conecte-se conosco


Polícia

Adolescente de 14 anos desaparece depois de sair de casa para ir ao mercadinho no bairro Dona Júlia

Publicado

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (13), no bairro Dona Júlia, em Tangará da Serra.

Natany, está desparecida deste quinta-feira (13). Foto – Arquivo pessoal

De acordo com a família, Natany Vitória da Silva Costa, saiu de casa no fim da tarde por volta das 17h00, dizendo a avó, que iria ao mercadinho do bairro, no entanto, ela não voltou mais para casa. O pai da adolescente, Natanael Costa, estava viajando e quando chegou na sexta-feira a tarde, recebeu a notícia que a filha estava desaparecida. “Eu fiquei um dia fora de casa e quando cheguei minha mãe contou o que havia acontecido. Busquei as imagens das câmeras de segurança e confirmamos que ela havia saído de casa sozinha. Não temos nenhuma pista do paradeiro da Natany, acreditamos que ela esteja na casa de algum amigo, no bairro Morada do Sol ou Barcelona. Nós estamos muito aflitos e preocupados, por favor se alguém souber aonde ela está nos avise”, reforça.

O desaparecimento dela foi registrado no Sistema de Pessoas Desaparecidas, da Secretaria da Segurança Pública. O Boletim de Ocorrência foi feito na manhã de sábado (15). Quando saiu de casa a jovem vestia short jeans claro e um top branco. Qualquer informação, sobre o paradeiro de Natany, entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190.

Leia mais:  Diretoria do Interior trabalha integrada com demais diretorias da PJC

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Jovem é assassinado a golpes de faca ao cobrar aluguel de amigo em Campo Novo do Parecis

Publicado

Um jovem de 25 anos foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira (13) no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento referente ao aluguel do imóvel, divido entre vítima Weverton Nunes Campos e o suspeito, que não teve a identidade divulgada. Conforme as investigações, Weverton teria encontrado o colega na rua e cobrou o aluguel. Com a ajuda de um outro homem, imobilizaram a vítima e o atacaram desferindo cerca de 20 golpes de faca.  Socorrido pelo SAMU foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Weverton sofreu perfurações em todo corpo.


A Polícia Civil, investiga o caso. O suspeito deverá ser autuado por homicídio qualificado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Vídeo mostra momento em que avião colide com cachorro no aeroporto de Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Secretário de segurança e Diretoria da PJC recebem terreno onde será construída Nova Delegacia de Campo Verde

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

 

Foi assinado na manhã de sexta-feira (13.12) em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá), o  Termo de Doação do terreno onde será construída a nova Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município. Em ótima localização, o local possui cerca de 3.000 m³, e foi cedido pela Prefeitura de Campo Verde ao Governo de Mato Grosso.

Logo após a assinatura e recebimento da escritura do terreno, foi realizada a visita in loco onde será construída a nova Delegacia de Polícia da cidade.

As tratativas finais foram feitas com a presença do secretário de Segurança Pública, sendo transferida o titularidade do terreno para o Governo. O projeto de engenharia da unidade policial está pronto, e agora serão realizadas ações sociais e outras providências para angariar os recursos para enfim construir as estruturas da nova delegacia.

O delegado geral, Mario Dermeval Aravéchia de Resende, lembrou que a Polícia Civil passa a migrar para tecnologia, e desta forma a cidade vai estar muito bem servida e amparada no que tange a investigação.

“A  sociedade campo verdense está de parabéns, uma vez que está trabalhando de forma coerente promovendo condições para que a Instituição tenha mas qualidade em seu trabalho e oferte um  produto muito melhor ao Judiciário e Ministério Público”, destacou.

Para o delegado geral, esse tipo de movimento traz benefícios institucionais, é vai ao encontro ao que a gestão tem buscado, ou seja, parcerias com outros órgãos, com a sociedade, visando resolver problemas pontuais, como a modernização da delegacia de Campo Verde que já não servia mais para a realidade do município.


O evento contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, dos diretores da Polícia Civil, do Prefeito Fábio Schroeter, vereadores, além de outras autoridades e convidados.

Leia mais:  Polícia Civil e PRF cumpre mandados para apurar diferentes crimes em Jaciara

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana