coronavírus. Com a medida, o Mercado Público Municipal do Centro (Feira do produtor) poderá operar além de quarta e sexta, volta a atender aos domingos, entre o período das 05h00 às 14h00.

O atendimento ao público no Shopping Popular (Camelódromo), também volta a funcionar, já os Centros de Formação de Condutores, estão autorizados a retomarem as aulas coletivas e aplicação de testes necessários para expedição de CNH e permissão para dirigir.

Aos demais estabelecimentos, foram mantidas as exigências. O não cumprimento das medidas estabelecidas no decreto será caracterizado como violação à legislação municipal e sujeitará o infrator, às penalidades e sanções aplicáveis, inclusive, cassação de licença de funcionamento.

 

Comentários Facebook

Política

Após ser curado da Covid-19, vereador de Tangará agradece os profissionais da saúde

Publicado

O vereador por Tangará da Serra, Zedeca (MDB), usou suas redes sociais para anunciar que está curado da COVID-19. Submetidos a exame de ultrassom, foi detectado que ele apresenta 70% de comprometimento do pulmão, enquanto os pulmões de sua companheira apresentavam quadro de 60% de infecção.

“Eu e minha esposa vencemos a Covid-19”, publicou o parlamentar, que juntamente com sua mulher, Osmarina Rodrigues Soares, havia contraído a doença e completou.

“Momentos difíceis todos passamos em algum momento das nossas vidas, mas eu sei que nem todos tem a sorte que eu tenho de ter pessoas tão maravilhosas ao lado para ajudarem e apoiarem”.

Em sua publicação no Facebook, Zedeca listou agradecimentos, destacando o trabalho dos profissionais da Saúde Pública de Tangará da Serra. “Eu sei que se não fosse por vocês, eu não teria superado esse momento tão difícil da minha vida”, pontuou.

 

 

Fonte:XequeMateNews

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Eleição suplementar para escolha do cargo de Senador (a), ocorrerá em 15 novembro em MT

Publicado

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou que a eleição suplementar para preencher a vaga de senador em Mato Grosso, seja realizada em 15 novembro, juntamente ao 1º turno das eleições municipais.

O pedido protocolado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), aponta que a medida implica na redução de gastos, com menor estrutura de pessoal e logística e, sobretudo, condiz com as medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

Em novembro, os eleitores irão escolher quem preencherá a vaga aberta pela cassação da senadora Selma Arruda (PODEMOS). Em abril deste ano, ela foi condenada pelos crimes eleitorais de caixa 2 e abuso do poder econômico, com a cassação, Carlos Fávaro (PSD); 3º lugar nas eleições de 2018 e que tomou posse interinamente, até a definição que ocorrerá em 15 de novembro.

 

 

 

 

Fonte

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana