conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Aguinaldo Silva fala sobre falsa enfermeira de BH e reestreia de “Império”

Publicado


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva, que trabalhou durante quatro décadas na emissora dos Marinho, dividiu com seguidores do Twitter sua opinião acerca do caso da mulher presa suspeita de se passar por enfermeira para aplicar vacinas contra a Covid-19 em empresários do setor de transporte, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Ela é uma golpista, tudo bem. Mas que foi bem feito para quem caiu no golpe, lá isso foi: a vigarista pegou a grana dos ‘clientes’ e sumiu! Pelo menos até agora a polícia não a encontrou”, começou dizendo.

Não demorou muito para o dramaturgo ser alertado de que a cuidadora de idosos havia conseguido habeas corpus após cumprir quatro dias de prisão preventiva. “Encontrou, sim, e foi presa. Mas já está solta”, alertou um. “Também tive o mesmo pensamento e sentimento. Bem feito para os receptores dos imunizantes. Os espertos foram enganados”, considerou outro. Além desses, um terceiro, pegando carona na área de atuação de Aguinaldo, escreveu: “Se fosse um folhetim, o título seria ‘Castigo Imediato'”.

Ele ainda citou a estreia da versão compacta de “Império”, protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, na segunda que vem (12), no lugar de “Amor de Mãe”. “Ontem à noite, os confinados do ‘BBB 21’ deram uma relaxada vendo o primeiro capítulo da novela. Sorte deles. A gente vai ter que esperar até a próxima segunda-feira para fazer o mesmo”, argumentou, mostrando estar por dentro dos últimos desdobramentos do reality show da Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Alice sai em busca de seu pai biológico, em “A Vida da Gente”

Publicado

por


source
Alice sai em busca de seu pai biológico
Reprodução/TV Gobo

Alice sai em busca de seu pai biológico

No capítulo anterior, Alice (Sthefany Brito) exige que Vitória (Gisele Fróes) lhe diga o nome de seu pai biológico, as duas conversam e a treinadora diz o nome do homem. 

Na casa de Iná (Nicette Bruno), Rodrigo (Rafael Cardoso) chega atrasado novamente para cuidar de Júlia e tenta se desculpar com Manu (Marjorie Estiano). A estudante diz que precisou faltar ao trabalho e que vai visitar a irmã no hospital. Conversando com a irmã, Rodrigo critica Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) por continuar morando na casa de Jonas (Paulo Betti). 

No hospital, os funcionários fazem uma festa surpresa para Lúcio (Thiago Lacerda), e Eva (Ana Beatriz Nogueira) comenta que o médico seria um bom partido para a filha Ana (Fernanda Vasconcellos). Manu visita a irmã em coma e é destratada pela mãe. 

Você viu?

Em casa, Lourenço (Leonardo de Medeiros) dorme demais e perde a hora de chegar na faculdade. Na universidade, ele discute com o reitor e pede demissão.

Wilson (Luiz Serra) conta para Lorena (Júlia Almeida) que viu Laudelino (Stênio Garcia) dando ordens em um galpão em obras. Ambos ficam intrigados. 


Dora (Malu Galli) confidencia para Celina (Leona Cavalli) que não se separa por causa de Olívia (Bia Petrentchuk). Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Alice informa a Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

MC Frank é levado para delegacia após ter agredido a ex-mulher

Publicado

por


source
MC Frank
Reprodução/Instagram

MC Frank


MC Frank foi levado para a 32ª Delegacia na Taquara, em Jacarepaguá, no início da noite desta sexta-feira (9), após agredir a ex-mulher, Karine Elethério.

Socorrida pelos vizinhos, ela chamou a polícia para fazer a denúncia de agressão do pai dos seus filhos, que tinha acabado de sair do imóvel do ex-casal . Mas, uma viatura policial conseguiu localizar rapidamente o funkeiro nas proximidades e ele acabou sendo detido em flagrante.

Karine, que também esteve na delegacia para prestar depoimento, após o testemunho foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, no Centro do Rio.

Parece que essa não é a primeira que a estudante de Nutrição teria sido agredida pelo funkeiro. Em janeiro, ela acusou MC Frank nas redes sociais e contou que os dois se separaram em dezembro, após 13 anos. O casal tem dois filhos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana