conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Sem categoria

Adutora se rompe e Semae alerta para falta d’água em todos os bairros abastecidos pela ETA em Tangará

Publicado

O rompimento de uma adutora na Avenida Lions Internacional, na manhã desta terça-feira (21) resultou no desabastecimento de água em Tangará da Serra.

Segundo o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) o problema no equipamento poderá provocar a falta d’água em todos os bairros abastecidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA), exceto os imóveis com o fornecimento realizado por poços artesianos, como é o caso dos Bairros Valência, Barcelona, Vila Goiás, Alto da Boa Vista e Mané Garrincha.


A manutenção está em andamento e o abastecimento deverá ser normalizado ainda na noite de hoje, porém, o fornecimento integral ocorrerá até quinta-feira (23).

Comentários Facebook
Leia mais:  Sine abre mais de 1.200 vagas de emprego nesta semana
publicidade

Economia

FARMÁCIA UNIMED: 18 anos celebrados com festa e sorteio de prêmios em Tangará da Serra

Publicado

A Farmácia Unimed completou no dia 14 de agosto, 18 anos prestando atenção e assistência farmacêutica com qualidade e excelência à comunidade de Tangará da Serra.

Equipe composta por profissionais altamente qualificados para prestar o melhor atendimento.

São 18 anos priorizando a saúde dos beneficiários e clientes em geral. Uma farmácia completa e exclusiva, com medicamentos a preços especiais e serviços personalizados. A Farmácia Unimed oferece todas as linhas de medicamentos éticos e genéricos com descontos especiais, além de proteção solar, higiene pessoal e dermocosméticos que são referência no mercado de estética e pelos melhores valores.

Outro diferencial se refere ao trabalho da equipe de profissionais altamente qualificados e preparados para o atendimento de pacientes com doenças crônicas, como por exemplo, diabéticos e hipertensos que recebem acompanhamento individualizado, por meio do monitoramento do tratamento e acompanhamento farmacoterapêutico.

Para celebrar a “maioridade”, comemorar o sucesso e conquistas ao longo de sua existência, houve um coquetel dedicado a colaboradores e médicos cooperados. “Realizamos este evento em gratidão ao apoio dos cooperados, clientes, fornecedores e parceiros, porque sem essa união de esforços não teríamos conseguido chegar aonde estamos. Nosso agradecimento especial a equipe de colaboradores que estão sempre engajados e sintonizados em oferecer um bom atendimento”, salienta a coordenadora, Márcia Ferreira.

Neste mês de agosto em comemoração ao aniversário de 18 anos, quem ganha o presente é o cliente! Todo consumidor que comprar  na Farmácia Unimed, independente do valor adquirido, ganha cupom para concorrer diversos prêmios que serão sorteados no dia 1º de setembro. Além disso, aniversariantes do mês, tem chance dobrada, com o sorteio para quem celebra aniversário em agosto, com o ‘presente surpresa’.


Ações desenvolvidas para oferecer bem estar e aconchego aos clientes.  A Farmácia Unimed fica na Avenida Ismael José do Nascimento, 758 W – Jardim Santa Lúcia. Fone (65) 3339-1001.

Leia mais:  Casal a caminho de velório morre ao ter carro atingido por ladrões durante fuga na 'Estrada da Guia'

 

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Declaração do Imposto Territorial Rural começa nesta segunda-feira

Publicado

Os proprietários de imóveis rurais podem entregar a partir desta segunda-feira, 12, a declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural. A Receita Federal vai disponibilizar o programa da declaração no site, a partir das oito horas da manhã. O prazo para entregar o documento vai até o dia 30 de setembro.

Todos os proprietários de imóveis têm a obrigação de enviar a declaração, até aqueles que perderam a posse da propriedade este ano. O valor do imposto devido poderá ser pago em até quatro parcelas iguais, se a parcela não for inferior a R$ 50. Se o total do imposto sobre propriedade territorial rural for menor que R$ 100, o dono do imóvel terá que pagar o valor à vista.

Aqueles que perderem o prazo de entrega da declaração, que vai de 12 de agosto até 30 de setembro, terão que pagar multa de 1% calculada em cima de cada mês ou fração do atraso.


Este ano, a Receita espera receber mais de 5,7 milhões de declarações. Em 2018 foram entregues mais de 5,6 milhões de declarações do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural.

Comentários Facebook
Leia mais:  Santo Afonso: governo fecha 16 delegacias em Mato Grosso
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana