conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Tangará da Serra

Adolescente atropela pedestre na faixa de segurança no Centro em Tangará da Serra

Publicado

Um adolescente foi apreendido na noite deste domingo (19), após atropelar uma mulher na Avenida Brasil, no Centro em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, a mulher e a filha cruzavam a Avenida Brasil na faixa de pedestres, em frente a Escola Estadual 13 de Maio, quando foram surpreendidas. Conforme a Polícia Militar, o motociclista avançou o sinal vermelho e atingiu a mulher. A vítima sofreu diversas escoriações e foi socorrida e encaminhada pelo SAMU, à Unidade de Pronto Atendimento, para a realização de exames e avaliações médicas.


A idade do adolescente não foi informada. Por ser menor de 18 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pela infração de trânsito, cometeu ato infracional e deverá sofrer medidas sócio-educativas.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Com premiação de R$130 mil Apae Raio de Sol lança festival de prêmios 2018
publicidade

Tangará da Serra

Campeã: Debora Lemes é destaque no estadual de Tênis

Publicado

Foto: Junior Martins

A tenista de Tangará da Serra, Debora Lemes, de 30 anos, sagrou-se campeã da 12ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso após vencer Lara Bela Frederico, 14 anos, de Cuiabá, pelo placar de 7-5 e 6-4 na final da 1ª Classe Feminina.

A 12ª etapa, encerrada nesse fim de semana, occorreu de 16 a 22 de setembro, chamada 17ª Copa Sorpan Duas Rodas de Tênis, na academia Tennis Company, em Cuiabá.

Dezessete tenistas venceram nas suas categorias e se sagraram campeões do torneio. Os vencedores representaram as cidades de Sinop, Tangará da Serra, Sapezal e Cuiabá.

Próximos Torneios


A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) promoverá mais quatro torneios válidos pelo Circuito Estadual de Tênis neste ano. A 13ª das 16 etapas será realizada em Nova Mutum e contará com a participação da tangaraense Debora Lemes. (Fonte: Tangará em Foco)

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem foge após atirar contra o amigo no Bairro Vila Horizonte
Continue lendo

Tangará da Serra

Moradora grava vídeo para mostrar água suja que chega até sua residência

Publicado

 

Uma moradora do centro de Tangará da Serra registrou um vídeo mostrando a situação da água que chega até sua casa: suja e com vestígios de lodo.

Maire Liberali Fernandes, que mora na região central, contou ao Bem Notícias que essa não é a primeira vez que isso acontece. De acordo com a moradora, antes do racionamento sempre que falta água ou demora para chegar ela vem suja. “Aí a gente precisa esgotar bem, dá duas máquinas de lavar cheia, para que depois comece a vir água limpa na torneira (…) ela sempre vem suja com pedaços de lodo. Depois do racionamento ela começou a vir mais escura, mas ontem [domingo] foi o pior dia”, relata. Na casa de Maire a família precisa comprar água para beber e cozinhar.

 

Um técnico do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), conforme a moradora foi até sua residência verificar a situação. “Quando ele chegou ligamos a água, ele até fez filmagem e questionou se não era a caixa, dissemos que não e que água era direto do cavalete, abrimos e mostramos para ele”, destaca Maire, que afirma ainda que o técnico confirmou que era estranha a situação e que iria verificar.


Ela lamenta o que vem ocorrendo em sua casa, principalmente em um momento de racionamento e que falta água na cidade. “Duas maquinadas que vão fora, quantos litros tem uma máquina? Essa situação é ruim para mim que paga, para eles que fornecem a água e para população (…) já que não tem água e a que tem precisa jogar fora”, lamenta a moradora, que fala ainda que água descartada foi utilizada para lavar a área e molhar as plantas. “Lavar roupa, impossível. A água é suja e cheia de lodo”, frisa.

Leia mais:  Grupo suspeito de praticar roubo a residências é preso no Centro em Tangará da Serra

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana