conecte-se conosco


Mulher

Adolescente comete suicídio após fazer enquete com seguidores no Instagram

Publicado

Uma adolescente de 16 anos, que morava no estado de Sarawak, na Malásia, cometeu suicídio na segunda-feira (13) depois de  fazer uma enquete
com seguidores do Instagram. No post, ela questionou se deveria viver ou morrer e pediu para que as pessoas “a ajudassem escolher”. A maior parte delas votou a favor de sua morte.


Instagram
shutterstock
A jovem compartilhou uma enquete no Instagram questionando aos seguidores sobre se deveria morrer ou viver

Segundo informações da agência de notícias AFP, a jovem fez a seguinte postagem na história  Instagram
: “É muito importante. Me ajudem a escolher entre D/L”. A letra D significa “death” (morte em inglês), já o L é para “life” (vida).

Junto ao texto ainda havia uma enquete para que os seguidores votassem. A polícia local afirmou que 69% das pessoas votaram pela morte e 31% pela vida.

Um deputado da Malásia pediu uma investigação para evitar casos semelhantes e autoridades do país, como o ministro da Juventude e Esportes, Syed Saddiq, expressou preocupação com a saúde mental
dos jovens no país. 

Ching Yee Wong, responsável pela comunicação da empresa na Ásia, transmitiu seus pêsames à família e afirmou que sabe “da importante responsabilidade de se assegurar que as pessoas que usam a rede social
 se sintam seguras e apoiadas”.

Instagram é rede social mais nociva à saúde mental

Uma pesquisa realizada Royal Society for Public Health, uma instituição de saúde pública do Reino Unido, em parceria com o Movimento de Saúde Jovem, mostrou que o Instagram é a  rede mais mais prejudicial para a mente dos jovens.

Leia mais:  Mulher volta a usar vestido de noiva após emagrecer 50 kg e diz como perdeu peso

No total, 1.479 pessoas entre 14 e 24 anos foram entrevistadas. Os resultados indicam que 90% dos jovem dessa faixa etária usam redes sociais mais do que qualquer outro grupo — o que os torna ainda mais vulneráveis a sofrer com os efeitos colaterais.


Segundo estudo, os jovens avaliados estão ansiosos, deprimidos, com a autoestima baixa, sem sono. A razão disso tudo pode estar ligada ao compartilhamento de fotos pelo Instagram
, que impacta negativamente a autoimagem e a aumenta o sentimento chamado de FOMO (“fear of missing out”), ou seja, o medo que os jovens têm de ficar por fora dos acontecimentos.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mãe se surpreende com detalhe inusitado em foto do quarto novo da filha

Publicado

por

source

Em uma publicação no Twitter, a californiana Ella Martine (@ella_vdm) contou que estava tão satisfeita com a nova decoração do quarto que decidiu enviar uma foto à mãe. Porém, a adolescente se esqueceu de esconder um objeto um tanto quanto íntimo que estava na cabeceira da cama.

Leia também: Filha fica chocada com estampa “suspeita” em almofadas compradas pela mãe

garota loira arrow-options
Reprodução/Instagram
Ella Martine compartilhou o caso em sua conta no Twitter e viralizou; até o momento mais de 111,6 mil pessoas curtiram

“Mamãe pediu fotos do meu quarto novo… Finalmente mandei uma… Sou tão estúpida”, escreveu Ella no tweet. Isso porque a norte-americana deixou aparecer na foto algemas (que provavelmente usa durante o sexo) que estavam presas na cabeceira .

Leia também: Mulher compra pijama de estampa “fofa” e se assusta ao perceber os detalhes

Ella também compartilhou a resposta da mãe: “Legal. Exceto pelas algumas??? O que é isso?”. Felizmente, a adolescente foi rápida o suficiente e encontrou uma saída, dizendo que era parte do cenário do “curta-metragem” que a sua colega de quarto gravou.

Veja a foto:

foto de cabeceira com algema arrow-options
Reprodução/Twitter
A foto revela um detalhe inusitado no quarto da adolescente: algemas presas na cabeceira da cama

No entanto, a mãe não gostou nem um pouco. Ela disse que o objeto não era nada elegante e pediu para a filha remover as algemas o mais rápido possível. Em tom de brincadeira, a adolescente disse que removeu assim que tirou a foto.

Leia mais:  Mulher com dois úteros dá à luz irmãos com quase um mês de diferença

Leia também: Estampas inusitadas em roupas chamam atenção na web: “Parece um pênis gigante”


Ella ainda acrescentou no tweet que tem um namorado, o que deixa tudo ainda mais engraçado. A história da foto do quarto viralizou. Até o momento, mais de 23,8 mil pessoas compartilharam e mais de 111,6 mil curtiram a publicação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Marido com demência emociona esposa ao pedi-la em casamento pela segunda vez

Publicado

por

source

Anne Duncan, da Escócia, é casada com Bill há 12 anos. No último ano, porém, o marido, que foi diagnosticado com demência — condição que compromete o discernimento e a memória —, está com dificuldades de lembrar do nome dela e dos momentos que viveram juntos. Porém, ele a surpreendeu da forma mais bonita: pedindo sua mão em casamento (de novo).

Leia também: História de amor: eles se conheceram na maternidade e casaram 30 anos depois

Anne e Bill Duncan arrow-options
Reprodução/Facebook/Anne Duncan
O marido e a esposa se casaram pela segunda vez após ele esquecer que eles já tinham oficializado a relação há 12 anos


Em um post que viralizou no Facebook, Anne conta que o marido lhe disse que queria viver com ela para sempre antes de perguntar “quando” eles poderiam se casar. Dois dias depois, ela organizou uma segunda cerimônia no jardim da casa deles para simbolizar esse pedido. 

“Meu incrível esposo há 12 anos, Bill, me disse que queria se casar comigo. Como muitos de vocês sabem, ele está vivendo com demência há nove anos. No último ano, ele não está mais conectado com o nosso relacionamento e não consegue lembrar o meu nome”, contou no post.

A mulher disse que se sentiu “muito tocada” quando o parceiro lhe disse que “gostava muito, muito dela e queria estar com ela para sempre”. “Bill não fala muito agora e acha difícil expressar seus pensamentos, mas ganhei muitos beijos e abraços ao aceitar seu pedido. Foi muito fofo. Mais um momento para ser lembrado”, comenta.

Leia mais:  Mulher volta a usar vestido de noiva após emagrecer 50 kg e diz como perdeu peso

Leia também: Amigos que, aos 30, fizeram pacto de se casar aos 50 anos oficializam união

Marido e esposa se casam pela segunda vez

O que Anne não esperava é que o esposo iria lembrar do pedido de casamento no dia seguinte. “Ele queria saber quando a gente iria se casar. Então, comprei um vestido naquela tarde, esperando devolvê-lo para a loja sem ter usado. Mas Bill ainda lembrava da promessa”, disse. 

Juntos, o casal comprou “bolos especiais” do mercado e convidou os demais membros da família  e amigos para comparecer à casa deles. Um de seus familiares levou flores para o buquê e para enfeitar os cabelos da noiva, enquanto um amigo da família preparou uma cerimônia e a renovação dos votos, incluindo uma “parte especial para que Bill sentisse que eles realmente estavam se casando pela primeira vez.” 

“No outro dia, com enfeites feitos por Lynne, arranjos de flores de Eva e Susan, um tempo lindo e minha família maravilhosa a nossa volta, Bill e eu nos ‘casamos’ de novo. Fomos muito abençoados por recebermos o apoio dos nossos familiares e amigos próximos, que nos amam e fizeram tudo o que podiam para nos ajudar a aproveitar a vida juntos.”

Leia também: Com homenagem ao esposo morto na guerra, viúva fica famosa e faz promessa


“Nunca sonhei que renovaríamos nossos votos, mas realmente fizemos isso. Foi tudo tão lindo. Meu marido foi maravilhoso e a melhor coisa disso tudo é que duas semanas depois, ele ainda acha que acabou de se casar comigo, que antes a gente apenas namorava, e isso o deixa muito feliz. Por favor, tirem disso a conclusão que você nunca pode achar que só porque alguém tem demência avançada, ela não pode te surpreender. Bill me fez muito feliz de novo”, finalizou.

Leia mais:  Significado dos sonhos: por que costumo sonhar que estou grávida?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana